Coração dividido

7 0 0
                                    

Acordo no sofá da sala.
Abro os olhos lentamente para me acostumar com a luz.

Sento-me com bastante dificuldade, a sensação é de ter sido esmagada por um camião.

"Ela está a acordar" - Byron diz e Bianca e Stella logo se apressam para o pé de mim.

"Moonie, como te sentes ?" - as palavras de Stella ecoam nos meus ouvidos e sinto ela apertar-me as mãos.

Bianca deita a cabeça na minha barriga e apoia os joelhos no chão. Tanto ela quando Stella aparentam ter os olhos vermelhos de um choro recente.

"Que susto Moonie, nunca tive tanto medo na minha vida, simplesmente não acordavas, não tinhas reação e..." - Byron interrompe a fala de Bianca colocando a mão num dos seus ombros.

"Já passou meninas, já passou." - Byron diz, a expressão dele é séria, não aliviada, acho que nunca vi o Byron assim.

Schiller chega-se ao pé de nós e traz com ele um copo de água e uma placa de comprimidos.

"Toma Lua, o médico disse que precisavas de tomar isto agora" - A expressão dele não tem qualquer tipo de brincadeira, ou sarcasmo.

O que é que se passa ?

"Gente, desculpem, não me recordo de nada, o que é que se passou ? A minha última lembrança é falar com Schiller ao pé dos balneários" - Todos escutam com atenção a minha dúvida.

Stella é a primeira a falar

"Desmaiaste logo depois de começar a falar com o Xavi, chamamos logo o médico porque não estavas a ter reação nenhuma." - Stella diz e os olhos começam a lacrimejar.

"Ele disse que a tua alimentação é fraca para tamanho esforço físico" - Byron diz - "Lua, tu só deixas de comer quando algo te preocupa a nível extremo, vais contar o que se passa ?" - O meu loiro diz com um ar sério, começo a sentir medo realmente.

"É só a pressão do mundial" - Minto descaradamente aos meus melhores amigos. Até algo em concreto se passar não posso simplesmente preocupá-los com um sonho.

Quero que a primeira partida aconteça de facto para que possa ter certezas. Caso aquilo realmente aconteça, vou contar-lhes absolutamente tudo.

"Lua, espero que não estejas a mentir, eu posso não ser o teu melhor amigo, mas fiquei preocupado contigo, não é todos os dias que alguém lhe desmaia nos braços" - Schiller diz e parece ficar pálido com o pensamento.

"Bem, agora que ela está melhor, quando eles chegaram aqui eu não sei se o médico devia atender a Lua ou o Xavier" - Bianca diz e todos riem.

Incluindo o Schiller.

Ele tem um sorriso lindo, não sei porque é que nunca sorri.

PORQUE É QUE EU ESTOU A PENSAR QUE O SORRISO DO SCHILLER É BONITO ?

Deve ser aquele comprido estranho que ele me deu.

"Relembrando Lua, aqueles compridos que o Xavi te deu são vitaminas, na análise de sangue estás com carência de vitaminas, tens de tomar todos os dias" - Stella diz e os restantes afirmam

As escolhidas Where stories live. Discover now