11 Cap

20 7 40
                                    

Cap 11

       ❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

𝐿𝑎𝑦𝑙𝑎, 𝑒𝑟𝑎 𝑡𝑎𝑜 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑒𝑙𝑎. 𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑠𝑡𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑣𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎𝑠. 𝐸𝑙𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑒𝑟𝑜𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠. 𝐸𝑚 𝑓𝑖𝑙𝑎𝑠, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒𝑚 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜. 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒𝑚 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑜𝑠𝑎𝑠. 𝐸𝑟𝑎𝑚 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑠, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑔𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑒𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑡𝑎𝑜 𝑐𝑒𝑑𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚.

 
                                 ༺✻༻

O dia chegou e Lock ficou bem surpreso com Layla. Mas sua companhia não parecia fazer diferença. Quando estava consciente e quando estava acordada. Nós três seguimos mais adiante, claro, em cima de Caçador. Parecia que realmente estávamos sendo perseguidos pelo frio de King, ou estávamos indo em direção a ele.

Poderia ser uma outra montanha a vista, um outro lugar mais frio. Eu não saberia dizer, eu não tinha mapas, só entendia oque estava em cima e ao redor da montanha de King o resto era tudo surpresa inesperada para mim. Nosso objetivo era apenas ir para longe de King, seguindo adiante e primeiramente achar o povo de Lock. O resto do mistério com a humana tinha que esperar.

Até mesmo o sonho que tive acordado olhando para ela. Quando ela me dissesse seu nome. Com a voz em um tom tão doce e amargo ao mesmo tempo, e mesmo assim, tão atrativo. Os dias se passaram. Eu não sabia direito quantos, mas me dizia Lock que estava contando. Eu e Layla não tínhamos conversas tão complementares, eram apenas rápidas e diretas. Ela estava perdida sim, mas era demais tentar saber coisas dela em momentos tão delicados. Até eu sabia disso e respeitaria.

Eu passava a maior parte do tempo nas paradas, caçando. As vezes colhia lenha para a fogueira,  mas o fogo era trabalho de Lock. A água também era trabalho dele, ele andava por ai, com a Layla, em busca de rios e lagos para trazer água.

De acordo com Lock,  já fazia 35 dias desde que saímos da montanha.

- Não dá para acreditar que seja somente isso. Disse para ele. Estava cortando o animal com minhas garras e sentia o sangue dele, descer, azul. Era um tipo de porco mais diferente, não era um " javali" era raro encontrar um animal de sangue azul e com aparência descendente dos de antes. Digo, do outro que viveu por aqui.

- Se isso é pouco não sei oque é muito para você Lidy.

- Talvez, mais do que isso. Foi minha resposta. - Queria poder ter dentes afiados, ai eu estraçalhava essa coisa sem usar garras das mãos.

- E a humana? Perguntou Lock.

- Oque tem ela? Perguntei olhando para a mesma, ela colhia flores, estranhamente apenas as azuis.

- Você consegue falar com ela, se comunicar. Iniciou ele. - Como isso é possível Lidy ?

- Eu não sei. Disse. - Apenas aprendi com pesadelos.

- Pesadelos? E como se aprende assim?

Eu sinceramente não sabia como explicar.

- Infelizmente isso é algo que você não estar além de observar Lock.  Disse a ele. - Por favor,  asse a caça,  eu caminharei com a Layla.

Quem é você? ( VOL I )Where stories live. Discover now