irmão dos populares

288 22 300
                                    

SIM, SIM, SEI QUE DEMOROU, MAS TA AQUI!!! ESSE CAP TA MUITO GRANDE ENTÃO PODE SE SENTAR QUE VEM HISTÓRIA!

PFVR, PERDÃO PELA DEMORA, TAVA MUITO SEM CRIATIVIDADE, COMECEI A FAZER OUTRA DUAS HISTÓRIAS E ACABEI DEIXANDO ESSA MAIS DE LADO, MAS EU NÃO MORRI!! TÔ AQUI, E VOU TENTAR SER MAIS ATIVA.

CAPÍTULO COM MAIS DE 3.000 PALAVRAS. APROVEITEM ESSE BÔNUS! ❤️❤️
(

Tem outro bônus lá no final)

______________________________________________

Deitado na cama e até mesmo refletindo sobre algumas coisas, como não poderia mais me aproximar de kokushibo e Douma, por mais que eu quisesse talvez, muito mais que só esse tratamento, ouço batidas na porta, vou até ela e a abro, vejo um homem praticamente do mesmo tamanho que Douma, era estiloso e bonito, tinha cabelos negros e olhos azuis claro, usava uma roupa bem... Bonita. Ele me olhou de cima a baixo e vi ele quase rir de mim

- então, está pronto, Akaza? Vamos logo se não nós vamos nos atrasar para a escola.
_ ele disse antes de virar para trás e sair, eu fecho a porta do quarto e olho para baixo, vendo que estava usando uma roupa um tanto quanto... Feia? Horrenda? Fora de moda? Estranha...? Bem, eu faço uma cara de nojo e riu de mim mesmo, vou ao guarda roupa do meu lado e o abro, vendo roupas bem feias, mas juntei algumas peças que poderia vestir, uma blusa curta com um grande decote, a blusa deixava a amostra minha cintura, braços, e um pouco do meu peitoral, era rosa claro para combinar com meu cabelo. Enquanto isso, peguei algo que parecia ser uma meia, só que cheia de buracos, e preta, achei atraente então vesti, a tal "meia" parecia mais uma calça grande, foi até o fim de meu peito, não foi mostrado no decote, mas apareceu em minha cintura, peitoral, e o resto de minhas pernas e pés, logo, peguei uma calça larga e meio rasgada nas coxas, joelhos e pernas servia em mim e ficou expendido, principalmente por causa da meia por baixo, não sei se é moda nos dias atuais, mas eu gostei disso, eu uso isso.

Me olhei no espelho, jurei ali mesmo que até eu mesmo me pegaria. Esse estilo realmente combinou comigo! Eu bagunço meu cabelo um pouco, solto um beijinho pro espelho e saio do quarto

- AKAZAAAAAAA!!! O ÔNIBUS JÁ VA... _ vi um garoto quase idêntico ao mesmo que apareceu a minutos antes, mas suas roupas estavam diferentes, sua fala foi cortada assim que me viu, ele nunca viu um homem lindo e gostoso na frente dele não, é? -... Desculpa, quem é você? Por que está na minha casa? HAKUJI VEM CÁAA!!!! _ eu mesmo me perguntei oque estava acontecendo, eu estou na casa de um estranho? Então por quê o outro lá falou comigo "normalmente"?

Outro garoto apareceu na sala em que estávamos, ele deve ser Hakuji, e é o mesmo que apareceu onde eu estava quando parei aqui. Ele soltou um objeto que segurava assim que me viu, aconteceu algo? Tem alguma coisa no meu rosto? Eu baguncei muito meu cabelo?

- mas que porra é essa? _ perguntou o garoto que acabava de chegar mesmo ali - Akaza? É mesmo você? _ ele fez uma cara de desentendido, agora, como se não bastasse um, tinha dois homens estranho me encarando, fechei minha cara assim que começaram a me olhar demais, ninguém pode me olhar assim. Mas claro, talvez possa haver exceções...

Eu me início assim que me sinto constrangido com seus olhares, então decido quebrar o "clima"

- podem me babar depois, mas, não tínhamos que ir para a escola?... _ disse evitando contato visual, não quero que mais ninguém me olhe, não preciso de outras pessoas, eu tenho as certas, eles sim podem me olhar tanto. QUE PORRA!

KokuDouAka em... modinhas!?Onde histórias criam vida. Descubra agora