Capítulo 67

255 30 0
                                    

Alguns dias passaram, e havia chegado o dia do aniversário de Maya, Carina e as gêmeas estavam preparando uma festa surpresa para a mulher, que nos últimos dias estava com tanta coisa da empresa para resolver que nem desconfiou.

Era uma quarta feira, Carina acordou mais cedo e com a ajuda de Emma e Melissa prepararam um café da manhã e levaram na cama para ela, junto com os presentes que as três compraram, cada uma escolheu o seu é claro, Carina pagou todos. Emma escolheu uma camisa social azul marinho, Melissa escolheu um perfume que sabia que a mae adora e a morena optou por um relógio de marca famosa.

Muito obrigada meus amores, vocês são os meus melhores presentes - ela abraça as gêmeas uma de cada lado e Carina lhe dá um selinho

Maya toma seu café com a companhia das mulheres da sua vida, depois foi tomar banho para se arrumar, enquanto Carina saiu para levar as meninas para a escola - porque elas tinham que falar sobre os últimos preparativos.

Na empresa todos o parabenizaram, em principal sia prima Callie. Charlotte também veio parabenizá-la, tentou abraçá-la e até quis lhe entregar um presente que a mesmo recusou, não queria nada dela. Sua mãe fez vídeo chamada para poder lhe dar feliz aniversário e pediu desculpas por estar longe, já Amelia, Lauren e Arizona deram os parabéns por WhatsApp, até porque elas iram vê-la na festa da qual ela nao sabia.




{...}


Sete horas da noite.



Todos que foram convidados já estava na mansão Bishop, Carina havia convidado Amelia, Lauren e León, Arizona e Callie com a filha, Vinícius e suas maes Teddy e Vick, Andy Herrera - uma grande amiga de Maya que já fazia um tempo que não se viam, e para surpresa de Maya, Katherine também estaria, a mesma havia chegado no dia anterior mas para poder ser surpresa não disse nada a filha. Joaquim, amigo de Emma e Raquel amiga de Melissa também foram convidados a pedido delas. Carina ainda contratou um buffet para fazer o jantar e servir os petiscos e bebidas, e o bolo foi encomendado do sabor preferido dela: morango.

Era quase oito horas, Maya estava chegando, as luzes foram apagadas e quando o mesmo abriu a porta foi surpreendida.

SURPRESAAA - todos gritaram em uníssono

Eu não acredito nisso - ela diz colocando a mão na boca - me enganaram direitinho - ri e sente os braços de León em volta de sua cintura seguido pelos abraços de Melissa e Emma

Eu também quero abraçar minha filha - Katherine se aproxima

Eu não acredito que está aqui mamãe, você também enganou - ela a abraça - que saudades

Não poderia faltar a essa surpresa, quando Carina me ligou a uma semana atrás, já me programei pra vir

Eu também quero abraçar minha maninha - Amelia diz

Calma que tem Maya pra todos - ela faz todos rirem

Eu sabia que ia gostar da surpresa - Carina diz se aproximando depois que todos os outros comprimentam ela - foi ideia das meninas e eu as ajudei - diz toda orgulhosa

Você é demais meu amor - ela segura o rosto dela em suas mãos - eu sou a mulher mais sortuda - dá um selinho demorado nela que é interrompido por Amelia

Ei casal podemos comer? Tô com muita fome - ela diz fazendo careta

Desde que sua irmã chegou se fala em comer - Carina ri

Ué tô em fase de crescimento

Só se for para os lados - Maya zoa ela

Mor fala alguma coisa - Amelia se vira para Lauren

Ei cunhada pega leve, o problema dela é que ela tem uma solitária - ela brinca também e leva um tapa da esposa fazendo todos rirem

E é nesse clima de descontração que todos sentam a mesa que estava preparada com vários lugares, os dois garçons serviram os pratos.

Por volta das dez horas os últimos convidados que eram Amelia e Lauren com León foram embora e as gêmeas subiram para seus respectivos quartos acompanhadas da avó que iria para o quarto dela. Maya e Carina ficaram na sala abraçadas.

Você gostou mesmo da surpresa?

Com certeza, foi um dos melhores aniversários que eu tive. Quem diria que eu teria você de volta na minha vida

Sim amor. Eu lembro do primeiro aniversário que passamos eu,você e as gêmeas lembra?





Flashback



Carina havia encomendado um bolo, sabor morango preferido de Maya, ela colocou uma toalha de mesa bem bonita, colocou o bolo e a vela de 19 anos. As gêmeas com apenas seis meses, estavam vestidas iguais, as duas usavam um vestido florido que ela havia comprado para elas.

Meia hora depois Maya abriu a porta, as luzes estavam apagadas, e quando ela acendeu Carina começou a cantar parabéns e a gêmeas que estava sentadas cada uma em seu carrinho davam risadas.

Ai que surpresa mais linda, chegar em casa e ter minhas três princesas - ela diz brincando com cada uma e depois dando um beijo em Carina

Agora faz um pedido e sopra a velinha - ela diz batendo palmas

Maya se posicionou na frente do bolo e fez o pedido mentalmente “Que nossa família fique junta para sempre” e depois soprou a velinhas.


Naquele dia eu fiz um pedido mas que não foi concretizado já que um mês depois você foi embora - ela diz

Desculpa - ela diz virando para ela - que pedido você fez?

Que nossa família estivesse junta pra sempre - confessa

Mas talvez naquela época esse pedido foi interrompido mas agora temos a chance de realizá-lo

Com certeza, porque não quero te perder nunca mais - ela diz aproximando mais seu rosto do dela
Eu te amo - ela sussurra

Eu te amo muito mais - ela sussurrou de volta

As duas então se beijam, um beijo calmo e apaixonado, que as fazem subir para o quarto e ter uma outra comemoração, uma linda noite de amor.

A Madrasta - MarinaWhere stories live. Discover now