COPYCAT (pt 3)

201 20 21
                                    


Nós entramos na escola, eu kokushibo e Akaza ficamos sentados em um banco de madeira do lado de dentro da escola, já que já estava chovendo fora. Mas logo me levanto como reflexo, assustando um pouco Akaza do meu lado

- que? Oque foi? _ o róseo pergunta dando uma carinha meio preocupada para mim, oq me faz sorrir

- tô apertado, vou ao banheiro, até logo logo, não saiam daquiiii!!!! _ eu saio correndo pelo corredor a minha frente, eu tô apertado mesmo para ir ao banheiro, mas eu nem sei onde fica o banheiro!!

{Kokushibo pov's}

Douma sai correndo desesperado para ir ao banheiro, é um idiota mesmo, ele pelo menos sabe onde fica?

- kokushibo _ Akaza fala me chamando atenção, me fazendo olhar para ele, ele realmente combina com roupas assim.

- sim? _ eu pergunto, esperando ele prosseguir com sua fala, o vejo corar levemente, enquanto me olha de volta, sinto um choque em meu corpo quando nos olhamos, que porra?

- aconteceu algo com você? Me parece mais quieto do que o habitual. _ Ele pergunta, me fazendo corar

- ah, não é nada, deixe isso pra lá por favor
_ eu o respondi, logo desviando o olhar, na real, eu ainda tô assustado da noite passada, sobre quando as pessoas daquela caixa mágica começaram a transar do nada. Por sorte eu percebi rápido e não deixei que Akaza visse aquilo. Teria sido muito mais constrangedor. Botões vermelhos são mesmo perigosos.

- hm.. certo. _ Ele está preocupado comigo? Coro um pouco mais. Percebendo alguém se aproximar, olho para seus paços, essa calça, é a mesma que Douma estava usando, olho um pouco mais para cima, a blusa também é igual, mas dá para perceber que não é Douma. O corpo não é igual, os traços não chegam nem perto de ser de Douma. Mas por fim, olho para seu rosto, é o mesmo cara de antes, seu nome é Harou, se eu não me engano, eu definitivamente não gosto desse cara, seu jeito me irrita.

- Akaza! Kokushibo! Olá!! Que bom vê-los por aqui, vocês são mais de ficar na cantina quando chove, aconteceu algo? _ ele fala se aproximando, se sentando do lado de Akaza, não deixo de escapar uma veia pulsada em meu rosto

- Harou! Ah, é que estamos esperando o Douma voltar do banheiro, haha! _ Akaza fala com um sorriso ingênuo, rindo sem graça no final de sua frase

- ah, o Douma.. ha, bem, vamos para a cantina comer algo, Douma sabe onde é, e ele também sabe que vocês iriam pra lá, claro, se ele conhecer mesmo vocês direito. _ele está tentando nos provocar ou algo do tipo?

- ah, não, nós queremos o esperar. _ Eu falo antes que Akaza pudesse falar algo, se falasse, ia assustar o garoto com seus xingamentos ou suas palavras nada elegantes ou amigáveis. Tomara que me agradeça um dia.

- ah, certo. _ ele desiste imediatamente, pelo visto sabe o limite da paciência que Akaza tem. - bem, ele está demorando, não é? Será que ele foi mesmo ao banheiro? _ ele pergunta em tom de provocação, ele realmente quer a morte, ham?

- ah, bem, disso eu não tenho como saber. Mas, oq você está insinuando, Harou? _akaza pergunta com um sorriso no rosto, mas vejo suas veias pulsarem em seus braços e rostos. Dessa vez não vou o ajudar

- hm? Nada! Oque eu poderia insinuar do Douma?! _ ele é realmente um idiota, mas um idiota que consegue reconhecer os limites de alguém, diferente de Douma.

- oii gente! Eu cheguei! Pensei que vocês estariam no refeitório, porquê estão aqui? _disse uma voz feminina, que se aproximava, era Mali. Finalmente alguém de bom senso.

- Mali! Que bom que chegou! Só estava faltando você aqui. _ Harou fala, excluindo Douma mais uma vez, mas ele ganha o respeito de Akaza quando se levanta e dá seu lugar para Mali se sentar, então Akaza esconde suas veias pulsadas e reinicia sua paciência, esse cara realmente sabe como lidar com o Akaza enquanto provoca o caos ao mesmo tempo.

KokuDouAka em... modinhas!?Onde histórias criam vida. Descubra agora