🍃12🍃

296 26 1
                                    

Comentem bastante!!

Jeon Jungkook

Se passou três meses desde que o meu amor reencontrou a sua família ele está super feliz, e mais feliz ainda porque nosso casamento está se aproximando, descobrimos também que depois do cio do Taehyung serei titio.

Depois de resolver algumas pendencias com a nossa casa como, a pintura, decoração e algumas outras vamos finalmente nos mudar hoje.

- O nosso bebê cresceu não é Dom? - minha mãe falou com os olhos lacrimejados.

- Sim meu amor, agora ele irá construir sua própria família.

- Mãe, não precisa chorar eu só estou saindo de casa para mim e meu ômega termos mais privacidade.

- Quando você tiver seus próprios filhos irá entender esse sentimento.

A abracei e depositei um beijo em sua testa.

- Eu te amo tá bom?

- Eu sei meu coelhinho. 

Então saímos eu e o meu ômega para a nossa casa.

Ela é somente dez minutos da casa dos meus pais e da minha sogra, meu bebê acabou de reencontrar sua família não quero que ele fique longe dela.

E assim depois de dez minutos chegamos na nossa casa, saímos do carro e andamos pela passarela até chegar na porta, pego a chave e abro meu ômega entra primeiro e quando ele olha a sala seus olhos brilham.

- É tão linda Kookie.

- Sim meu amor, essa é a nossa casa. Vamos conhecer o resto da dela?

E assim fizemos olhamos cômodo por cômodo, até chegarmos no nosso quarto.

- É tão lindo - ele falava enquanto andava vendo cada cantinho.

Me aproximei e comecei a deixar selares na curva do seu pescoço, e pude sentir seus pelinhos se arrepiarem e seu cheiro aumentar.

- Que tal a gente estreitar o nosso quarto?

- Eu adoraria - ele disse me dando mais espaço em seu pescoço para explorar - O meu cio está perto acredito que ele chegue na noite do nosso casamento, e quando ele chegar quero que você me marque como seu.

- Você já é meu peteti tique.

Eu o virei para que ficasse de frente para mim e comecei a beija-lo.

Tirei sua camiseta e comecei a beijar seu corpo.

- Você disse aquele dia que me deixaria te chupar, você vai deixar seu ômega fazer não é? - ele falava em um tom manhoso e ao mesmo tempo tão sedutor.

- É claro meu bem - me sentei na cama deixando minhas mão uma de cada lado - Sou todo seu meu ômega.

Ele veio até mim e tirou minha camiseta e começo a fazer uma trilha de beijos pelo meu dorso e abdômen, ele chegou no meu mamilo e começou a chapa-lo como se não houvesse amanha, gemidos escapavam da minha boca eu sentia meu pau duro somente por esse ato dele me beijar, morder e lamber. Jimin é minha perdição e ele sabe disso e usa isso ao seu favor.

Ele beijava e arranhava cada gominho do meu abdômen mais logo ele chegou onde ele queria, ele desabotoou minha calça e tirou meu cinto e quando ele tirou minha calça meu pau bateu no seu rosto vermelhinho que causou um barulho erótico. 

Ele pegou meu pau e começou a beija-lo como se estivesse o adorando, e talvez ele estivesse. ele o pegou meu membro com suas mãozinhas e começou a bombeá-lo devagar e logo enfiou a glande em sua boquinha que o recebeu tão bem.  

Logo ele enfiou meu cacete na quela boquinha e começou a chapa-lo com devoção e suas mãozinhas bombeava o resto, ele conseguia tirar de mim gemidos de satisfação, o som erótico que sua boca fazia também estavam me levando a loucura, sua boquinha estalava assim que deixava meu pau.

Eu sentia que poderia gozar a qualquer momento.

- Mon amour se você... continuar assim eu irei gozar.

- Mais é isso que eu quero alfa, euro que se desmanche na minha boca.

Ele voltou a chupar e brincar com a língua na minha glande, peguei seu cabelo que já estava grandinho e comecei a movimentar, começo devagar mais logo acelero.

Jimin sabia que eu estava prestes a gozar, por isso ele me olhava sem perder cada feição minha, e assim depois de alguns segundos gozei em jatos fortes em sua garganta, gozei tanto que meu bebê chegou a se engasgar.

- Alfa - gemeu manhoso, suas bochechas estavam vermelhas assim como seus lábios.

- Vem aqui meu ômega - falei me levantando, ele se levantou e desabotoei sua calça e a mesma foi ao chão junto com uma calcinha de renda branca, ele estava completamente molhado tanto que chegava a escorrer por suas cochas - sabe bebê agora não iremos usar a cama.

- Não?

- Não, eu não vou te foder na cama, quero te foder contra a janela da varanda - ele sorriu com a ideia, tanto que foi até ela e se empinou bem mostrando seu cuzinho que piscava.

- Então vem alfa, vem foder o seu ômega fundo e forte.

E eu fui levei meus dedos até sua entrada e penetrei o primeiro dedo e ele gemeu alto pelo ato.

- Se você está gemendo assim somente com os meus dedos, imagina quando eu colocar o meu pau em você.

E assim eu fiz depois de alguns minutos o preparando enfiei meu pau todo nele, que deu um gemido silencioso, mais logo começou a gemer alto quando comecei a estoca-lo.

- Kookie, alfa!

-O que foi meu amor?

-Mais forte por favor.

E assim fiz aumentei a velocidade das minhas estocadas, Jimin estava uma bagunça seus olhos reviram de prazer seu pau expelia pré-gozo.

Eu sabia que ele estava perto de gozar, o seu interior me apertava e ele gemia mais manhoso.

- Kookie ah - Dito e feito não demorou nem cinco minutos e ele gozou gemendo alto.

Eu também estava perto sentia meu nó se formar e assim gozei atando o meu príncipe, e ao sentir o nó dentro dele Jimin gozou novamente.

- Ah, eu quero mais - ele falou.

- E você terá petite tique a gente só tá começando.

Casa dos jikooks

Casa dos jikooks

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
OUR LOVE •JIKOOK ABO•Where stories live. Discover now