𝟎𝟏𝟔 - 𝘿𝙤𝙘𝙚 𝙫𝙞𝙣𝙜𝙖𝙣𝙘̧𝙖

200 29 3
                                    

1 ano depois...

O Senhor do Fogo Ozai finalmente foi derrotado pelo Avatar, depois de anos de tirania o mundo finalmente havia se livrado da guerra, da opressão e crueldade que sofriam pelos dominadores de fogo. Com isso Zuko voltou a ser o príncipe herdeiro e consequentemente se tornou o novo Senhor do Fogo, voltando a Cidade Capital com sua honra restaurada.

A família passou por muitas coisas nesse um ano de aventuras, muitos problemas e enfrentaram muitas batalhas, tanto internas quanto externas. Procurando a si mesmos enquanto tentavam achar uma solução para todos os problemas do mundo que estavam pesando em suas costas.

Josephine seguia sua vida maravilhosa normalmente. Se sentindo no poder, uma sensação de vitória deliciosa que descia por sua garganta. Sabia que estava no auge do poder e ninguém poderia tirar isso dela, sua família iria ser uma das que fariam parte do concelho da Nação, com isso, teria ainda mais influência do que jamais pensou. E adorava isso, a sensação de estar no topo do mundo, intocável, não importa o quanto tentem, ninguém nunca vai conseguir chegar aos seus pés para derruba-la de seu trono.

Até onde sabia.

Mas por trás sempre tinha alguém planejando como derrubar as pessoas poderosas do poder para que a igualdade e justiça seja restaurada sem influência de família, status social ou dinheiro. E esse alguém era Eleanor Wong.

A pessoa que mais queria que Josephine cometesse o menor erro para poder puxar seu tapete e fazê-la acordar de seus sonhos ilusório de falsa segurança, queria que ela fosse os fantasmas que ficassem do seu lado da cama, a observando ser sufocada enquanto ria de maneira doentia. O fantasma agora seria a bastarda que tanto desprezou. Porque sabia que ela seria a única a ter tanta motivação e ódio em seu peito para algo assim.

Josephine andava pela sua mansão de roupão, indo tomar um banho relaxante, com ervas aromáticas mais finas e caras da capital, o melhor que o dinheiro poderia proporcionar. Seus passos descalços em um chão de madeira tão brilhante que quase era possível ver seu próprio reflexo, poderia escutar até o coração batendo em seu peito pelo silêncio que a casa se encontrava, nenhum criado poderia ficar em seu caminho. Ver seus rostos contorcidos em dor e sofrimento estragaria sua tentativa de esvaziar a mente, seja pela fome ou por estarem morrendo por alguma doença da qual ela tinha ciência e ainda sim os faziam trabalhar como animais. Quando chegou ao enorme banheiro com a banheira de madeira acoplada e com a superfície tomada por pétalas de rosas, a água quente proporcionaria um relaxamento que ela queria a algum tempo, estava se sentindo muito estressada ultimamente.

Mas não teria com oque se preocupar agora, um novo Senhor do Fogo, jovem e despreparado, poderia facilmente manipula-lo como já fez com tantas outras pessoas antes, iria ainda mais fácil fazer a mente de uma criança idiota. Seria quase como se ela mesma fosse a Senhora do Fogo. O momento perfeito para sua família avançar e ter a nação do fogo sobre seu poder, usaria aquele jovem idiota como fantoche para controlar absolutamente tudo.

Pelo menor era isso que pensava. Eu disse, alguém precisa acorda-la desse sonhos ilusórios, tá precisando de um chá de realidade.

Porque enquanto ela tomava seu banho relaxante com pétalas de rosas e velas aromáticas, sua casa era invadida, todo de seu concelho eram mortos por traição e a próxima seria ela. Mas tudo tinha que ter sua devida dose de diversão, vingança e brutalidade.

Josephine colocou seus belos pés pálidos e macios nos degraus, tocando a água quentinha e se sentou, seu corpo relaxando imediatamente. Ficou alguns minutos assim, passando toalhas aquecidas pelo rosto e aproveitando o momento. Até a água começar a adquirir uma tonalidade avermelhada. E com certeza não era das rosas.

𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 | 𝙕𝙪𝙠𝙤 (𝒍𝒊𝒗𝒆 𝒂𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏)Where stories live. Discover now