SUMIÇO

38 3 0
                                    

Thomas Laurent

-- deixe ela ir Thomas, deixe ela se acalmar. - Nick fala segurando meu braço mais me solto.

-- não Nicolas ela é minha mulher, é a mulher que eu amo , não posso deixar ela sozinha assim. - vou em direção ao nosso quarto mais não a encontro lá, desço e vou para a cozinha pergunto aos empregados mais ninguém a viu, vou até a guarita da entrada da casa e o soldado fala que ela saiu sem dizer para onde ia, volto para casa para pegar o carro.

-- achou ela? - Benjamim pergunta.

-- o soldado disse que ela saiu da casa, eu vou pegar o carro e vou atrás dela.- digo.

-- Thomas espere. - Nicolas fala.

-- não... Eu não vou esperar nem ouvir vocês, até porque tudo que está acontecendo é culpa de vocês, vão embora e me deixem resolver tudo com minha mulher. - digo furioso.

-- tenha cuidado como fala Laurent eu sou o pai dela e eu sei que tudo que eu fiz foi para o bem dela, não ouse insinuar nada. - Benjamim me segura pela camisa.

-- ou pessoal vamos manter a calma, os ânimos estão a flor da pele e oquê importa agora é achar czarina. - meu pai coloca o braço no nosso meio e nus afasta.

-- o senhor Leon tem razão não adianta brigar agora temos que achar minha irmã. - Nicolas fala e passa a mão sobre a cabeça.

Deixo todos lá e saiu sem falar nada apenas pensando em algo para que czarina me perdoasse, acelero pelas ruas e não encontro nada sobre ela, volto para casa frustado e preocupado com minha mulher.

-- ainda estão aqui porque? - falo assim que entro e vejo que ainda estão todos aqui.

-- estamos esperando notícias dela. - meu pai fala e vejo minha mãe com ele.

-- a meu filho venha aqui. - minha mãe me abraça e não consigo segurar o choro, e choro como uma criança, arrependido de tudo que fiz , de como tratei ela, de ter escondido a verdade dala.

-- Ela nunca vai me perdoar. - digo entre soluços.

-- ela vai sim meu filho, ela te ama, agora se recomponha e der o espaço que ela precisa, ela vai voltar eu tenho certeza. - minha mãe fala.

-- ela disse que se mentisse pra ela novamente ela sumiria e nunca mais a veríamos novamente. - Benjamim fala e meu coração aperta.

-- vamos para casa e assim que souber algo eu te aviso Thomas, talvez ela volte para lá. - Nicolas fala e se despede indo todos embora.

Vou para meu quarto, me deito na cama mais não consigo dormi preocupado com czarina, rolo na cama mais sempre que fecho os olhos imagino algo ruim acontecendo com ela.

Duas semanas se passam, e ela não dar notícias, estamos procurando ela em todo lugar mais não temos notícias, sua família inteira se mudou para a minha casa, e estão me deixando louco.

-- isso é culpa sua - Lorenzo fala e nem respondo porque ele tem razão.

Esses dias eu não como, não durmo, só fico no meu escritório esperando notícias dela, mais até agora nada.

-- pare com isso Lorenzo a culpa é nossa também. - Nicolas fala.

-- Vocês não estão achando nada estranho não. - Enzo fala jogado no sofá.

-- doque está falando? - Rafael pergunta.

-- estávamos sendo atacados pelo Fleming, descobrimos que ele está junto com Tiye e Hilda, sabemos do trato do meu avô com o Flaming e sabemos que Tiye e Hilda queria matar os Laurent. - ele diz e para.

-- e oquê tem isso. - digo interessado no assunto.

-- eles pararam de atacar, não deram as caras, e estão ninguém sabe onde. - Lorenzo fala.

-- não pode ser. - Benjamim fala e joga o copo na parede.

-- eu não acredito que esse tempo todo eles estavam com ela, e nois aqui achando que ela estava tendo um tempo. - Nicolas fala e soca a parede.

-- eu disse que tinha algo errado. - eu levanto da cadeira passando  as mãos nos cabelos.

-- é verdade tem algo errado e eu já descobri tudo. - ouvimos uma voz feminina e todos olham na direção da porta, lá está parada minha prima e melhor espiã que tenho Cassandra.

-- oque está fazendo aqui Cassandra? - pergunto parando em sua frente.

-- bom primeiro como sempre eu vim te socorrer e segundo, nossa eu tô no paraiso heim. - ela diz olhando ao redor para todos na sala.

-- já conheci Bianca e Sofia Lucchesi que mulheres heim parabéns aos maridos elas sim tem pulso, e você priminho não me convidou para o casamento e nem se quer me disse que tava casado, sua sorte é que a tia Mille me informou de tudo e eu vim para ajudar. - ela diz passando e todos a olham como se fosse uma estranha.

Cassandra é minha prima ela é filha da irmã da minha mãe, atualmente mora no Brasil mais sempre esteve na máfia junto de mim, sempre que preciso descobrir algo grande eu a chamo porque ela é a melhor.

-- obrigada por vim irmã, vem cá me dá um abraço e me desculpa por tudo.- digo e quando vou abraça lá ela esquiva.

-- eca você sabe que odeio afeto, agora vamos trabalhar. - Ela senta na minha cadeira coloca seu pendrive no meu computar e depois de alguns minutos ela. Vira a tela pra todo e ficamos surpresos com oquê vemos.

Bianca entra na sala e assim que  olha a tela do computador ela desmaia com a cena.

Czarina está presa em uma cadeira toda suja de sangue.

PROMETIDAWhere stories live. Discover now