capítulo 2

790 36 8
                                    

Estamos indo viver na casa da nova namorada do meu pai. A primeira relação que ele tem depois de ter perdido a minha mãe, que já estavam juntos desde adolescentes. Posso dizer que estou um pouco chateada por saber que ele avançou com a sua vida e conseguiu amar alguém, sendo que sempre dizia que o amor da vida dele era a minha mãe. Sei que ele precisa avançar, seguir seu coração e ser feliz com quem o faça feliz.

Minha nova madrasta, Jenna, vive com seu filho Sebastian de 18 anos em uma grande mansão que foi deixada a eles pelo pai dela que faleceu tem cinco anos. Eles são bastante ricos porque ficaram com a herança dos pôs dela. A mãe de Jenna faleceu quando Jenna ainda era adolescente e, sendo a única filha, herdou todos os bens deles.

Ela trabalha como empresária de uma linha de empresas da marca de carros Tesla, sendo vendedora e gestora. Ela é muito rica, mesmo muito rica. Meu pai trabalha em uma empresa de carros elétricos que faz parceria com a Tesla, foi assim que eles se conheceram e deram origem ao amor que eles vivem agora.

Posso dizer que meu pai também tem bastante dinheiro, não somos assim tão ricos como Jenna mas ninguém pode dizer que estamos indo para roubar dinheiro.

Tenho medo de conhecer Jenna e Sebastian. Não quero que ela seja puta comigo e não quero que Sebastian seja um merda que vai tornar a minha vida num inferno.

Estou tentando aceitar que é essa a minha nova vida, mas quando penso muito no assunto fico com vontade de chorar.

•Caleb: Estamos chegando Ally. - fui tirada dos meus pensamentos pela voz do meu pai que olhava para mim com um sorriso no rosto. Ele realmente estava muito feliz. Revirei os olhos sem perceber que estava com cara de nojo com o pensamento de estarmos a chegar - Por que você está sendo assim Ally?

•Allison: Não sei se você ainda não percebeu, mas eu estava muito bem na nossa casa que por acaso foi a casa onde vivemos a nossa vida toda com a minha mãe. - fiz uma pausa antes de continuar e ele suspirou desapontado - Não esquecendo que deixei minha melhor amiga e meu namorado a duas horas de distância.

•Caleb: Por favor faça um esforço para tentar gostar da nova casa, de Jenna e tente dar se bem com Sebastian. Jenna disse que ele era um garoto muito bom e que você vai gostar dele.

•Allison: Sim, eu vou amar viver em família com duas pessoas que eu não conheço. - estava sendo grossa? Estava muito. Mas eu estava revoltada e era assim que eu mostrava.

•Caleb: Pensa pelo lado positivo, as aulas só começam daqui a quase dois meses. Você vai ter muito tempo de verão para aproveitar com seus novos amigos. - ele fez uma pausa e eu tentei imaginar tudo para o lado positivo - E você pode convidar Gabriel e Malia para virem aqui em casa também. - olhei para ele com o olhar um pouco mais calmo e a raiva ia desaparecendo aos poucos enquanto olhava a linda vista da cidade.

•Allison: Talvez não seja tão mau assim... - disse para tentar deixar meu pai mais feliz.

•Caleb: Essa é minha garota. - ele disse feliz e sorri por saber que sempre o teria do meu lado me apoiando em tudo - Você sabe que nossa nova casa tem uma piscina na rua, uma piscina dentro de casa e jacuzzi? - ele disse tentando me deixar mais animada e meus olhos brilharam um pouco com a ideia de que vou viver na casa que todos sonham ter.

Mensagens on...

Malia:
Já estou com muitas saudades suas princesa da minha vida.

Allison:
Você só quer ser convidada para minha nova mansão e conhecer os garotos bonitos da praia.

Malia:
Que mentira... eu também quero experimentar suas roupas caras e comer da sua comida feita por chefes especiais.

Allison:
Que engraçada você ksksks, rindo milhões.

Malia:
Ainda está chateada por ter ido?

Allison:
Não sei... meu pai tentou em animar e me fazer ver as coisas da melhor forma, mas eu realmente não esperava me mudar nunca de Los Angeles, muito menos da casa onde cresci e onde minha mãe viveu comigo.

Malia:
Eu sei Ally, acho que entendo o que você está dizendo. Mas pense que seu pai está muito feliz agora e que você vai conhecer novas pessoas e ser muito feliz aí também.

Allison:
Sim, talvez isso aconteça! Eu espero...

Malia:
Imagina que seu irmão é assim super gostoso e vocês vão dar uns pegas?!

Allison:
Primeiro, ele não é meu irmão, é filho da minha madrasta e no máximo podemos chamá lo "meio irmão", segundo, eu tenho namorado que também é seu amigo caso você não lembre.

Malia:
Eu sei amiga, então fazemos tipo você é Gabriel e eu com seu meio irmão?

Allison:
Ótimo por mim, eu depois te conto tudo quando eu chegar.

Malia:
Perfeito amiga, beijo e muitas saudades suas.

Mensagens off...

O Filho da Minha MadrastaWhere stories live. Discover now