𝙃𝙖𝙥𝙥𝙮 𝙀𝙣𝙙𝙞𝙣𝙜

210 25 2
                                    

Agora temos que relembrar da vida boa e longa que Eleanor Wong viveu, da família linda que ela construiu e como foi importante para as gerações futuras.

— Mamãe! - A pequena criança de cabelos escuros correu pelo corredor até os braços da mais velha, que estava próxima ao balcão informando a enfermeira como seu paciente tinha passado e noite e que provavelmente receberia alta logo. A morena abriu os braços para segurar a filha, Izumi gargalhava quando sentia a mãe lhe dando muitos beijos no rosto.

— Como meu amor está? - O hospital estava tomando bastante seu tempo, mesmo chegando tarde em casa ela tentava aproveitar o pouco tempo que tinha com a filha ao máximo. Zuko a ajudava bastante nesse quesito, as coisas estavam calmas na Nação. Os tempos de paz finalmente chegaram.

— Eu estou muito bem, e a senhora? Papai e eu fizemos o seu preferido para o café da tarde. - Izumi apontou para o pai que vinha calmamente pelo corredor, se aproximou com um sorriso largo no rosto vendo sua incrível esposa e sua filhinha linda. Abraçou a mulher, lhe dando um beijo na testa e ficando assim por um tempo. Amava tanto a sua família.

Zuko havia se tornando um homem alto, de costas largas, prendia a metade de cima do cabelo em um coque, usava roupas da nação com detalhes que combinavam com seu visual.

— Deve estar cansada. - O Senhor do Fogo acariciou o rosto de Eleanor, as olheiras profundas sob seus olhos mostravam suas noites em claro. Mas ainda sim era a mulher mais linda é incrível que já conheceu. E ficava muito orgulhoso ao ver tudo que ela havia construído com muito esforço.

Eleanor Wong construiu um hospital em Cidade República, o primeiro e único. Um hospital que atenderia todas as necessidades de todas as nações, não importando se eram dominadores ou não ou de que nação pertenciam. O único requisito era curar as pessoas machucadas.

A morena ainda usava as roupas azuis da tribo da água, Katara sempre estava a ajudando com novos modelos para seu guarda roupa. Havia se tornando uma boa amiga de todo o time avatar. As coisas poderiam ser surpreendentes no futuro. Sempre quando se juntavam davam muitas gargalhadas ao se lembrarem de como queriam se matar quando mais novos, Sokka adorava ficar contando histórias sobre essa época. Isso entretinha muito as crianças, os filhos de Aang, de Toph e a criancinha de Zuko.

O casal tinha uma casa na Nação do Fogo, uma casa grande, com um belo jardim, uma árvores onde costumavam tomar chá da tarde de baixo, um pequeno lago cheio de patos tartarugas. Uma casa grande para poder caber todas as boas memórias que construíram nela.

As paredes cheias de fotografias, as espadas gêmeas e a máscara do espírito azul, a primeira foto de Izumi, também tinha uma com toda a equipe avatar em frente ao hospital Wong, todos os aniversários da garotinha, cada ano tinha uma foto nova para enfeitar a casa. Para mostrar a história que aquelas paredes viram.

— Claro que estou, mas nada que a minha linda família não cure. - Eleanor deu um beijo na cicatriz do marido, um beijo na bochecha gordinha da filha. — Vamos comer antes que esfrie. - Todas as enfermeiras estavam com os rosto vermelhos, não importava que vissem aquela cena quase todos os dias, ainda sim seus corações trasbordavam amor quando viam aqueles três juntos. Eram tão fofos.

Wong levou a mais nova no colo enquanto Zuko levava a cesta com biscoitos, acompanhando a mais velha. Observava de lado a beleza da mulher da sua vida. Seus olhos turmalina ainda transbordavam amor, seus cabelos brancos passando de sua cintura e as mechas da frente presas pela presilha com amber, no pescoço carregava o colar de casamento. Seu rosto havia ficado mais magro e anguloso, mostrando como tinha chegado a fase adulta mas ainda sim tinha feições gentis. Seus braços forte e músculos pelo treinamento contínuo e dia a dia em um hospital que atendia uma cidade inteira.

𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 | 𝙕𝙪𝙠𝙤 (𝒍𝒊𝒗𝒆 𝒂𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏)Where stories live. Discover now