Convite

40 5 0
                                    

Thoma Laurent

dias se passaram o casamento vai acontecer em duas semanas, não falei nem vi mais aquela ruiva teimosa, estou no meu escritorio da mafia, to com problemas com umas cargas e isso ta me deixando estressado, sei bem oque preciso para me aliviar.

-- venha ate aqui. - falo grosso ao telefone, não demora muito e logo ela entra pela grande porta de madeira.

-- me chamou senhor? - Angela fala manhosa, ela é bonita, uma loira com um belo corpo e sempre me satisfaz muito bem.

-- você sabe oque eu quero. - falo caminhando em sua direção como um predador.

-- achei que ia se casar e não precisaria mais desse meu tipo de serviço. - ela fala se fazendo de dificil e não tenho muita paciencia.

paro atraz dela e beijo seu pescoço, pego em seu cabelos e a jogo em cima da mesa com sua bunda branca empinada pra mim ela tenta se soltar mais sou mais forte.

-- você esta falando demais e eu so quero te comer sua vadia. - digo em seu ouvido.

-- não precisa ser agressivo eu faço oque quer. - ela diz com o rosto grudado a mesa.

-- eu sei que vai sim você não tem escolha. - digo e levanto sua saia, passo a mão sobre sua buceta que esta molhada eu sei que ela gosta quando sou agressivo, abro suas pernas e empurro meu pau fundo na cadela que geme alto.

estoco cada vez mais fundo e sinto ela me aperta, sei que esta prestes a gozar, não uso camisinha porque tenho um segredo que ninguem sabe, fiz vasequitomia a uns anos atraz ja que não quero filhos, e tambem para que não haja nenhuma interferencia com as putas achando que vão me preder por engravidarem de mim.

estoco mais e quando estou perto de gozar a imagem de Czarina me vem na mente sua boca e seu cheiro vivos em minha imaginação, gozo forte como nunca, saiu de dentro de Angela assustado com oque aconteceu ela se vira pra mim arrumando sua roupa.

-- você tava precisando mesmo meu senhor, bom quando quiser eu sempre vou estar a disposição. - ela diz e beija o canto da minha boca e sai.

vou ao banheiro me limpar e quando retorno meu telefone esta tocando sem para.

-- Laurent . - digo gosso e me surpreendo com a voz do outro lado da linha.

-- oi Thomas espero que esteja bem, desculpe ligar assim mais quero te convidar para um dia de piscina aqui em casa oque você acha? - Bianca fala.

-- que dia seria? - digo ainda surpreso e sei que se ela esta me ligando é porque ninguem sabe que vou, talvez seja uma boa ideia eu aparecer la do nada.

-- esse domingo e eu não aceito não como resposta. - ela fala animada.

-- ok estarei ai. - digo e desligo sem me despedir.

nem sempre fui esse mostro que todos temem, minha mãe e ate mesmo meu pai sempre me deram amor e me ensinaram a ter valores mais desde que perdi ela eu entrei em uma escuridão na qual não sai mais, e meu trabalho não ajuda muito a que preciso matar e torturar para sobreviver.

PROMETIDAWhere stories live. Discover now