017

326 27 7
                                    

Capítulo 17
~o resgate~

A falta que eu sinto dos Cullen é inexplicável

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


A falta que eu sinto dos Cullen é inexplicável. Sinto falta de ir às compras com a tia Alice, de jogar videogame com o Emmet, ir à biblioteca e fazer mil perguntas por segundo ao Carlisle. Os biscoitos da Esme! Uma das coisas que mais sinto falta.

Me pergunto o que eu estaria fazendo se ainda estivesse lá...

Uma batida na porta soou no quarto me tirando dos meus devaneios. Assim que me virei a porta se abriu e Jane passou por ela.

-Eu sei que você odeia Volterra e que não quer estar aqui -ela começou ao fechar a porta. -, mas o seu aniversário está chegando e...eu te trouxe isto...

Ela ergueu uma caixinha azul escura. Ao abri encontrei o anel que procurei por tanto tempo. O anel que me culpei por anos achando que o tinha perdido.

-Como...?

-Estava comigo -ela respondeu. -Quando você e o seu pai decidiram ir embora eu o roubei. Achava que você não deveria ficar com ele já que estava traindo a mim e ao Alec de tal maneira.

-Eu nunca trai vocês -falei indo até ela. -E você sabe disso.

-Será mesmo? -ela retrucou. -Porque você não pareceu se importar muito com a promessa que nos fez.

-Eu nunca deixei de cumpri-la -retruquei. -Pensei em vocês todo o tempo em que fiquei fora...

-Ah, você pensou? Que reconfortante -debochou.

-Tente entender, Jane -pedi. -Aqui não é o meu lugar!

-Então onde é? Com os Cullen? -ela me olhava triste. -Eles não são a sua família de verdade. Sabe como eu e o Alec nos sentimos quando você foi embora? Como lixos, objetos que não valiam nada...

-Olha, eu amo vocês dois, mas eu não consigo ficar aqui -falei segurando-a pelos ombros. -Eu não pertenço a esse lugar...cada minuto aqui é uma tortura pra mim, Jane...

-E acha que pra mim é fácil? Eu faço pessoas sentirem dor até não aguentarem mais, você acha que isso é divertido pra mim? A única coisa que fazia esse lugar parecer menos horrível do que já é, era ter você e o Alec comigo. Somos irmãos, mas você parece ter se esquecido disso quando você decidiu nos abandonar.

-Eu não abandonei vocês -eu já sentia as lágrimas rolando em meu rosto. -Me desculpa, mas aqui não é o nosso lugar! Nem meu, nem seu e nem do Alec. Somos melhores que isso...

-Me prove então -pediu. -Me mostre que somos diferentes.

-Eu não posso -fui até a janela. -Só vocês podem fazer isso.

-Não pode ou não quer? -perguntou. -Sabia.

Dito isso eu só ouvi a porta do quarto se fechando. Não consegui mais conter as lágrimas que vieram em seguida. Esse lugar só me causou dor, e ainda causava. Não sabia o porquê de eu não ter respondido a Jane. Sentia falta dela, sentia falta do Alec e de tudo o que vivemos, o problema é que não dava pra fingir que esse era o nosso lugar. Porque certamente não é.

Chorei como nunca mais tinha feito. Chorei pelo meu pai, chorei pelos Cullen, chorei por Jane, Alec e tudo o que estava pra acontecer. Por um momento só desejei não ter nenhum vínculo com as pessoas daqui. Ao abrir a caixinha chorei ainda mais. O anel que simbolizava a nossa amizade, um anel prata com a pedra azul escura, esse era o meu. Anéis ligados por laços de amor, o de Jane era vermelho e o de Alec verde. Não sabia exatamente o porquê, mas aquilo só me deixou ainda mais triste.








____________________________________________________
Perdão pelo cap pequeno gente. Estou com pouquíssima criatividade ultimamente.

Vou tentar fazer o próximo bem maior.

Espero que esse cap esteja bom. Por favor não sejam leitores fantasmas e comentem muitoooooo 👻👻👻👻👻

Deixem a ⭐️ por obséquiooooooo

A filha de RosalieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora