beginning of change

92 15 1
                                    

Os cutucares nos braços do ômega adormecido, lentamente o fizeram se despertar de seu sono, encolhido no sofá confortável com resmungares baixos saindo de sua boca, em completa negação de acordar naquele momento.

Jeon exibia um sorriso de ponta a ponta vendo-o se remexer pelo sofá. O ômega cada vez mais se irritava com as tentativas de ser acordado, se esquivando dos toques enquanto proferia palavras manhosas, essas que para esquentavam o coração do alfa lúpus de maneira rápida.

— Ji, não disse estar animado para ir na casa de Taehy? — Pergunta exercendo carícias suaves pelos seus cabelos bagunçados . — Já está no horário, Taehyung está te esperando.

O ômega balbuciou algo incompreensível, virando para posição contrária que Jeon estava. Havia calor e seus feromônios estavam misturados pela sala, sair de todo aquele conforto estava longe de seus planos. Desejava apenas se desfrutar daquele momento como se fosse o último, inalando o ar com borboletas no estômago enquanto seu lobo permanecia calmo.

A sala era sinônimo de segurança, podendo relaxar sem preocupações ou atormento. Taehyung infelizmente teria que o desculpar.

— Não quer mesmo ir? Passou o dia comentando ontem, estava muito animado para quem não quer ir agora. — Desconfiado o alfa lúpus cruzou seus braços.

— Hm? — Grogue, a cabeça elevou, virando-se para Jungkook com seu rosto amassado e os pequenos olhos quase fechando.

— Já está na hora de ir para casa do Taehyung, JiJi. — Repetiu crendo do ômega não ter entendido pela sonolência. — Ele está te esperando com as meninas.

— Não... — Bocejou. — Quero ir. — Voltou para o sono sem excitar, pondo as mãos entre suas coxas.

Jeon riu soprado observando a figura dorminhoca. Realmente não o compreendia até então, afinal, após formarem um grupo de conversa estruturando tudo o que desejavam exercer naquele dia, o ômega permanecia ansioso para finalmente se divertirem como citado. O inesperado era que preferia se acomodar no sofá de seu escritório e dormir se embriagando com os feromônios soltados minutos atrás.

Aquele ômega era uma mini confusão.

Sentou ao lado da peça hibernada, não parando os carinhos nos cabelos pintados. Aproveitava como ele a sala após o momento que se aromatizaram. Seus corpos estavam cobertos pelas essências, porém, o local onde ocorrido sempre despejava uma maior quantidade de feromônios, conseguindo entender a negação do ômega lúpus em se retirar dali.

Barulhinhos não identificados começaram a surgir, sentindo o ômega remexer a cabeça aproximando-se ambicioso pelo toque do alfa lúpus. Logo, os barulhinhos que antes baixos tornaram-se altos, sendo impossível não sorrir abertamente de tamanha fofura ao vê-lo ronronando gostosamente. Se proibindo de parar ao afago ser aprovado pelo próprio que recebia.

— Por que não quer ir, Ji? — Pergunta mesmo já estando explícito sua resposta.

O ômega resmungou irritado por ser acordado, porém logo saindo outro ronronar.

— Aqui está muito... bom. — Respondeu, percebendo estar mais consciente que antes.

— Tudo bem, avisarei Kim que não irá hoje. — Comentou não parando os carinhos que executava.

A linguagem corporal do outro esclarecia o quanto gostava do momento proporcionado, revirando os olhos semiabertos pela sensação. Agora, desperto e atento, segurava a vontade que havia de soltar seus ronronares, permanecendo inundado de vergonha ao ter feito no ápice de seu sono. O que lhe restava, apenas era descontar todo o prazer mordendo os lábios e revirando os olhos, sendo forte suficiente para o lobo não implantar novamente algo que estaria completamente contra.

Buscando Minha Felicdade  |JJK PJM|Where stories live. Discover now