capítulo 42

406 22 4
                                    

•Caleb: Sebastian, me responda. - eu não sabia o que responder, por isso é que ainda estava parado na sua frente como se estivesse vendo um fantasma. - E não só está saindo do quarto da minha filha de manhã como está sem camiseta.

•Sebastian: Não é o que você está pensando Caleb, não aconteceu nada entre a gente. - não aconteceu mas podia ter acontecido e ambos queríamos que acontecesse.

•Caleb: Que bom que você sabe o que eu estou pensando e sabe que não pode acontecer nada entre vocês. - ele fez uma pausa antes de continuar e eu apenas continuava em silêncio - Vocês agora são irmãos e não importa se vocês têm algo que acham ser especial, até porque o que os adolescentes acham que é especial acaba não sendo nada demais.

•Sebastian: Não vai haver nada entre a gente. - comecei a andar em direção ao meu quarto - Aqui fazemos menos barulho e Allison não acorda.

•Caleb: Não vai haver mesmo, você vai fazer de tudo para que não haja nada entre vocês porque eu e sua mãe estamos vivendo uma fase incrível da nossa vida e estamos começando uma família como vocês sendo irmãos. - seu olhar mudou um pouco, mas não consegui perceber porquê - Se você não afastar Allison de você, sua mãe vai ter que ficar a saber das corridas de carros. - ele pegou no celular e mostrou uma foto em que aparece eu, Allison e o resto do grupo ontem.

Não sabia como reagir, estava parado e não sabia o que dizer nem o que fazer. Não queria que Allison arrumasse problemas por algo que eu a acabei envolvendo.

•Sebastian: Como você tem isso?

•Caleb: Então você nem vai tentar desmentir?

•Sebastian: Não tem o que desmentir, eu vi o mesmo que você viu e não há nada que diga que esses não somos nós. - o que será que ele estava pensando de mim? Será que ele estava bravo com Allison?

•Caleb: Muito bem então... quem mandou essa foto para mim foi Malia, a melhor amiga de Allison. - ri por lembrar que ela tem tudo menos melhor amiga.

•Sebastian: Então você deveria saber que Malia é uma péssima melhor amiga e que Allison está muito melhor sem ela.

•Caleb: Como assim? - ele parecia confuso porque Allison não tinha contado nada para ele.

•Sebastian: Isso é um assunto para você falar com Allison.

•Caleb: Eu acho que você percebeu a mensagem que eu queria passar... se afaste da minha filha, não a faça voltar à vida que ela tinha, a proteja do que possa ser mau para ela e vocês são apenas irmãos. - eu suspirei pensando em como seria a nossa relação a partir de agora - Estou fazendo isso para o bem dela, não me leve a mal. - eu não podia levá lo a mal com isso, ficava um pouco triste por pensar que ele possa estar me vendo como um irresponsável e aproveitador da filha dele, mas percebo que ele tenha medo que ela se perca, volte ao que era e que algo aconteça com ela.

Eu apenas assenti e ele saiu do meu quarto. Não sabia o que pensar, estava um pouco nervoso e pensava no que teria de fazer para a afastar e a proteger na mesma sem pegar sentimentos.

Tirei a roupa que tinha vestida e entrei no banho, tomei um banho rápido e vesti um short moletom, deitei na minha cama e tentei adormecer apesar de ter sido um pouco difícil.

Allison on...

Acordei com uma dor de cabeça um pouco maior do que eu queria. Várias lembranças foram aparecendo na minha cabeça e rapidamente olhei para o outro lado da cama que estava vazia. Sebastian já tinha ido embora.

Por que ele foi embora? Talvez tenha sido melhor ele ter ido embora... mas eu não queria que ele fosse embora? Será que ele queria mesmo ir embora?

Levantei, abri a janela do quarto e vi que o dia hoje ia estar lindo de novo. Fui no banheiro, peguei meu celular e desci para o andar de baixo. Enquanto estava saindo do quarto recebi uma ligação de Samantha e atendi.

Ligação on...

Samantha:
Bom dia flor do dia!! - ela estava muito animada e eu ri com essa animação. Talvez ela não tivesse bebido tanto quanto eu e não estava com dor de cabeça.

Allison:
Estou vendo que está animada. - ri enquanto descia as escadas.

Samantha:
Quero que você venha no shopping comigo. Estamos precisando fazer umas comprinhas de verão e temos de aproveitar que somos as duas ricas. - ri com o seu comentário.

Allison:
Eu acordei agora e estou indo tomar o café da manhã. - cheguei no final das escadas e ouvi alguns barulhos vindos da cozinha, incluindo vozes.

Samantha:
Te pego daqui a duas horas, esteja pronta.

Allison:
Sim senhora. - eu ri e ela riu - Beijo.

Samantha:
Beijo amiga.

Ligação off...

O Filho da Minha MadrastaWhere stories live. Discover now