Capítulo 29

303 36 2
                                    

Maya já estava no altar, onde também estava presente o juiz para realizar a cerimônia, quando a música começou a tocar, todos olharam em direção a Carina, que caminhava sozinha com um buquê de girassóis na mão.

Por alguns segundos, Maya se esqueceu que aquilo não era de verdade, que Carina a havia abandonado com as gêmeas, que ela a havia feito sofrer, ele apenas conseguia ver sua beleza, o brilho no olhar que se encontrava com o seu e o seu sorriso…

Ah o seu sorriso!

Fez Maya sentir as pernas tremerem, ela estava tão linda, elegante, o fez imaginar como seria se aquilo tudo fosse real, se estivessem casando por amor, se fossem realmente uma família. Ela só conseguiu parar de pensar quando a mesma parou ao seu lado no altar e a olhou nos olhos e disse:

Pronto meu amor para o momento mais esperado de todos? - ela de um breve sorriso e ela pegou sua mão e a beijou suavemente

Não aguentava mais de ansiedade - lhe sorriu e então as duas viraram de frente para o juiz que iniciou a cerimônia.

Durante a cerimônia Amelia maldiçoava aquela relação, pois não aceitava que nada do que havia feito não havia impedido dela acontecer. Emma sentia raiva por Carina ter conseguido um vestido novo e estar ao lado de sua Mae, mas assim como Amelia antes prometera, ela também prometeu a si mesmo que não deixaria que ela fosse tão feliz assim na casa que era sua, já Melissa apenas observava a cerimônia atenta, observando cada gesto de sua mae e Carina, como se de alguma maneira admirasse o que estava vendo.

Quando a cerimônia encerrou-se, as duas já haviam colocado as alianças e feito os votos, além de assinado os papéis, todos esperaram para a melhor parte...a hora do beijo.

Acho que temos que nos beijar - Maya sussurra no ouvido de Carina

É eu sei...mas apenas agora e que seja um beijo rápido - ela susurra de volta e Maya dá uma risadinha antes de afastar-se um pouco.

Com uma mão no rosto dela e a outra em sua cintura, Maya aproxima seus corpos e encosta seus lábios nos dela e o que no início era para seu um beijo rápido e de mentira, acabou tornando-se um beijo calmo e intenso. Carina acabou dando passagem para a língua de Maya entrar em sua boca e deixou-se levar pelo momento, afinal algo dentro dela ansiava por aquele beijo e as duas só voltaram a si quando ouviram o barulho de palmas.

Após se separarem, as duas saem do altar, em direção a outra parte do enorme jardim, onde estava as mesas para a recepção, havia também uma mesa de bolo e uma pequena pista de dança no centro, com DJ contratado por Arizona.

Havia uma mesa reservada para Maya,Carina, Melissa e Emma, mas apenas Melissa aceitou sentar com elas, a outra preferiu ficar na mesa com as madrinhas e Arizona e Callie.

Na mesa de Amelia, seu filho falava com ela mas a mesma parecia não escuta-lo, quando enfim o menino se cansou de pedir atenção, Emma saiu com ela em busca de comer docinhos.

Caramba Amelia - Lauren puxou se braço

O que foi?

Custa dar atenção e responder o que seu filho falava - disse irritada

Desculpa, eu…

Estava olhando sua irmã e Carina. Quando você vai parar com isso? Deixe-nas em paz

Bebê entenda por favor - ela pede

Amelia eu estou me cansando - ela diz e então ela arregala os olhos

Ok desculpa, prometo ir falar com León e ver o que ele queria falar comigo - diz não querendo brigar com ela - me desculpa por favor? - faz um bico

Está bem, mas vê se para com essa obsessão com Carina, que já tá chato - ela diz

Prometo que vou parar - ela diz e a puxa para um beijo

Carina e Maya estavam comprimentando-a alguns convidados quando alguém tocou o braço de Maya.

Olá chuchuzinha - disse Charlotte - também quero te comprimentar - ela diz olhando provocadora para Carina.

A Madrasta - MarinaWhere stories live. Discover now