Capítulo 53

65 4 43
                                    

Durante a tarde, Isabella deixou Leandro na companhia de Bernardo. Ela saiu do hospital somente após o mesmo lhe garantir que estava bem e pedir que ela fosse ver Nicolas, já que o bebê ainda era muito pequeno e estaria sentindo a ausência de ambos os pais. Bernardo, ao descobrir sobre a reconciliação dos dois, não pôde deixar de provocar e ameaçar o genro quando a filha saiu.

- Não foi dessa vez que eu me livrei de você. Comentou fazendo Leandro arregalar os olhos assustado com a hostilidade do mesmo. - Calma garoto, foi só uma brincadeira. completou rindo e Leandro revirou os olhos com as costumeiras provocações do sogro. - Mas agora não é brincadeira, eu juro que se você magoar minha filha novamente, não sobrará picadinho de você para contar história. Afirmou sério e ameaçadoramente, e o homem sustentou seu olhar dessa vez, retribuindo a seriedade ao responder.  

- O senhor não precisa se preocupar com isso, eu juro que jamais ferirei Isabella novamente, ela e o meu filho são os meus bens mais preciosos, e eu sou capaz de tudo para fazê-los felizes. Garantiu Leandro. O mais velho confirmou com a cabeça enquanto sustentava o olhar.

- É bom que realmente cumpra. Meu aviso já foi dado. Disse Bernardo, dando de ombros e dirigindo-se até a janela do quarto. - Olha quem está vindo alí! Meu garoto Alex. Apontou para longe com orgulho, e Leandro revirou os olhos discretamente.

Não era possível que até no hospital aquele homem não lhe dava sossego. Mas ainda assim seu coração estava tranquilo, ele estava feliz por ter se reconciliado com a mulher que amava, e sabia que não haveria ninguém capaz de tirá-la dele mais uma vez, nem mesmo o tal do Alex.

(...)

Após sair do quarto onde Leandro estava, Isabella conversou com os médicos para que pudesse buscar o filho que se encontrava muito choroso, para visitar o pai no hospital. Então ao chegar em casa tomou um bom banho, comeu alguma coisa, e logo após pôs-se a arrumar o bebê para sair. Alguns minutos depois, batidas foram ouvidas em seu portão, e sua mãe se dispôs a abrir, enquanto a garota terminava de arrumar o filho.

- Cheguei para alegrar seu dia fadinha! Alexsander falou entrando na casa acompanhado de Dona Ellen, que sorria para ele.

- Veio atoa Alex, eu estou indo para o hospital agora. Respondeu Isabella mostrando a língua ao amigo. Ele a olhou ofendido, mas logo sua face se iluminou.

- Não seja por isso. Eu irei com vocês. Vou adorar contemplar a beleza do seu homem de novo. Disse Alex abanando-se, e Isabella cerrou os olhos para ele.

- Tenha modos, garoto! Dona Ellen o repreendeu, rindo e dando um leve tapa em seu braço, e foi a vez de Isabella rir da sua expressão de dor.

- Ai tia! Reclamou alisando o braço. - Vai dizer que também não acha o gostosão do Leandro um pedaço de mal caminho?! Perguntou dando um sorrisinho malicioso, e Isabella gargalhou quando viu as bochechas da sua mãe corarem.

- Alex para de constranger minha mãe com sua saliência, e vamos de uma vez para o hospital. Esse bebê aqui já está morrendo de saudades de ver o papai, não é meu amor?! Perguntou fazendo uma vozinha fina para Nicolas, que gritou batendo as mãozinhas, ao ouvir a palavra "papai".

Os três saíram de casa, e Isabella aproveitou para colocar o amigo para dirigir e assim poder passar mais tempo com o filho. Ela também estava morrendo de saudades do bebê. Aquela fora a primeira noite que passara longe do mesmo, e mesmo sabendo que seus pais cuidavam perfeitamente do neto, seu coração de mãe ainda se apertava por dormir longe dele.

Ao chegar ao hospital, Isabella levou o filho diretamente até o quarto onde Leandro estava, e não pôde deixar de se emocionar com a alegria do mesmo ao se encontrar com o pai. Não só ela mas também Alex, o senhor Bernardo e dona Ellen, observavam felizes e encantados a cena de Nicolas agarrado ao pescoço de Leandro enquanto o mesmo conversava baixinho com ele. Isabella se manteve ao lado deles o auxiliando para que não forçasse seu braço machucado ao segurar o bebê. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 09 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Lições de amorWhere stories live. Discover now