018

236 18 10
                                    

Capítulo 018
~o resgate parte dois~

Já estava cansada da minha longa estadia em Volterra

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já estava cansada da
minha longa estadia em Volterra.
Meu maior desejo era ir embora, de
preferência antes do meu aniversário.

O dia estava chegando ao fim, igual às minhas esperanças de voltar para casa. Sentei-me novamente a cama e encarei o anel que repousava em meu dedo. Suspirei profundamente, como aquilo que antes me fazia tão bem agora podia me fazer tão mal? Como eu iria sair dali? Eu voltaria a ser a boa e velha Lizzie de sempre?

Como se não bastasse tudo isso, minha cabeça voou para longe novamente. Desta vez, não para os Cullen, não para Fox, não para meu pai, e sim para um certo garoto de olhos castanhos. O nome de Seth vagava pela minha mente, o tanto que eu sentia falta das nossas conversas e brincadeiras não estava escrito. Nós nem ao menos tivemos tempo de conversar sobre o imprintig dele. Então era isso? Tudo iria acabar assim? Eu não teria a minha família e nem o meu...o meu...enfim, esse não era o final feliz que haviam me prometido. Se é que ele existe...

Eu teria que arranjar um jeito para sair dali, não poderia viver apodrecendo dentro daquele castelo para sempre. Esse nunca vai ser o meu lugar. Os Volturi teriam de engolir isso, ou por bem ou por mal, a escolha seria deles.

Ao passo que o sol começou a se pôr eu tomei um decisão.



Ao passo que o sol começou a se pôr eu tomei um decisão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ir para Volterra estava
sendo bem tenso para todos nós.
Rosalie estava se contorcendo para
que resgatássemos logo a Lizzie
e fôssemos embora. Do contrário
ela estava quase surtada de vez.

O problema era que se Lizzie voltasse para casa, ela não seria mais a mesma. Teria a mesma personalidade e tudo, mas não seria igual a antes. Saber disso e não poder contar a ninguém me afligia, mas eu não podia mexer com o futuro.

O sol estava se pondo quando chegamos a Volterra. Só sairíamos dali com à Lizzie, do contrário os Volturi teriam de nos aguentar.

-Como vamos fazer? -Rosalie perguntou. -Não podemos só entrar lá e pedir pra que nos deixem levar a Lizzie de volta.

-Tudo se resolve na conversa -Carlisle explicou. -Não podemos simplesmente travar guerra com eles, seria o fim de todos nós.

-Está sugerindo que entremos em missão de paz? -Bella indagou com o cenho franzido.

-Não queremos que aconteça o mesmo de anos atrás, não é? -o loiro disse nos olhando como se dissesse "isto é um ordem".

-Por favor, sejam cautelosos no que forem dizer, e...

-Anda logo, Alice -Rosalie me cortou. -Sabe que odeio quando enrola.

-Só quero pedir para que vocês pensem antes de falar -retomei a fala. -Não queremos uma guerra, só queremos a nossa Lizzie de volta, certo? -eles concordaram. -Lembrem que cada coisa que fizermos vai respingar nela, então tomem cuidado, por favor...

-Manda quem pode, obedece quem tem juízo -Jasper disse me abraçando de lado.

-Todos prontos? -Esme perguntou.

-Nascemos prontos -Edward respondeu com um sorriso. -Vamos buscar a minha sobrinha.

Fazia alguns minutos desde de que chegamos a Volterra, nem sei se isso é possível, mas sempre que venho a este lugar tenho calafrios.
Estávamos a um dedo de ter a Lizzie de volta, agora o problema era darmos um passo de coragem para isso. Sentíamos falta dela, e lutaríamos por ela nem que isso nos custasse a vida.










Continua...

Cap pequeno porque tava sem criatividade. ( o próximo tá muito maior).
Deixem a estrelinha e comentem por favor!!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

A filha de RosalieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora