COPYCAT (pt 4; final)

275 21 75
                                    

Aviso ⚠️

Esse capítulo pode conter:
Assédio;
Luta/briga;
Sangue;
Morte.

- - - - - ~ 🎀🎀 ~ - - - - -

Assim que eu me dou conta, já é tarde demais. Os dois já estavam em posição de luta. Eu arrasto kokushibo para perto, não tem mais como impedir, então vamos os observar por enquanto.

{Akaza pov's}

Meu coração aperta só em pensar que Douma está sendo excluído e odiado, claro, ele sempre foi, mas isso é tão.. diferente. Não é igual a antes. Harou tem me incomodado muito esse tempo, mas me apeguei mais ainda em Douma e kokushibo que estavam afastando ele de mim quando tentava fazer ou dizer algo que serviria como um assédio. Me arrependo com couro e alma por não te-lo matado quando tive chances. Ele está fazendo Douma passar por tudo isso!

Bem, ele me desafia a uma luta, eu sinto uma certa malícia sair em sua voz, sem medo ou hesitação eu aceito sua proposta, confiante em minha vitória, olho kokushibo que parecia com medo, e engulo seco por isso, vejo douma ir até ele e o encorajar, oque me faz sorrir e desviar o olhar deles, voltando ao foco principal. Harou me leva até um pouquinho mais distante dali, mas ainda dava para vê-los.

- você parece confiante Akaza! Você parece até que já lutou muitas outras vezes, haha! _Harou fala e eu desfaço do meu sorriso, vou tentar ser rápido com isso, mas também, vou tentar não machuca-lo.

- já lutei muitas vezes sim! E eu nunca perdi nenhuma vez, então, pode se preparar para a derrota! _ eu minto, já perdi uma batalha três vezes; duas vezes para kokushibo e uma para Douma. Interessantemente, os dois quiseram me deixar vivo depois de minha derrota, kokushibo disse que era porque admirava meu espírito de luta, e Douma.. Douma, ele... Sei lá, é idiota?

- ah, bem, mas eu tenho esperança de vencer você dessa vez! _Harou fala logo se posicionando em posição de luta, seus braços protegiam seu rosto, mas era só isso. Esse cara... Não, isso só pode ser zuera né? Ele não sabe fazer a posição corretamente! Qualquer um diria que é fraco. A única coisa boa é seu físico semelhante ao de Douma, ele deve ser esforçado em questões de seu corpo, mas ele definitivamente não sabe lutar! A sua postura não está nada certo, nem seus braços estão alinhados bem ao seus rostos para protege-lo! Eu riu de sua derrota, já senti do o cheirinho da glória bem diante de mim. - bem, pode vir quando quiser! _ Harou fala com seu sorrisinho de canto, um tanto quanto sínico.

Sem demoras, me posiciono em ataque, serei rápido em questão de receber minha vitória. Então, confiante e firme, eu me aproximo dele, disparando um chute em sua cabeça, com a perna esquerda, que foi bloqueado rapidamente pela sua mão, que segurava minha perna com força, a posição era realmente suspeita e desconfortável, até porque, Harou me olhava como se estivesse me engolindo, meu coração aperta um pouco, talvez pela degustação, eu sorrio para disfarçar e tento soltar minha perna de sua mão, mas ele não me deixa fugir, lentamente levantando mais minha perna, eu estava prestes a abrir uma escala se ele continuasse, mas claro, não doeria ou me afetaria de qualquer forma, mas seria constrangedor, certamente. Então, aproveito que ele me segura firme na perna, dou um pulo curto e tento chutar sua cabeça mais uma vez, oque foi bloqueado de novo. Rapidamente eu avanço nele, fazendo ele cair para trás, comigo em cima dele, intencionalmente.
Ele solta minhas pernas e agarra minha cintura, antes que eu possa pensar em reagir, ele leva meu corpo até seu membro, que estava mais duro que nunca. Tremo em temor ao senti-lo tocar em mim. Ele já estava assim antes?.. quase solto um gemido com isso, mas consigo me conter. Incomodado e quase desesperado com a situação, jogo meu braço para trás, fechando meu punho com força e me preparando para o dar um soco, mas... Mali está assistindo tudo, é verdade.. meu braço treme ainda em posição de o dar um soco, quando ele também se senta, oque eu automaticamente sento em seu colo, mordo meu lábio inferior ao sentir seu pênis me tocando, e pulsando como se estivesse louco para foder alguém. Ele agarra minha mão que ainda estava tremendo e a abaixa, dando a impressão de que eu desisti da luta, droga, eu com toda a certeza poderia ter vencido, dês de o início, mas fiquei com medo, já que Mali estava assistindo, e fora ela, também tinha outras garotas ao nosso redor, não só garotas claro, mas tinha muita gente em nossa volta, nos acompanhando lutar.

KokuDouAka em... modinhas!?Where stories live. Discover now