We Only See Each Other at Weddings and Funerals

51 4 3
                                    

"𝗔 𝗚𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗦𝗼́ 𝗦𝗲 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗘𝗺 𝗖𝗮𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗼𝘂 𝗙𝘂𝗻𝗲𝗿𝗮𝗶𝘀"

|Brasil, 1 de outubro de 1989|

" Minha filha!" A mulher grita desesperada correndo para ajudar sua filha que estava caída no chão da calçada se esforçando para dá a luz a um bebê que ela não tinha feito, logo uma criança surgiu do meio das pernas da menina depois de muito esforço, a mulher pegou a criança nós braços enquanto abraçava sua filha que estava fraca com muitas pessoas ao redor olhando aquele fenômeno, pois a aluns minutos atrás a menina nao estava grávida.

Logo no meio das pessoas um homem sai abrindo espaço usando roupas de viajante, era o excêntrico bilionário Reginald Hargreaves , ele vai até a mulher e se abaixa tocando na testa do bebê sorrindo antes de vira para mulher e dizer em português com sotaque gringo "quanto você quer pela criança?"

𝘌𝘭𝘦 𝘢𝘥𝘰𝘵𝘰𝘶 𝘰𝘪𝘵𝘰

...

|24 de março de 2019|

|07: 45 pm|

O clima era frio em na cidade, estava nublado e levemente a ameaçando chover a garota de altura baixa e estatura curvilínea vestia um vestido colado preto com um sobretudo de Lã por cima também da mesma cor acompanhado de um all-star cano alto preto e uma meia calça grossa também da mesa cor, suas roupas eram escuras em respeito ao enterro de seu pai adotivo Sr. Reginald Hargreaves. Depois de anos ela encontraria seus irmãos.

Ela não sabia o que sentir pois seus irmãos não estavam muito bem desde da última vez que se encontraram, principalmente depois do livro da Vânia e morte de Ben, cada um seguiu seu caminho de maneira diferente, apenas ela ficou na mansão ela não podia morar sozinho pois ela permanecia com a aparência de 16 anos por um motivo ainda não revelado, ela não envelheceu e ficou sobre os cuidados de Grace e pogo.

...


"hey ______ , minha fofinha!"Diz o moreno alto e magro com andar despojado e postura relaxada com roupas de estranhas combinações usando plumas rosas ao redor do pescoço anda até a garota quando a vê na entrada.

"Klaus!" A garota diz sorrindo abrindo os braços e ele vai até ela e abraço exageradamente forte esmagando a garota e levantando ela do chão durante alguns segundos.

"como vai a vida jujubinha?"Ele diz soltando ela e brincando com as plumas rodando elas no ar olhando ao redor da casa, procurando algo para vender e comprar seus "pozinho mágicos"

"o mesmo de sempre... Como foi a reabilitação?"Ela diz olhando pra ele levemente preocupada o seguindo pela casa.

"ah eu tô bem" Ele diz dando de ombros sem dá muita importância a esse assunto a verdade é que na noite passada ele havia tido uma overdose e viu a notícia do falecimento de seu pai da televisão de uma ambulância, mas não contaria isso a ela, ele sabia que ela ficaria desapontada.

"Klaaus... Me diga que está limpo!" Diz a garota de forma severa e preocupada, mas antes que ele pudesse responder sua atenção foi chamada pela voz de Diego brigando com Vânia no começo da escada dizendo a ela que era não ela bem vinda na casa e ela diz que tudo bem ela iria embora.

"porra Diego..."A garota diz passando por ele ligeiramente irritada e desapontada e vai atrás de Vânia.

"ela sabe o que ela fez!"A voz de Diego soa alta atrás da garota.

𝗠𝗶𝘀𝗳𝗶𝘁 𝗛𝗲𝗿𝗼𝗲𝘀| 𝖳𝗁𝖾 𝗎𝗆𝖻𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖽𝖾𝗆𝗒Where stories live. Discover now