28: Três Dias

9 2 0
                                    

No além do boreal, Bokuto e Akaashi acompanha conversa de Aran e Atsumu podem invadir lugar restrito e o desejo oculto, ambos, mudança local inesperada.

Atsumu e Aran no laboratório, a lousa com números, símbolos e letras confusas para Bokuto e Akaashi já que tudo faz sentido na cabeça de Aran, ninguém mais.

"Ele não tem muitos dias de vida." Aran escreveu o último número "Porque você ressuscitou um morto? Um experimento novo?" questionou Aran, sério e apoio na lousa "Não fui eu. O Kiyoomi fez pacto com o Rintarou." explicou Atsumu sereno

"Entendo, três dias ser exato e melhor avisá-lo. Sobre voc..." Aran interrompido "Não quero saber, suas previsões me irritam e a minha energia vital está normal." disse Atsumu sorrindo "Mentiroso. O pacto, prejudicou o progresso da saúde do Kiyoomi assim como passado até hoje reflete em você." Aran tocou na lousa e o coração do Atsumu falhou com o desenho na sua frente "Não quero falar sobre isso." sussurrou Atsumu, apertando mãos "No seu tempo, amigo." disse Aran.

Bokuto pausa Owl, infelicidade do Akaashi estava entretido e anotando tudo.

— Akaashi manda outra Owl para seguir o Aran.

— Vou mandar, acha que o loirinho abriria o coração?

— Nem morto, Akaashi.

Bokuto voltou assistir. Akaashi assobiou e a Owl apareceu, começou programar.

Kiyoomi dormiu mal e não ousou reclamar, Lupin tem conforto para viver na nova ala. Ele mal terminou o café, o tratamento começou e Iwaizumi entregou um copo com líquido vermelho no acesso tem líquido preto, o medo aflorado e rejeitou. Kiyoomi isolado dos outros da ala e Iwaizumi devolve o copo, tomou o remédio e muito amargo. O animal desconhecido, apoiado no seu ombro e não quer falar.

Considero falar com Kenma, impedido pelo animal e soltou o copo do remédio.

— O subterrâneo é terrível, o Domínio tem atalho.

— Porque está falando isso, Iwaizumi?

— Queria me redimir e posso ajudar você no off, penso no Oikawa todo dia.

— Obrigado Iwa — sussurrou Kiyoomi — Não vou cair no seu papo, senhor leal.

Atsumu entrou, começou examinar com o estetoscópio frio e ficou sem reação. Iwaizumi entregou, outro copo com líquido azul e tomou o remédio desmotivado.

Kiyoomi prefere o remédio na veia e faz parte do tratamento experimental, Atsumu o toca mantendo distância, não faz questão fingir respira e satisfatório.

— Iwaizumi está dispensado. — disse Atsumu sério

— Precisando chama, estarei distraído outros. — disse Iwaizumi, sumindo

Atsumu sentou ao lado de Kiyoomi.

— O seu corpo está respondendo bem ao tratamento.

— Não é sobre isso, quer conversa. — Kiyoomi retrucou, reconhece a morte desde antes do tratamento e o destino, seria dificilmente mudado por um médico.

— Eu ainda sou, seu médico.

— Vou morrer mesmo, o que você quer Miya?

— Nos cálculos do Aran, o Rintarou tem três dias de vida contado hoje.

Kiyoomi na fase de aceitação de ser pai biológico do Lupin e Rintarou morrerá, voltará ao local de origem, no hospital e o seu coração peso. Ele queria romper, pensamentos e ter o dia livre com Atsumu, Rintarou e Osamu apenas para viver.

— Ele precisa saber e decidir o que fazer, antes da pétala cair.

— A verdade, não há motivo para o Rintarou ficar comigo e Osamu.

SEM SAÍDA | sakuatsuosasuna Onde as histórias ganham vida. Descobre agora