capítulo 30

440 25 2
                                    

•Allison: Meu passado é um poço de mistérios. - ela disse e me deixava cada vez mais curioso porque eu não sabia nada do seu passado.

•Sebastian: Mistérios que eu posso ficar a saber? - disse tentando que ela me contasse.

•Allison: Mistérios que eu apenas irei revelar quando for altura certa. - ela fez uma pausa antes de continuar - Ou mistérios que serão revelados quando Amelie quiser expor o que ela descobriu.

•Sebastian: Ela não é tão má quanto parece... - ela tinha realmente uma personalidade meio de merda por vezes, mas ela não era tão má quanto as pessoas acham - Se ela souber alguma coisa sobre você ela não vai contar, do apenas vai fazer chantagem para chamar a atenção e conseguir o que quer.

•Allison: Ótimo, incrível.

•Sebastian: Não deixe que ela afete você, mas não pense que ela é a pior pessoa do mundo.

•Allison: Vou deixar minha mente aberta. - ela disse e chegámos em casa.

[...]

Allison on...

•Sebastian: Afinal Allison vai comigo depois de jantar. - estávamos jantando com nossos pais. Já tínhamos tomado banho mas ainda não estávamos com a roupa para sair.

•Jenna: Não seria apenas um pequeno encontro de garotos?

•Sebastian: E era, mas depois algumas garotas foram convidadas e acabou por ser uma pequena festa. - ele disse rindo e eu não falei nada porque sabíamos perfeitamente que estávamos mentindo na cara podre.

Terminámos de jantar e cada um foi para o seu quarto para nos arrumarmos para sair. Entrei no meu closet e olhei para umas roupas específicas que estavam guardadas em uma gaveta especial.

Quando abri a gaveta, senti centenas de memórias voltando na minha cabeça e me fazendo lembrar dos tempos antigos em Los Angeles. Com o passar do tempo, eu tinha acabado por juntar e guardar várias roupas que usava nas corridas, mas antes era sempre para participar e agora seria apenas para assistir.

Peguei em umas calças pretas de tecido mais fino e um pouco largas, um top branco de alças, um casaco da ferrari com detalhes vermelhos e umas new balance 550 vermelhas e brancas.

Fiz skin care, escovei meus dentes, coloquei rímel, gloss, brincos, um colar e uns anéis todos dourados, deixei meu cabelo solto e passei perfume. Não levei bolsa e apenas tinha a carteira e o celular nos bolsos do casaco.

Ouvi umas batidas na porta e provavelmente era Sebastian reclamando porque já deveríamos ter saído de casa. Abri a porta e lá estava ele, muito bonito por sinal.

•Sebastian: Já deveríamos ter saído, está pronta? - ele me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio de baixo. Revirei os olhos, ele me encarou e sorriu.

•Allison: Vou só pegar meu casaco. - deixei a porta aberta e ele ficou encostado, peguei o casaco que estava em cima da cama e voltei para junto dele que fez uma cara estranha e meio de surpresa quando me aproximei dele - O que aconteceu agora?

•Sebastian: Como você tem esse casaco? - a voz dele era de surpresa mesmo, e agora eu estava percebendo porquê. Essa coleção de casacos de corridas da ferrari era "especial", apenas foram distribuídos em Los Angeles em parceria com Charles Leclerc para quem ficasse no primeiro lugar de uma corrida organizada com categorias de idade.

Participaram apenas vinte pessoas. Foram classificadas as vinte melhores para a corrida. Dos vinte aos vinte e cinco anos, dos vi te e cinco aos trinta anos, dos trinta aos trinta e cinco anos e dos trinta e cinco aos quarenta anos. Eu falsifiquei minha idade e fingi ter vinte. Fiz tudo com Gabriel sem nossos pais saberem, e meus pais apenas ficaram sabendo quando eu contei tudo depois.

No final, quatro pessoas ficaram em primeiro lugar, cada uma do seu escalão de idade. Eu fiquei em primeiro lugar do escalão dos vinte aos vinte e cinco anos, mesmo tendo apenas dezasseis na época.

Eu realmente tinha um talento para isso, senti que conseguia fazer aquilo de olhos fechados e ganharia mesmo assim. Acabei mostrando vídeos e fotos minhas nessas corridas para os meus pais e eles também ficaram muito impressionados, ao mesmo tempo que estavam bastante chateados, me colocaram de castigo e me proibiram de voltar para essas coisas.

•Sebastian: Allison, como você tem esse casaco? - ele perguntou me trazendo de volta à realidade e pensei que o melhor fosse fingir que não fazia ideia do que ele estava falando.

O Filho da Minha MadrastaWhere stories live. Discover now