Festa

38 5 0
                                    

Thomas Laurent

Estou nervoso, fico andando de um lado para o outro, vejo a porta abrir e minha mãe vem animada em minha direção.

-- A meu querido estou tão feliz por seu dia achei que nunca fosse acontecer ou que acontecesse você sabe com quem. - ela diz arrumando minha gravata.

-- Achei que não soubesse sobre ela. - digo olhando para ela que muda seu comportamento.

-- As mães sempre sabem de tudo meu filho e eu nunca ia deixar aquela interesseira colocar as garras em você. - ela diz de costas como se lembrasse de algo.

-- Oque esta dizendo mãe? - pergunto mais antes da resposta meu pai entra no quarto.

-- Ola filho esta na hora vamos. - ele fala traquilo e posso dizer ate feliz.

-- Ta vamos acabar logo com isso. - saimos e fomos em direção da igreja, coloquei meus melhores guardas e Benjamim tambem, tudo pela segurança de Czarina.

Entro na igreja que esta lotada com pessoas importantes da mafia e das autoridades, entre eles politicos e policiais, claro que eles viriam nois pagamos muito bem para eles fazerem corpo mole com nossos negocios.

Fico em pe a frente da igreja e a cena que vejo  a seguir faz meu corpo gelar, vejo Hilda mãe de Tiye entrar junto de George Flaming de mãos dadas como um casal, eles acenam para mim e meu sangue ferve, fico todo momento olhando para eles juntos e varias teorias me vem a mente, fico tão imovel pela raiva que so me dou conta que a cerimônia começou quando czarina para em minha frente com seu pai.

Olho para seu vestido nada convencional, a começar pela  cor, preto com uma faixa vermelha simbolizando luto ou morte,esta com rosas pretas e seu vestido chega a ser curto demais, suas pernas a mostra me faz ter um incomodo, mais entro no jogo dela.

Seguimos a cerimonia e me sinto vigiado, Czarina esta nervosa e eu estou pronto para qualquer coisa, logo o padre pede para colocar as alianças e Czarina esta no mundo da lua, não a julgo eu tambem estaria mais não posso me dar esse luxo principalmente com aquele velho aqui, mais porque esta com a Hilda, isso que preciso descobri.

Na hora do beijo olho para Czarina e fico ansioso para tocar aqueles labios mais uma vez, so que paraliso com a imagem de Tiye a minha frente então beijo sua testa e posso notar seu descontentamento, seguimos para a festa e minha cabeça gira em teorias.

--Porque não me beijou?. -  czarina quebra o silencio.

-- Se quiser que lhe beije é so pedir ruivinha. - digo sem expressão olhando pelo vidro do carro.

-- Não quero que encoste essa boca imunda em mim, eu so perguntei porque é a tradição. - ela diz.

-- A então é pela tradição que se casou vestida de preto? nunca tinha ouvido essa. - digo ironizando seu vestido.

-- Idiota, imbecil, você deve estar se achando ne mesmo.- ela fala emburrada.

-- Olha aqui fedelha eu não to com muita paciencia para os seus chiliques agora, tenho muito oque pensar então cala essa boca e me deixa em paz, outra coisa não espere dança nem nada do tipo essa festa vai ser jogo rapido preciso levar você o quanto mais rapido embora. - digo tudo de uma vez e noto que me excedi ela me olha sem expressão e volta a olhar pela janela sem dizer nada.

chegamos ao salão e todos nus aplaude, czarina sorri falso e eu tambem, logo todos vem nus cumprimentar e forma uma fila a nossa frente, a cada pessoa que passava eu ficava mais entediado ate eles chegarem.

-- Ola Thomas a quanto tempo, você mudou muito,  esta mais bonito que antes. - Hilda fala e solto a mão de czarina, ela olha e eu tento disfarçar.

-- Dez anos Hilda não sou mais aquele adolescente hoje tenho responssabilidades  e deveres. - digo e ela seca uma lagrima.

-- Eu imaginei esse dia tantas vezes com minha Tiye que chega a doer,  ainda ver que não é ela aqui com você. - ela fingi chorar e czarina apenas me olha em silencio.

-- Não fique assim querida czarina é uma otima mulher e maravilhosa em muitas coisas, claro que nunca vai ocupar o lugar de sua filha para todos mais sei que ela fara um bom trabalho. -George fala e antes que avance nele meu sogre me segura pelo braço.

-- Acho que esta na hora de irem para a lua de mel, vamos se despedir da familia e seguir.- Benjamim vai puxando eu e czarina que fica com uma expressão de raiva e surpresa.

se despedimos de todos e seguimos para nosso jatinho.

PROMETIDAHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin