20: Laboratório Oculto

16 2 2
                                    

Não é sonho. Talvez, seja mais um pesadelo. Iwaizumi Hajime ouve, Oikawa Toru o chamar. Seria teste de lealdade do Mestre, a bebida entorpece e ouvir a voz repentina e doce de Sakusa Kiyoomi conversando com seus amantes e irmão. O Mestre fica calmo, perto de Kiyoomi e pode até sorrir. Iwaizumi tele transportou da ala, o Mestre pegar ouvindo sua conversa o castigaria e abriu, mais garrafa.

Kiyoomi desejou viver em mundo e não desconfiasse, até própria sombra. Ele sentiu melhor, após abraço em grupo e Lupin paro de chorar até sorrir radiante.

Osamu, Rintarou e Atsumu pararam lado a lado, analisou cicatrizes profundas.

Kiyoomi tiraria aparelhos, poderia quebrar e quer conversa sobre tudo. Kiyoomi está área restrita da ala e diferente das outras vezes, passou mal e voltou rápido.

— O que mudou em um mês? — perguntou Kiyoomi

— Nada. — respondeu Atsumu indiferente

Kiyoomi sabe todos são mentirosos, menos o Lupin, revirou olhos e ficou sério.

— A estação mudou, estamos no inverno e inacessível sair. — explicou Osamu

Na cidade do Girassol, tem duas estações: verão ou inverno. Na cidade da Violeta tem uma estação: verão, durante 230 dias e quente ao extremo. 

— Eu estou morando na biblioteca e volto, para brincar com Lupin — disse Rintarou, cravando unhas nas próprias mãos — E visitar você, eu senti sua falta.

Kiyoomi avaliou Rintarou, os seus olhos amarelos estão opacos e procura o Lírio.

— Eles importam comigo, não brigaram na minha frente — disse Lupin, sorrindo e Kiyoomi estranho a camisa de gola alta do Lupin — Os senhores, chegaram machucados e me deram lanches, me deixaram ficar ao seu lado, Senhor Kiyo.

Kiyoomi baixou a gola da camisa de Lupin, ao encontrar mais pétalas e a criança, arrumou camisa. Ele está pronto matar qualquer pessoa, que tocar Lupin maneira inadequada e não trata, como criança. Atsumu, Rintarou e Osmar pensam mesmo, Lupin é filho deles. Kiyoomi é irmão mais velho de Lupin é segredo. Kiyoomi, Atsumu, Rintarou e Osamu divide a criação de Lupin.

Miya Lupin saiu da maca, o seu sorriso iluminou o coração todos e reconhece que Kiyoomi, Osamu, Rintarou e Atsumu faria qualquer coisa mantê-lo seguro.

— Eu vou brincar. — disse Lupin, saiu da área restrita da ala

Eles sabiam não podia manter Lupin em uma rédea curta, falando não sair e nem falar com estranhos. Seria mais fácil da criança rebelar e fugir deles, vigiavam a distância. Miya Lupin, não é uma criança normal. O peso na consciência dos "pais" não precisam o proteger com cautela, a criança é a maior prioridade deles.

— Vocês sabem, onde o Lupin vai? — perguntou Atsumu, preocupado

Miya Atsumu sabe o passado da criança mais do que outros e as palavras saíram, ríspida e preocupada. Atsumu nunca contou ninguém, exceto Osamu, descobriu tratou vingar, no entanto, Lupin nunca abriu com nenhum deles e sobre passado.

Kiyoomi esconde, o fato de ser irmão mais velho. Rintarou guarda um segredo e ninguém pode saber, criou redemoinho na mão e lembra sua força na cor verde.

É fraca, precisa concentrar e sussurrou "Um minuto" transformou na pequena raposa de nove caldas com pelagem verde e ódio olhares, recebeu dos outros.

— Ina, proteja e cuide do Miya Lupin.

Kiyoomi ouviu, o nome INA antes e a raposa do PARABELLUM. Kiyoomi desconfiado, viu a pequena raposa saltou, pulou e sumiu no ar. Rintarou tímido com olhares de Osamu, Kiyoomi e Atsumu, sentou na maca olhando para chão.

SEM SAÍDA | sakuatsuosasuna Where stories live. Discover now