Capítulo 82

343 32 0
                                    

No dia seguinte, sexta-feira, seria o jantar para Amellia contar sobre o sexo do bebê, ela pediu a Bah para fazer o jantar na mansão que era maior, os pais de Lauren iriam vir do interior, chegariam próximo da hora do jantar.

Carina e Maya não estavam se falando direito e a mesma estava relutante de contar a novidade. A pedido das gêmeas, antes de ir trabalhar, Carina as levou para a escola.






{...}



Era sete horas da noite, Amelia já estava quase pronta, o jantar seria as oito, quando a campainha tocou, como Lauren estava no banho, ela foi atender.

Charlotte, oi, que surpresa - a comprimenta com um abraça

Oi Amelia, como está? - sorri - posso entrar?

Bem, eu tenho que sair daqui a pouco, mas pode entrar sim

Prometo não demorar - a mulher diz

Senta fica a vontade - Amelia estranha a visita da amiga - o que houve?

Sua irmã e aquela mulherzinha - diz com raiva

Charlotte então conta a Amelia o que houve na empresa, o tapa de Carina e ela ter sido mandada embora.

Eu sinto muito Charlotte

Amelia eu preciso da sua ajuda, preciso me vingar de Carina, eu amo sua irmã, eu preciso ficar com ela - diz nervosa e Amelia fica surpresa

Charlotte desculpa não posso te ajudar
Como não? Antes vivíamos conversando sobre como iríamos separá-las, achei que não gostasse dela tanto quanto eu

As coisas mudaram - suspira - eu te expliquei que no passado eu as separei, fiz mal a elas e não quero mais fazer isso. Eu estou grávida e guardar sentimentos ruins não é bom e além do mais Carina é uma pessoa boa, voltamos a ser amigas.

Não posso acreditar nisso - ela levanta brava

Charlotte você precisa entender que minha irmã está feliz, se ele sentisse algo por você não estaria com ela. Melhor você seguir sua vida, vai ser feliz - toca no braço dela mas ela se afasta

Eu não acredito que achei que podia confiar em você, você é uma fraca, não serve pra nada mesmo

Como é que é? - a morena fica espantada

Isso mesmo, achei que sua amizade poderia me servir de algo mas pelo visto não - ela então caminha até a porta - saiba que você também vai me pagar por não me ajudar - ela abre a porta e sair batendo a mesma

Não posso acreditar - ela respira e passa a mão na barriga - como pude achar que Charlotte seria minha amiga, essa mulher tá doida

Amelia então se acalma e volta para o quarto para de arrumar, esquecendo completamente de Charlotte e não comentando nada com a Mulher.




{...}





Carina estava no quarto passando maquiagem, ela escolheu um vestido colorido para a noite e um salto, os cabelos ela resolveu deixar ondulados. Parada no espelho ela ficou olhando para sua barriga, e pensou em como iria ficar quando começasse a crescer, mas foi tomado de susto quando Maya saiu do banheiro de toalha.

Que susto - ela coloca a mão no peito

Desculpa, eu bem, tava aí se olhando espelho perdida - ela dá de ombros

Tava só olhando pra ver se eu não engordei

Engordar como, se nós últimos dias você ficou vomitando, deve ter é emagrecido - ri

A Madrasta - MarinaWhere stories live. Discover now