capítulo 55

374 17 12
                                    

Allison on...

Estávamos condenados. Somos meios-irmãos e isso não deveria acontecer. Nossos pais estão juntos. O que iríamos fazer se alguém descobrisse? Isso teria de ser o nosso segredo. Um romance proibido.

Várias coisas passavam na minha cabeça mas sempre eram interrompidas pelo momento incrível que eu e ele tínhamos acabado de ter. Não conseguia focar em apenas uma coisa de cada vez. Ele estava me abraçando e sua respiração ficava mais profunda após a anterior, ele estava adormecendo.

Como ele conseguia estar tão tranquilo e eu estava entrando em pânico? Nossos pais acabaram de sair de casa e a gente ficou no exato momento, sem pensar que eles poderiam voltar.

Não sei qual seria a punição de ambos se nossos pais descobrissem, mas nesse momento eu estava capaz de aceitar tudo menos ficar afastada de Sebastian. Ele me puxa para ele de uma forma que não dá para explicar e ninguém iria entender. Eu pertenço a ele agora, mesmo que ele ainda não saiba.

A vida nos pega de surpresa nos momentos menos esperados e nas situações menos prováveis, mas temos de saber aproveitar o que elas nos entrega. E eu aceito que ela tenha entregue Sebastian para mim.

Eles ainda vão ficar fora um tempo, não preciso pensar no que aconteceria se eles descobrissem porque espero que eles não descubram. Até lá vou aproveitar cada minuto ao lado do garoto que eu estou começando a gostar mais do que imaginei.

Vou aproveitar cada momento com a intensidade como se fosse o último e não vou perder a oportunidade de dizer o que eu verdadeiramente tenho sentido por ele.

Não sei se teremos futuro e não sei no que isso vai dar, mas vou deixar rolar enquanto estiver dando algo.

Não temos um romance encantado e podemos nunca vir a ter, mas no momento ele é o príncipe que a minha princesa interior sempre sonhou em encontrar. Talvez não seja o príncipe mesma, mas toda a princesa gosta do vilão, do bad boy, do garoto que a faz sentir perigo e adrenalina.

É aqui que eu termino nossa história, sem um ponto final porque nunca sabemos o que pode acontecer depois, sem um ponto final porque não queremos um fim, sem um ponto final porque queremos que seja para sempre

O Filho da Minha MadrastaWhere stories live. Discover now