Capítulo X

97 7 16
                                    

Eu tô escrevendo isso dentro do carro viajando,valorizem pelo amor de Deus

Boa leitura pcs!💥

Dazai acordava e lembrando do que aconteceu no dia anterior se sentou cuidadosamente na cama,vendo Chuuya deitado dormindo ao seu lado, já o deixando com um sorriso no rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dazai acordava e lembrando do que aconteceu no dia anterior se sentou cuidadosamente na cama,vendo Chuuya deitado dormindo ao seu lado, já o deixando com um sorriso no rosto.

Dazai cuidadosamente voltou a acariciar os fios ruivos cacheados,que pela noite de sono,estavam completamente embaraçados, Chuuya dormia pacificamente e isso trazia
ainda mais apreciação de Dazai.

Dazai não viu o tempo passar, aproveitou cada segundo ao lado de Chuuya,vendo o sol nascer pela janela de seu quarto, deixando o céu com uma coloração rosada e alaranjada em degradê.

Após Dazai tirar um cochilo de cerca de trinta minutos e acordar novamente, ele seguia na mesma posição sentado na cama,porém agora o corpo de Chuuya estava entre suas pernas, sua cabeça estava apoiada em sua coxa esquerda e seus braços estavam entrelaçados na cintura de Dazai.

Dazai mal teve tempo de acordar,ele já estava tendo outro 'bi panic' e não podia nem ao menos respirar de forma mais pesada para não acordar o ruivo, porém o ver daquela forma estava o deixando cada vez mais maluco, se ele tivesse que adivinhar qual sentimento estava comandando sua cabeça ele poderia facilmente dizer; "Sempre que eu estou com Chuuya é o Tesão".

Era completamente errado pensar de tal forma,mas algum adolescente em sã consciência teria não feito merda? Com certeza não,e Dazai não seria uma exceção.

Dazai conseguiu reunir o resto de dignidade que ele nem sabia que tinha para em fim se acalmar e voltar a acariciar os cabelos de Chuuya,que não demorou mais de dois minutos para se mover, tentando voltar a dormir

A dignidade de Dazai avia acabado,o garoto tirou as agulhas que estavam em seu pulso,arredou Chuuya sem nenhum cuidado e se trancou no banheiro,ele precisava urgentemente se acalmar.

Chuuya gemeu em desdém por basicamente ser jogado para o outro lado da cama e se sentou na cama, Dazai ouvindo tudo do banheiro já estava o "próprio caps", segundo ele mesmo.

Chuuya se levantou e depois de carregar e finalmente acordar ele foi em direção o guarda roupa de Osamu.

-Osamu,posso pegar uma roupa sua?

"Merda,merda,merda,merda!" Era o que se passava na cabeça de Dazai,era a primeira vez que Chuuya o chamava pelo primeiro nome,sua voz estava rouca pelo sono e.. o que ele falou mesmo?

-Ehh, claro,pode.

Chuuya abriu a porta do guarda roupa e pegou qualquer roupa que viu pela frente,se trocando ali mesmo,talvez seja a lerdeza pelo sono ou ele só era lerdo mesmo, porém esqueceu totalmente da existência de Osamu no cômodo ao lado.

Álbum de música Where stories live. Discover now