🍃08🍃

533 53 0
                                    

Park Jimin

Senti braços rodeando a minha cintura e um cheiro de menta, abri meus olhos dando a visão do Jungkook ainda dormindo como os cabelos bagunçados e sua franja passando da altura dos olhos.

Lindo.

Era o que eu escutava meu lobo dizendo em minha mente, e eu não vou negar Jeon Jungkook é o alfa mais bonito que eu já vi em toda a minha vida, não que eu já tenha visto outros os únicos que eu tinha contado era com os seguranças e com o Kwang.

Toquei seu rosto acariciando aquela pele quente, fiquei alguns minutos acariciando e admirando ele, ele começou a resmungar e logo abriu os olhos.

— Bom dia petite tique — ele falou com a voz roca afetada pelo sono.

— Bom dia.

Ele coçou os olhos e passou a mão pelo cabelo.

— Quer dar uma volta por Paris a noite?

— Uma volta? — ele concordou — Sim eu quero.

Ele levou a mão até o meu cabelo e colocou uma mecha atrás da minha orelha sua mão desceu para a minha bochecha e o seu dedão começou a desenhar a minha boca ele se aproximou mais e seu olhar entercalava entre os meus olhos e a minha boca.

— Pode beijar —permiti, ele me olhou e acabou com a distância de nossas bocas sua língua começou a dançar com a minha o barulho do nosso beijo era a única coisa que podia ser ouvida na quele cômodo, pousei minha mão na sua nuca e comecei a dar leves puxões em seu cabelo que ia até a nuca e ele com as mãos nas minhas costas. Com a falta de ar se fazendo presente separamos nosos lábios em busca de ar.

Começamos a nos olhar e ele começou a sorrir seus dentinhos da frente pareciam de coelho.

— Temos que ir tomar café, hoje é domingo e comemos todos juntos, e dia de domingo meu pai e eu ficamos encarrega-se do churrasco.

— Acontece todo domingo?

— Sim, a família do meu pai começou isso, final de semana é pra família e minha mãe adorou já que ela nunca teve isso.

Ele se levantou da cama me dando a visão que ele vestia somente uma calça de moletom, e de seu corpo coberto por tatuagens.

— Posso pegar uma camisa sua?

— Pode sim petite tique.

Me levantei e fui até o seu closet e peguei uma blusa de manga longa a levei até meu nariz e inalei o seu cheiro e saí do quarto.

Entrei no meu meu quarto peguei uma cueca e um calção e fui direto pro banheiro e tomei um banho, sai do chuveiro e me sequei olhei para o espelho que tinha no banheiro e observei meu corpo, vi as cicatrizes que Kwang deixou em mim, me apressei e me vesti cobrindo meu essas malditas marcas. Sai do banheiro e me olhei no espelho de novo, a blusa de Jungkook ia até metade das minhas coxas e a manga chegava até meus dedos sem falar no maravilhoso cheiro de menta que me embriagava.

Sai do quarto e desci para o andar de baixo fui na sala de jantar e peguei um croissant recheado e fui para a cozinha, quando entrei vi Tae, Hanna e Jin cozinhando.

— Bom dia Jimin — falou a ômega.

— Bom dia.

— Quer nos ajudar à fazer o almoço? — assenti e fui até a pia higienizado minha mão e comecei a cortar alguns legumes.

Enquanto Jin cortava algumas fatias de carne Tae fazia uma maionese e Hanna fazia um fricassê ela disse que era uma das comidas preferidas do Jungkook.

OUR LOVE •JIKOOK ABO•Onde histórias criam vida. Descubra agora