3 Cap

38 11 83
                                    

3 CAP

  ❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Não sabia mais se aquilo tudo era mesmo meu próximo passo.

Um caçador, alto de ombros largos e corpo físico quase monstruoso estava na nossa frente. Ele dizia algumas dicas. Seu cabelo era curto, mas as tranças pareciam com frequência incomoda- lo.

Eu não estava naquele mundo agora. Minha cabeça ficava voltando para o pesadelo da noite anterior. Sobre humanos. Eram isso que eram e estavam quase como nós, em brigas, em lutar, por alguma coisa de valor provavelmente. Eu não sabia ainda oque. Mas iria descobrir, minha curiosidade agora iria escancarar as portas de meus pesadelos.

Mal percebi que não estava prestando atenção nas dicas antes de entrar na mata.  E o caçador me acertou em cheio na cabeça com seus próprio punhos.

Olhei para cima, para ver seus olhos, eram muito escuros e quase pareciam não ter a parte branca. Ele estava bem furioso.

- Filho do Baku imagino. Disse ele.

Eu balancei a cabeça afirmando.

Ele riu.

- Precisa ralar para chegar aos pés de seu pai.  Murmurou ele.- Creio que não será olhando o nada paralisado.

Eu sabia que estava falando da minha falta de atenção, mas fiquei quieto, uma pancada daquele cara já valia por duas. Queria logo terminar aquilo e caçar apenas com Caçador!

- Vamos, a mata os espera, além de ums bichinhos que coloquei, as feras, vamos ver se conseguem pelo menos fugir com esses copinhos moles. Disse o caçador, pelos sussurros sabia que seu nome era Red.

As feras não eram simples feras, eram AS FERAS e eu nunca vi uma dela.

Entrei na mata, assim como todos os outros Mixed. Meu coração acelerava, nunca tinha pego uma fera, nem mesmo chegado perto de uma. Sei que eram enormes e usavam seu couro em outros lugares fora da montanha, mas nós, só matavamos para nos defender, ou é claro, treinar para isso. Não era uma mata muito frequentada, primeira vez que meus pés e garras pisavam ali. Era tudo quase escuro, pois as imensas árvores não deixavam aberturas para o King entrar. Foi naquele momento que vi vários vegetais mortos e sabia o motivo.

Alguns vegetais eram adaptados a escuridão e o frio e por isso está naquele lugar não afetava em nada. Eu não sabia se a mata era grande, se existisse um fim ali, eu não sabia onde era. Sei que era um dos lugares mais misteriosos que já vi. As matas perto da montanha eram bem mais tranquilas e menos escuras. Eram escuras mas nem tanto assim, King era muito bem vindo.

Os outros Mixed sumiram entre as folhas. Eu deveria fazer o mesmo. Quando me escondi atrás de um enorme tronco, meus pesadelos surgiam dublados em minha mente, sem foco.   Eu não entendia, por que eu pensava nos meus noite noturnas sem parar. Entrei na mata e pareceu que os pesadelos haviam se afastado, apenas enquanto eu focava naquela prova.

Era oque importava no momento. Viver e matar uma fera no mínimo.

Sai devagar pelas folhagens secas e vivas do chão. Ouvia alguns animais rastejantes e por cima, outros, voadores. Mas nenhuma presença de um ser imenso. Um Mixed passou por mim tão veloz que quase o matei com as garras. Mas ele parecia ter visto algo segui o Mixed alto até o penhasco.

- Viu algo ai? Perguntei.

Ele me olhou confuso.

- Não podemos dá dicas aos outros.

Quem é você? ( VOL I )Where stories live. Discover now