Acorde amor.

85 5 0
                                    

Thomas Laurent

Olho o galpão explodindo, e Nicolas se desespera, Rafael e Lorenzo tenta lhe segurar enquanto Cassandra fecha a Porta do jatinho.

-- me soltem meu pai está lá, temos que voltar.- Nicolas grita.

-- Nick me escuta o tio ben deu a vida por nois e por czarina se acalme ela vai precisar de nois e  a tia Bianca também.- Lorenzo fala e vejo Nick sentar na poltrona tentando se acalmar, ele grita e todos entendemos sua dor.

Tudo fica frio, e parece que está em câmera lenta, Enzo chora e Lorenzo se segura para não fazer o mesmo, Rafael conversa com meu pai e Cassandra vem em minha direção.

-- ei ela vai ficar bem.- ela diz e eu olho para o lado, minha mulher está irreconhecível, seu rosto está inchado, roxo e sujo de sangue, seus cabelos ruivos estão mais vermelhos escuros, suas roupas sujas e noto hematomas por todo seu corpo.

-- eu não sei oquê fazer. - eu digo quase sussurrando.

Meia hora depois aterrissamos e a ambulância já esperava, descemos e seguimos para os carros direto para ao hospital.

Chegamos e todos estava a espera, levaram ela para dentro e não deixaram ninguém entrar, mandei fechar um hospital inteiro só para que minha mulher tivesse um bom atendimento.

-- como ela está.- vejo Bianca chegar junto de Sofia e minha mãe as pressas na sala de espera.

-- os médicos a levaram. - digo e vejo ela olhar ao redor.

-- onde está o ben? Ele se ferido? - ela pergunta nervosa.

-- mãe...- Nicolas fala indo em direção da mãe.

-- porque está me olhando assim? Por favor não diga que ele .... Por favor não diga...- ela fala já chorando e então Nicolas lhe abraça.

Bianca cai em um choro desesperador, e vejo como a  Família é importante nesse momento, todos ficam ao redor dela lhe abraçando enquanto eu e minha mãe ver de longe a cena.

Algumas horas depois, o médico entra na sala.

-- dom a primeira dama está fora de perigo, mais a situação que ela chegou aqui não foi das melhores, ela está com várias fraturas e teve várias hemorragias, estancamos o sangue e ela segue na UTI. - o médico fala de uma vez pois sabe como todos estamos.

-- obrigada doutor, nois podemos vê lá? - pergunto.

-- por enquanto não dom, espere ela descansar , e assim que tiver uma melhora eu lhe informo.- ele diz e sai da sala nus deixando.

Duas semanas se passam e nada de czarina acordar, todos revezamos os dias, cada dia uma pessoa fica no hospital com ela, para o caso dela acordar, Bianca está abatida e chora constantemente pela morte do esposo, Nicolas mesmo contra a vontade voltou para a Itália ele tinha que avisar a organização e tomar seu lugar de capo, Lorenzo e Enzo foram com ele e Rafael para ajudar, Bianca, Sofia. E Cassandra estão ainda aqui esperando junto comigo, voltei ao trabalho pois não poderia me ausentar muito, mais todas as noites eu fico ao lado da minha esposa.

-- meu amor acordei, estou com saudades.- digo acariciando seu rosto que ainda esta muito inchado.

Mais três semanas se passam e eles retiram ela do respirador.

-- ela devia acordar.- digo desesperado.

-- espere o tempo dela dom, ela passou muita coisa.- o médico diz.

-- tudo bem, eu não vou sair daqui. - digo e volto a me sentar ao seu lado, seu rosto voltou ao normal, mais suas pernas e mãos ainda estão enfaixados.

Noa aguento ver ela dese jeito, toda machucada, imagino oquê ela passou, se do torturada por dias, tudo por culpa minha.

Tiye, Hilda, Flaming e Ben morreram na explosão, descobrimos com a ajuda de Cassandra que Tiye e Hilda queriam roubar nossa fortuna porque deviam muito dinheiro no seu país de origem aos gângster, já Flaming tinha feito um acordo com o pai de Bianca para se casar com ela, o velho passou a perna em flaming e ele queria se vingar, no fim nenhum conseguiu oquê queria.

PROMETIDAWhere stories live. Discover now