69 Cap

0 0 0
                                    

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━

O túnel não demorava. Terminava em um lugar belo, como o continente. Havia um King lá, esse brilhava forte, mesmo no outro lado ainda o outro estando dormindo.

- Dizem que quando ele dormi do lado dos mixeds, na verdade ele segue para cá. Oziel tinha um ponto, mas apenas uma incerteza.

Os voadores passaram voando como se tivessem livre. Havia uma longa trilha larga, e o velho me levou por ela. Enquanto eu observava ao nosso redor, as tantas variedades de plantas e animais diferentes. As colinas, seus picos, as planícies e planaltos, florestas parecendo muito densas e claras, oque deveria ter de tão bom por ali? Todo aquele lugar era um colírio para os olhos. O vento, a brisa, cheirava a paz.

Ao chegarmos em uma enorme muralha, sob ela ouvi um som corrente ainda de água.

- O Rio mixed ? Perguntei. Mas Oziel balançou a cabeça negativamente.

- Na verdade esse rio é apenas nosso, temos sua nascente por aqui mesmo, seu nome é Larry. Oziel mostrou gesticulando com as mãos, querendo mostrar seu lar todo como se fosse possível. Então, alguém começou a levantar o portão preso na muralha, a enorme madeira entalhada subiu de vez, e mixeds fortes, porém um pouco diferentes tomavam a frente do portão. Eram jovens, olhos verdes como a própria floresta deles, pele clara, como de humanos, enormes como nos, e cabelos lisos negros.

- Os guardas de Tizoram. Disse Oziel. - Nosso lar, são como mixeds, mas muito fortes, temos milhares deles e nascem todos os dias.

Apenas entrei. Passei pelos guardas e me vi em um grande Reino, cheio de mixeds diferentes, jovens e velhos. Uma movimentação de alegria, amor e paz.

- Seja bem vindo a Tizoram, o lar dos mestres e dos fortes. Disse Oziel, me levando mais para dentro, porém, ele me fez questão de me levar apressadamente para o enorme castelo, onde havia uma enorme escada de mármore negro, um salão do mesmo tipo de piso, com pilastras com desenhos de King e de águas correntes. Velas com chamas verdes por todos os lados do salão. Mais a frente havia um portal. Oziel fez os guardas de Tizoram que estavam lá abrirem. Eles tinham lanças com pontas como esmeralda, pois era verde e iluminava o resto da escuridão do salão.

Eles abriram
E então, lá estava o rei, o mestre mais forte do lar de Tizoram.

- Drogo, rei, mixed, trago Lidy filho de Baku, das montanhas de King, do continente aliado, como discípulo meu, e escolhido por Kerry, filho de Tarmu.

- Bem vindo seja os dois. Disse o mixed jovem no trono de esmeralda. Brincava com alguma coisa nos dedos, talvez uma adaga incrustada de diamantes.

Aquele Reino, era rico em recursos assim? E eram severamente tirados por ganância? Ou tudo era apenas magia ou algo necessário ? Eu não faria perguntas agora.

Os cabelos do jovem rei eram lisos e compridos, negros como a noite, olhos azuis como os de Oziel e a pele escura também.

- Olá Lidy! Filho de Baku, sou o rei desse lugar a um tempo, sou Drogo filho de Peter, que já faleceu. - Essa. Ele se dirigiu a uma linda mixed, idêntica a ele de cabelos compridos até o chão  porém de olhos verdes. - Minha irmã Vesper, minha rainha companheira, pois não sou casado, e nem mesmo pretendo.

- Olá! Obrigado por me receber. Disse.

- Que isso, esse lugar também pertence a você. Então se levantou e vindo até Lidy o abraçou. - É tão bom ver mixeds novos, me sinto rodeado de amigos Lidy, poderia me visitar mais vezes?

Quem é você? ( VOL I )Where stories live. Discover now