REUNIÃO

78 6 0
                                    

Thomas Laurent

Depois de uma noite mau dormida, e sonhando com o beijo que dei em Czarina, estou seguindo para a cede da máfia Lucchesi.

Ao estacionar minha Bugatti em frente do prédio, vejo ao longe czarina rir com seus primos, eles param ao notar minha presença, eu apenas aceno com a cabeça e sigo para o escritório de Benjamim.

Depois de uns segundos ele me recebe junto de Nicolas.

-- bom dia sogrinho ou devo dizer papai. - falo assim que entro na sala e ele me lança um sorriso torto.

-- pra você é capo Lucchesi engraçadinho. - ele diz e acena para que me sente em sua frente.

-- e você cunhadinho tem alguma preferência também. - digo o olhando e ele ainda esta sério como nunca vi.

-- não tem graça Laurent o assunto é sério aqui. - ele diz e joga uma pasta amarela em cima da mesa.

-- oquê é isso? - pergunto sem entender.

-- isso caro cunhadinho é um favor que eu lhe fiz, aqui contém todas as informações de quem está roubando suas cargas. - ele diz vitorioso.

-- mais eu já sei quem é só não sei o porque está fazendo isso, ou ele quer se suicidar ou chamar minha atenção, mais o motivo por ambas as coisas eu não sei. - digo cruzando as pernas e me apoiando na poltrona melhor, vejo Benjamim olhar para Nicolas com olhares sérios.

-- eu poderia lhe matar, mais aceitei esse casamento porque sei que irá cuidar dela e levará ela pra longe mesmo que isso arranque meu coração. - Benjamim se levanta e fica de costas pra mim olhando pelo vidro da janela, ascende um cigarro e dar uma bela tragada.

-- achei que Bianca tinha lhe feito parar de fumar. - digo intrigado.

-- o assunto requer isso, vou lhe contar uma história por traz da história. - ele diz e traga mais uma vez seu cigarro, Nicolas apenas observa sério. -- quando czarina foi sequestrada ainda bebe, seu pai descobriu que não foi penas pela minha ex amante, ela estava junto com George flaming um capo de nova York, não entendia porque mais descobri que meu sogro tinha feito negócios com ele e que entregaria Bianca para ele, como ela casou comigo ele queria minha filha como pagamento, escondemos de todos seu enlace com ela, e todos esses anos venho recusando propostas que ele faz para minha filha, mais então anunciamos seu noivado e ele deve ter ficado incomodado já que está lhe atacando e me atacando consequentemente. - ele diz tudo e eu ouço em silêncio.

-- no nosso aniversário ele viu você e tornou a pedir a mão da rina em casamento mais meu pai negou, ele criou uma espécie de possessão pela minha irmã, então Thomas por mais que eu odeie esse casamento você vai leva lá e vai cuidar dela até a gente pegar esse idiota que ousa em mexer conosco. - Nicolas fala e nunca vi tanto ódio em seu olhar.

-- creio que czarina não sabe de nada disso não é mesmo? - pergunto e eles negam com a cabeça.-- ok eu levarei ela e manterei ele segura e enquanto esse George flaming podemos unir forças para pegá-lo. ,- digo me levantando.

-- ok Laurent daremos uma trégua mais não por muito tempo eu espero. - Benjamim fala e aperta minha mão.

-- não vai ser mesmo já que eu estou nessa, vocês em se dizem a maior máfia da Itália e estão vacilando com um velho gaga , é de duvidar dos seus esforços em sogrinho. - faço piada e ele aperta ainda mais minha mão.

-- fala mais e a trégua acaba aqui. - ele diz tentando soar bravo.

-- como vou fazer sua filha feliz se quebrar minha mão? Esses dedos fazem magica. - digo e vejo um sorriso em Benjamim e Nicolas.

-- verdade pai não quebre a mão dele deixe que a rina faz, porque é isso que vai acontecer se você for com seus dedos mágicos pra cima dela. - Nicolas fala fazendo gestos com as mãos.

-- ok reunião encerrada? Preciso ir embora esse cheiro de mofo da Itália me incomoda. - digo com as mãos no bolso dessa vez.

-- vai logo embora seu viado. - Nicolas fala.

-- pergunta a czarina depois da noite de núpcias se eu sou ou não. - digo me virando e escuto Benjamim reclamar em italiano.

-- Figlio di puttana, ho intenzione di ucciderti lo stesso.-  ele diz.

-- Mettersi in fila.- digo com meu perfeito italiano e eles sorriem.

Saiu da cede da sua máfia e vou direto para meu jatinho voltar o quanto antes, irei manter czarina a salvo desse velho.

Mais porque tô preocupado com essa fedelha, só vou fazer isso porque ele tá mexendo com minhas cargas.

Mais aquela boca...

PROMETIDAWhere stories live. Discover now