Extra Ordinary I

17 0 0
                                    



"𝗘𝘅𝘁𝗿𝗮𝗼𝗿𝗱𝗶𝗻𝗮́𝗿𝗶𝗼"


O clima estava pesado ou era apenas a cabeça da menor a preocupando depois do que aconteceu na noite passada, ela estava preocupada com sua família , principalmente com cinco, ela não fazia ideia no que ele tava metido ou do porque aquelas pessoas queriam dá um fim nele , mas não ousou incomoda-lo depois de sua agressividade.

Ela estava imersa em pensamentos sobre o que estava acontecendo , se o fim do mundo estivesse mesmo tão perto , seus outros irmãos exceto cinco estavam pouco fazendo caso disso e isso a irritava.

"Merda" ela murmurou frustrada enquanto colocava as mãos dentro de seu casaco enquanto saia pelos portões da academia, pois queria andar para espairecer e limpar sua linha de pensamento.

Mais quando passou pela esquina do beco ao redor da academia foi surpreendida com uma Van em alta velocidade que a fez cair de bunda no chão assustada.

" Mas o que caralhos!?" Ela ouviu a voz irritada da pessoa que estava dirigindo em seguida a porta se abrir, foi então que ela olhou pra cima e viu a figura da pessoa que ela realmente queria conversar.

"_______ ? Você tá bem?" A voz de cinco soa menos irritada e até mesmo preocupada enquanto estendia sua mão para ajuda-la a levantar , a pobre menina apenas levanta desorientada por causa da queda e do susto.

" Onde você vai?" Ela diz direto sem responder sua pergunta anterior pois não tinha tempo pra isso ela queria fazer cinco enteder que podia confiar nela.

" Sua testa..." O garoto diz observando sua testa que agora tinha nada mais que um curativo de ursinho infantil e isso o fez rir em pensamentos, e então lembrou de que eles escaparam da morte noite passada seria um milagre se ela não tivesse sido machucada.

" Isso não importa agora" a garota diz sem rodeios ou brecha, no fundo ele sabia que ela poderia ser tão teimosa quanto ele em termos de admitir sua dor e isso o fez abrir um pequeno sorriso.

" Vamo logo pirralha" ele diz soando quase como uma ordem entrando na van e indicando pra ela entrar também, a mesma o segue entrando também e sentando no banco ao lado do motorista, ele gira a chave e liga a van e sai dirigindo pelas ruas.

" Então sobre ontem... Quer conversar?" A garota diz com voz suave e baixinha enquanto olha pra rua a sua frente.

"Isso não importa agora" ele responde sarcástico com um sorrisinho cínico e usando a mesma frase que ela quando ele mensionou seu ferimento a garota revirou os olhos.

" Não revire os olhos pra mim pirralha" a voz dele soa autoritária e irritada olhando pra ela como se a estivesse julgando ou apenas tentando intimida-la.

" Já pode parar com teatrinho cinco você não vai me intimidar" ela diz olhando pra ele com um olhar que dizia "sério isso?", e ele solta uma leve risada e volta seu olhar pra estrada ao se lembra o quam fácil ela conseguia o ler.

"Você é mesmo uma pirralha babaca não é?" Ele diz sorrindo irônico "E você é um velho chato" ela diz com o mesmo sorriso.

•••

" Vai continuar olhando pra lá como um psicopata até quando? " diz a menor olhar pro seu irmão curiosa ele olha pra ela fixamente e depois pra mochila,ele murmura algo inaudível enquanto abre " olá" ele diz colocando o manequim no meio dos banco deles dois " não eu não tô bêbado " ele diz como se estivesse conversando com o manequim a menina então olha pra mochila onde dolores estava e vê que estava com algumas bebidas e resmunga algumas reclamações preocupadas com cinco inaudíveis " é o único jeito foi aqui que fizeram, ou vão fazer " ele balança a cabeça confuso.

Du har nått slutet av publicerade delar.

⏰ Senast uppdaterad: Apr 27 ⏰

Lägg till den här berättelsen i ditt bibliotek för att få aviseringar om nya delar!

𝗠𝗶𝘀𝗳𝗶𝘁 𝗛𝗲𝗿𝗼𝗲𝘀| 𝖳𝗁𝖾 𝗎𝗆𝖻𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖽𝖾𝗆𝗒Där berättelser lever. Upptäck nu