Cap 129 • Colocando projeto em ordem

237 32 25
                                    

* Jimin *

Faltam menos de 2 dias para o show online de Permission to Dance tour e as últimas preparações já começaram. Hoje vamos ensaiar no palco que montaram e confesso que não ter os armys ali, será estranho e triste novamente. A energia é diferente. A sensação é diferente.

Não ter público nos shows está sendo algo que nunca pensei que aconteceria. No começo da carreira sim, isso passava pela cabeça de todos nós, mas hoje, é estranho saber que temos tantos fãs, mas nenhum pode estar aqui com nós 7 durante o show.

Enfim, pensar que estamos planejando uma turnê que pode não acontecer como queremos, está frustrando um pouco todo mundo, mas esperamos que até tudo estar certo, possamos fazer shows com o público presente.

São tantos pensamentos que estou tendo ultimamente. Terminando de me arrumar sozinho, olho para Bam e Jungmin brincando juntos no quarto, sorrindo por lembrar da loucura que eu concordei. Jungkook já está procurando por profissionais para começar a destruição da casa e construir a mansão. Porém, precisamos tirar algumas coisas que estão lá dentro e vamos levar para o meu apartamento novo e algumas coisas iremos levar para o apartamento de Jungkook.

Resolvemos comprar apartamentos diferentes para investirmos nosso dinheiro e para termos espaços pessoais para quando quisermos fazer alguma reunião entre amigos de cada um. Não estamos querendo morar separados, vamos viver juntos seja no meu apartamento ou no de Jungkook, apenas tomamos novas decisões que irão fazer bem para o nosso relacionamento e pensando no futuro também.

Esse apartamento decidimos dar para o meu irmão, já que o aluguel dele está ficando mais caro e está difícil achar um apartamento novo para ele morar. Vamos ficar aqui até conseguirmos tirarmos tudo da casa e levar para os apartamentos que ficam 10 minutos um do outro.

Sou tirado dos meus pensamentos quando meu celular toca e vou até ele na cama. É Jungkook, que saiu antes mesmo de eu acordar, falando ontem a noite que iria fazer uma coisa hoje antes do ensaio.

- Mochi! - ele fala assim que eu atendo.

- Já está com saudade bebê? - eu falo rindo, pegando minha carteira e blusa de frio, saindo do quarto.

- Eu sempre fico com saudade longe de você. - ele fala e eu acabo sorrindo.

- Você é muito fofo. - eu falo ouvindo ele rir do outro lado da linha.

- Liguei para avisar que iremos nos encontrar lá no estádio mesmo. Estou quase terminando aqui e vou para lá depois. - ele fala e eu já esperava por isso.

- Tudo bem Jungkookie. Estou saindo de casa em 10 minutos, nos vemos lá. - eu falo pegando os lanches que Jungkook preparou ontem para nós.

- Ok. Não vejo a hora de te mostrar o que eu fiz aqui. - ele fala e eu paro por um momento.

- O que você está aprontando Jeon Jungkook? - eu fala sério e ele ri.

- Nada, só estou terminando uma coisa e vou te mostrar assim que nos vermos. Fique tranquilo, não é nada demais. - ele fala e eu começo a ficar com medo do que ele está aprontando.

Seria algo relacionado a demolição e construção da mansão? Seria algo sobre nossos apartamentos? Seria algo sobre a empresa dele com o irmão? Por que ele faz isso comigo? Sou uma pessoa curiosa, saber da fofoca pela metade me deixa doido.

- Olha lá Jungkook, não estou afim de te matar hoje. - eu falo fazendo carinho em Bam e em Jungmin, me despedindo deles antes de sair de casa.

- Fique tranquilo, você verá que não é nada demais. Eu te amo Park Jimin, não vou deixar você me matar hoje. - ele fala e eu acabo rindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu sou você, Você sou eu! - BellePJOnde histórias criam vida. Descubra agora