capítulo 21

465 26 3
                                    

•Allison: Obrigada. - sussurrei porque não tinha muitas forças para falar agora.

•Sebastian: Pense que você não perdeu, você se livrou de pessoas que eram tóxicas e péssimas para você e para a sua vida. Você não precisa deles para nada. - ele fez uma pausa e senti sua respiração passando no meu cabelo e sua mão fazendo carinho nas minhas costas - Você está agora aqui com novas pessoas que vão ser muito melhores para você, eles já gostaram de você ontem.

•Allison: De verdade? - já não estava chorando tanto como antes mas meu coração ainda estava muito acelerado.

•Sebastian: De verdade. - ele deu outro beijinho no topo da minha cabeça e começou a fazer cafuné em deixando mais relaxada.

Meus olhos começaram a pesar. Eu estava muito cansada e não queria pensar sobre o assunto. Estava me sentindo segura e confortável no peito de Sebastian e com seus braços em minha volta. Não sabia bem o que estava acontecendo mas não queria que acabasse nunca. Fechei meus olhos e me deixei levar pelo momento.

Não sei quanto tempo acabei dormindo, mas acordei com algum barulho e olhei para Sebastian que também tinha acabado por dormir mas acordou com o barulho.

•Jenna: Meninos? - ouvimos a voz de Jenna e os passos de Jenna e meu pai também. Nos levantámos porque seria um pouco estranho se ele nos vissem do jeito que estávamos.

•Sebastian: Sim mãe, estamos aqui. - meu coração estava acelerado de novo.

•Caleb: Acabámos agora de chegar e ouvimos o som da tv. - meu pai disse e eu olhei para a tv porque nem tinha percebido que estava passando algo.

•Jenna: Já é tarde, vão dormir também. - concordámos e os dois subiram para o andar de cima. Olhei para Sebastian e ele também olhou para mim com o mesmo olhar de assustado. Soltei ar dos meus pulmões que nem sabia que estava sustendo.

•Allison: Isso teria sido um pouco difícil de explicar. - Sebastian sorriu um pouco de forma maliciosa e provocadora, já estava voltando a ser o Sebastian que eu conhecia antes desse momento agora no sofá. Ele desligou a tv e voltou a ficar quase luz nenhuma na sala.

•Sebastian: Ficou nervosa? - ele ainda estava sorrindo e eu ficava mais nervosa. Ele me pegou rapidamente me colocando no seu ombro como se eu fosse um saco de batata e eu comecei a bater nas suas costas para ele me soltar. - Se fizer muito barulho eles vão aparecer. - Sebastian sussurrou enquanto subia as escadas comigo.

•Allison: Você é extremamente irritante. - sussurrei e ouvi ele a rir.

•Sebastian: Eu sei que você gosta. - não respondi nada porque não sabia bem o que responder. Eu usava minha ironia como defesa e ataque para as pessoas, Sebastian usava suas provocações.

Chegámos no final das escadas e ele me levou até à porta do meu quarto, estávamos bem próximos e minha barriga estava com um friozinho. Colocou sua mão na minha nuca e levantei minha cabeça para ficar olhando nos seus olhos.

Estava um clima. Isso claramente era um clima bem intenso. Meu coração continuava batendo forte, eu estava muito nervosa e com a garganta seca.

•Allison: O que está fazendo? - perguntei com um sussurro quase falhando.

•Sebastian: Te deixando mais nervosa. - sua boca estava bem próxima da minha e eu queria que ele eliminasse o pouco espaço que existia entre a gente. O que eu estou pensando? Provavelmente estou deprimida e carente porque meu namorado acabou de terminar comigo, não estou pensando direito.

•Allison: Não está conseguindo então. - falei sussurrando também perto da sua boca e jogando o mesmo jogo de provocações que ele.

•Sebastian: Tem certeza? - ele colocou a outra mão livre na minha cintura e juntou meu corpo com o seu. Merda. Não consegui responder nada. - Boa noite irmãzinha. - ele disse e soltou meu corpo, ficámos completamente afastados e ele foi para o seu quarto fechando a porta.

Fiquei completamente confusa com o que tinha acabado de acontecer. Não sabia o que pensar mas sabia que ele conseguia ter efeito em mim, e isso não era bom. Ele me fez esquecer completamente de Malia e Gabriel, de uma forma que eu não esperava. Era como se eu já não estivesse triste.

Provavelmente agora eu voltaria a ficar triste quando entrasse para o meu quarto e ficasse sozinha de novo. Iria ficar triste, confusa e com algumas borboletas na barriga.

Sebastian on...

Merda. O que tinha acabado de acontecer?

O Filho da Minha MadrastaWhere stories live. Discover now