Capítulo quatro

67 14 3
                                    

Você está procurando no lugar errado pelo meu amor (meu amor)Não pare o que você está fazendo porque eu também gosto dissoAqui com você porque você tem a vibração certaWRONG - ZAYN (feat

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Você está procurando no lugar errado pelo meu amor (meu amor)
Não pare o que você está fazendo porque eu também gosto disso
Aqui com você porque você tem a vibração certa
WRONG - ZAYN (feat. KEHLANI)

MAVIS JONES

O ar condicionado zumbia baixinho, sendo o único barulho naquela sala além da minha respiração descompassada. O frio chocava contra a minha pele exposta, mas não podia senti-lo, era a mesma coisa que nada. O calor que emanava do Will colidia contra a minha epiderme e o medo que subia a minha espinha até a nuca coberta pela gola alta do meu casaco fino, me deixava ainda mais tensa.

Cada fibra do meu ser gritava para correr como na noite anterior, para escapar da armadilha que estava sendo tecida ao meu redor. Mas algo dentro de mim também ansiava pela verdade, uma verdade que só ele parecia possuir. Queria ter a certeza do que ele estava fazendo ali e tentar tirar meu nome daquilo.

— Não é uma conversa, Will. É um interrogatório. — Respondi, tentando manter minha voz firme apesar do tumulto de emoções que me consumia. Podia escutar meu coração bater dentro do peito e temia que ele soubesse o quão eu estava vulnerável naquele momento. - E eu não vi nada na noite passada. Foi apenas um incidente, estava ali no dia errado e na hora errada, eu juro.

— Interrogatório? Não, Mavis. É apenas uma troca de informações entre dois indivíduos interessados. — Seus olhos brilhavam com uma intensidade que me deixava desconfortável, como se estivessem sondando as profundezas da minha alma em busca de segredos escondidos. — Não viu nada? Eu posso sentir o cheiro da mentira saindo de você, Mavis, e ela fede.

— Eu não tenho informações para trocar com você, Collins. Estou te dizendo que não vi nada. Cheguei tarde demais para descobrir seu segredo sujo. — Queria socar minha cara por ser tão burra de tentar peitar o homem à minha frente. Apenas um peteleco na testa e eu cairia no chão. Ergui o queixo, tentando não demonstrar fraqueza. Uma atitude completamente falha.

Um sorriso aberto, mostrando todos os seus dentes brancos e alinhados tomou conta do seu rosto. Seus dedos foram até meu queixo pinçando-o. Will sorria como se eu tivesse contado uma piada, pior, eu era a piada.

— Tem certeza disso, Mavis? Acho que você tem mais a oferecer do que imagina. — Seus dedos me soltaram e ele cruzou os braços. Sua cabeça tombou para o lado esquerdo enquanto olhava fixamente para o meu rosto. — Nós dois sabemos o que você viu e ficarmos fazendo esse joguinho não vai te levar a lugar nenhum. Posso sentir o seu medo, Vampira. Seus olhos estão tremendo e escuto seu coração batendo daqui. Para uma pessoa que não viu nada, você está assustada demais.

Me tremi por inteira. Olhava ao redor tentando buscar uma forma de sair do seu interrogatório. A única opção era correr para o lado esquerdo, já que o meu direito tinha uma pilha de caixas, mas tinha absoluta certeza que Will não me deixaria fugir de novo. Bufando, respondi.

HEARTLESS - REESCREVENDOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora