Run, Boy, Run

35 2 4
                                    


"𝗥𝘂𝗻, 𝗯𝗼𝘆, 𝗥𝘂𝗻"

Cinco estava terminando de explicar tudo o que aconteceu desde do dia em que tentou saltar no tempo e ficou preso no futuro no Apocalipse, e enquanto ele explicava tudo o que ele teve que passar pra sobrevivência lá, dava pra ver quão doloroso foi e o quanto ele lutava para não deixar isso transparecer.

Enquanto ele bebia o último gole de café tentando engolir sua dor e desconforto e as duas o encaravam tentando processar tudo, então ele olha pra xícara vazia a pergunta "tem algo mais forte?"

Vânia a assente e _______ se levanta pega uma bebida na cozinha serve no copo e entrega a cinco , e ele bebê calmamente enquanto as duas ainda olhavam pra ele.

" Acham que eu tô maluco , não é?" Ele diz rindo sarcasticamente olhando pras duas e a Vânia logo responde "não... É só que é muita coisa pra absorver"

_______ assente olhando pra ele preocupada com seu estado mental e pelo fato de que tudo que ele disse tinha 99% de chance de ser verdade e o mundo realmente acabaria em sete dias.

"O que exatamente você não entendeu?" Ele diz olhando pra Vânia sua feições sem neutras e com um pitada de irritação dessa vez.

" Por que não tentou viajar no tempo de novo?" Diz Vânia confusa.

" Uh... Nossa... como eu não pensei nisso antes?" A voz de cinco soa carregado de sarcasmo e até um pouco e indignação , então ele continua com um Ton sério "viajar no tempo é uma armadilha, eu entrei no gelo e não virei uma noz."

"Acha mesmo que eu tentei de tudo pra voltar pra minha família?" Ele diz levemente irritado e indignado.

" Se você cresceu lá apocalipse... Por que ainda tem aparência de adolescente?" Questiona Vânia e _____ também olha pra ele, e o mesmo responde de forma áspera "eu já disse que devo ter errado nós cálculos"

" O papai dizia que viajar no tempo pode mexer com sua cabeça, quem sabe pode ser isso que aconteceu?" Vânia diz questionando e five fica um pouco mais nervoso "acho que não foi isso" murmura _____ olhando pra cinco preocupada, mas ainda um pouco incerta.

" Eu não devia ter vindo, vocês são jovens demais, muito ingênua pra entender" ele diz nervosa e rapidamente vai em direção porta de saida para ir embora, mas antes que ele saia ______ segura o pulso dele e diz preocupada "por favor não vai embora assim"

" Sim cinco, nós não te vemos  a muito tempo" diz Vânia triste " não queremos te perder de novo" diz ______ olhando pra ele como se implorasse pra ele ficar.

" Olha já está tarde, fique aqui e descanse amanhã a gente conversa melhor tá bom?" A voz de Vânia soa preocupada enquanto ela arruma o sofá pra ele dormir
"por favor?" Diz a garota, _____,  soltando o pulso dele olhando pra ele como se pedisse pra ele não ir, ele olha pra ela por alguns segundos então assente com a cabeça.

" Certo, boa noite" diz Vânia  seguindo pro quarto "boa noite durma bem cinco" diz ______ calmante antes de seguir Vânia apenas ouvindo cinco senta no sofá e murmurar baixinho  atrás dela "boa noite"

•••

Já era um pouco mais tarde da noite, na entrada da madrugada, e o número cinco ainda estava na mesma posição sentado no sofá olhando para o olho de vidro em sua mão perdido em pensamentos sobre o que fazer para impedir o fim do mundo, seu olhar e expressão era o mesmo, vazio e sem expressão escondendo a preocupação que rondava sua cabeça, ele veio de muito longe, passou por muita coisa para que tudo desse errado agora, e o pior é que nenhum de seus irmãos parecia ter acreditado ou está disposto a ajuda-lo.

𝗠𝗶𝘀𝗳𝗶𝘁 𝗛𝗲𝗿𝗼𝗲𝘀| 𝖳𝗁𝖾 𝗎𝗆𝖻𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖽𝖾𝗆𝗒Where stories live. Discover now