me trocaram (pt 2)

361 30 68
                                    

De repente, sinto mãos em minhas bochechas, me levavam de volta para o outro lado, me fazendo olhar para Douma, que me encarava, faço uma cara de raiva, quase mordendo sua mão, mas ele a tira de mim logo, que bom que entendeu o recado.

- aconteceu algo Akaza? _ sua voz era diferente, não estava tão confiante, está preocupado? Eu olho para seus olhos, vendo suas pupilas logo dilatarem, sua pele pálida cria um novo rubor

- eu estou bem, mas, e você? _ respondo em uma pergunta, sentindo minha respiração falhar, vejo ele dar um largo sorriso

- claro que estou, porquê não estaria? _ ele fala sendo firme em suas palavras, logo segurando minha mão com força, o olho com dúvidas, mas seu rosto era insistente, quando ia falar algo, ou tirar minha mão dali, o garoto que estava do lado de Douma se pronuncia:

- sério, vocês são muito gay _ sua expressão nos julgava, o encaro em dúvidas

- existe quarto nessa casa, ok? Deveriam saber disso, é a casa de vocês aliás. _ a garota fala se incluindo na conversa, eu a encaro como uma cara de tonto, mas eu saquei oque queria dizer, de qualquer jeito eu não me incomodei com isso.

- ele ainda não está pronto para isso _Douma desviou nossos rostos, coro intensamente com isso, oque ele está falando? Idiota. Tiro minha mão da dele que ainda queria o meu aperto, mas recuso todos seus toques. Ah que vergonha, eu ainda vou matar ele um dia! Eu choramingo em meus próprios pensamentos, fazendo uma cara emburrada para todos ali, que tédio que estava dando!

- bem, Kaio, eu e o Akaza estamos com tédio, bota uma série mais divertida ou vamos fazer alguma outra coisa. _ a garota disse percebendo minha ignorância, aliás, ela revelou o nome do garoto, Kaio, hm? Não vou nem memorizar, eu vou fazer de tudo pra ir logo embora.

- sim, vamos brincar de sei lá oque! É assim, o Akaza tem que deixar de ser grosso e rabugento por 55 anos, e vai ter que começar a gostar de toque físico por mais 9999 anos! Oque me dizem? _ Douma fala animado enquanto ainda tentava me abraçar, mas eu o dava alguns murros, que muleke insistente.

- eu gostei da brincadeira, vamos jogar sim! _o tal Kaio falou com um sorriso malvado, mas claro, sem malícia.

- eu também gostei da ideia! Amei o jogo inclusive! _ ela também sorri malvada, se levantando do sofá e vindo para meu lado, Kaio também se levanta se aproximando, me vi sem escapatória, os três logo se jogaram em mim, me abraçando de qualquer jeito

- EU NUNCA CONCORDEI COM ESSA BRINCADEIRA! ME SOLTEM!! SAIAM DE MIIIIM!! _ implorei por misericórdia, que não foi concedida por nenhum deles, e Douma não me deixou se soltar, eu JURO que ainda vou matá-lo!

.
.
.
.
.
.
.
.
.

{ Kokushibo pov's }

Chegamos, o carro ficou do lado de fora de uma casa grande e bonita, sua cor era cinza e tinha plantas em alguns lugares, assim que entramos, olho ao redor, a casa era realmente grande, bem detalhada e com vários móveis e decorações.

- kokushibo, eu vou já vou sair, tem comida no fogão, eu vou ver algumas escolas para você, e, o trabalho me espera, thau thau! Se cuida, vê se não chora! _ ela diz pegando um casaco grande e marrom que estava no braço do sofá, indo em direção a porta de onde eu entrei, pegando mais alguma coisa que estava pendurado nus ganchos que tinha na porta e logo saindo, bem, oque eu vou fazer agora?

.
.
.
.
.
.
.
.

Acabou que eu olhei toda a casa, vi um cômodo que parecia ser meu quarto, uma cama de casal, o quarto era simples, decorado e bonito. Mais temático para a lua e a galáxia, com o tema escuro, era muito confortável, entrei e peguei algumas roupas que pareciam do meu tamanho num guarda-roupa que tinha no canto da parede, eu vi que no corredor tinha um banheiro, então tomei banho lá. No resto do dia eu apenas li alguns livros sobre mitologia, ciências, filosofia e engenharia, deu para aprender muitas coisas sobre em que ano estávamos, algumas tecnologias, como funcionam algumas coisas e etc. Mas, foi mais entediante do que quando era acostumado a fazer isso com outros livros, acho que tenho passado tempo demais com Douma e Akaza, se continuar assim.. talvez, quando voltarmos para nosso tempo real... Bem, pelo menos se for possível voltar. Mas tenho teorias sobre isso, e, há bem mais chances de conseguirmos voltar de que ficarmos presos nesses outros universos, mas não sou um gênio, então não sei.

KokuDouAka em... modinhas!?حيث تعيش القصص. اكتشف الآن