PRIMEIRA VEZ

34 4 0
                                    

Czarina Lucchesi

É engraçado como tudo aconteceu, ele veio atravéz de um contrato e agora tem todo o meu coração, nunca me imaginei assim com ninguém mais desde o primeiro momento que o vi eu sabia que era ele.

Seu corpo grande e forte me faz se sentir pequena embaixo dele.

Sua pele branca e macia passa pela minha, me fazendo sentir como se estivesse em chamas.

Seu beijo quente e com um leve toque de álcool que me excita mais.

Ele me deposita na cama e me beija feroz, levanta ficando de frente pra mim e me sinto envergonhada.

-- por favor czarina não sinta vergonha de mim, eu sou seu.- ele diz e tiro as mãos do corpo deixando ele me ver por completo.

Ele retira sua roupa lentamente, me dando a visão de um deus grego a minha frente, sua barba está grande deixando ele mais bonito que já é, não estava preparada para oquê ia ver quando ele abaixou sua calça e seu membro pulou duro e firme para frente, mordi os lábios de desejo e por ver todo aquele tamanho.

Ele deita sobre mim e tremo ansiosa e com medo de não caber tudo aquilo em mim.

-- eu sei que está pensando que é grande demais e não vai caber, eu prometo ser o mais gentil que eu puder e vou me controlar. - ele diz olhando em meus olhos.

Ele me beija e sua língua dança em minha boca, ele desce o beijo ao meu pescoço enquanto sua mão está em minha intimidade, me causando um prazer que nunca senti antes.

Seus beijos formam um caminho até meus seios e ele retira os dedos da minha intimidade e chupa me olhando.

-- deliciosa. - ele fala e segura meus seios, passa a língua nos meus bicos rosados que estão mais duros que nunca, eu arfo na cama com a sensação deliciosa.

-- ah Thomas isso é demais pra mim. - digo sem ter controle nenhum sobre meu corpo.

Ele desce um caminho de beijos e pequenas mordidas até minha intimidade, ele segura minhas pernas e abre bem, passa o nariz cheirando minha fenda e arrepio, ele morde minha virilha e eu gemo de prazer, logo sou pega de surpresa com sua língua em tordo de mim toda fazendo um belo trabalho.

Ele me lambia e me chupava intenso, gemia com o meu prazer me deixando louca, logo sinto uma onde de eletricidade me tomar conta e minhas pernas tremem, sinto algo quente sair de mim e ele me suga mais forte.

Ele volta a me encarar e me beija fazendo eu sentir meu gosto um pouco salgado.

-- vai doer minha amada mais logo passará. - ele diz e se encaixa no meio das minhas pernas, aos poucos ele vai entrando em mim, arde e é como se estivesse me partindo ao meio.

-- Thomas está doendo muito. - digo com lágrimas escorrendo no meu rosto.

-- calma querida irá melhorar logo. - ele beija cada lágrima minha e para depois que entrou todo em mim, mesmo que esteja doendo me sinto conectada a ele como nunca antes.

Ele leva sua mão novamente ao meu ponto e faz massagem no local, logo começo a gemer e ele se movimenta dentro de mim, a dor se mistura com o prazer e eu gemo embaixo dele.

Ele acelera os movimentos me fazendo delirar, ele se ajoelha sobre a cama e segura em minha cintura com minha pernas em torno do seu pescoço e me penetra forte, não demora muito e já estou me desmanchando novamente.

Ele me vira na cama me fazendo ficar por cima dele.

-- eu não sei como se faz. - digo  com meus cabelos caídos para a frente e meus seios quase em seu rosto.

-- você é linda czarina e me deixa louco, já estou viciado em você. - ele diz e abocanha meu peito me fazendo jogar a cabeça para atrás, ele segura minha cintura e vai levantando e fazendo movimentos de frente pra trás ao mesmo tempo.

Logo estou gozando denovo em cima dele, ele não demora dessa vez e goza junto, gemendo e me deixando feliz por saber que ele sente prazer comigo.

Caiu em seu peito cansada e ofegante, ele alisa meus cabelos.

-- oquê está pensando? - quebrou o silêncio.

-- que você é perfeita e que fui burro demais por não ter aproveitado isso antes. - ele beija minha cabeça e dou um sorriso.

PROMETIDAWhere stories live. Discover now