Capítulo 7 - De volta à Lonerth.

96 13 2
                                    

Uepaaa, bom dia, boa tarde, boa noite!

Como vão, amores do Lelo?? Espero que estejam bem! Bem-vindos a mais um capítulo de BW!

Não se esqueçam de dar estrelinha e comentar bastante! Isso me alegra e motiva muito a continuar a escrever.

Ah, quase que eu ia esquecendo... Pode parecer uma coisa aleatória, porém, muitas pessoas estão errando meu pronome. Eu sou um garoto! Por incrível que pareça. Sei que é bem difícil ver garotos escrevendo fanfics, mas estou aqui para mudar isso. Usem pronomes masculinos comigo, não se esqueçam!

E eu peço MILHARES de desculpas pelo atraso dos capítulos. Tem muita coisa acontecendo. Testes; Provas; Viagens. Muitas coisas.

Enfim, chega de enrolação, bora pro capítulo!

———————————————————————————

• Camila Cabello Pov •

Dias depois.
24 de Dezembro

07:40 a.m.

— Mani, Mani, Mani! Vamos entrar logo! — Puxava o braço de minha amiga e corria para dentro da escola. Eu só sabia sorrir e respirar ansiosa por finalmente estar estudando na Lonerth.

— Ai, porra, tá bem! — Reclamou. — Eu preciso saber se conseguirei entrar nas cheerleaders!

— Eu espero que você consiga. Só não me abandona!

— Claro que não, Karla Cabello! Nunca farei isso com você, você é minha melhor amiga, minha irmã! – Mani me abraça de lado, me guiando para entrarmos. – Bom, mas agora temos que nos encontrar com Jennie...

— Verdade.. onde será que ela está? Me disse ontem que estaria na entrada da escola, mas não vi nem sinal dela – Segurei na alça de minha mochila, a arrumando corretamente em meu ombro.

— Vamos procurá-la. Talvez esteja no banheiro ou na sala da diretora. – Me permitia sempre deixar minha amiga me guiar. Ela me Puxava pelo pulso e eu olhava ao redor, animada para o que poderia fazer em todas as salas dali.

— Vamos para o banheiro primeiro!

Seguimos caminho até o banheiro. Enquanto conversávamos e andávamos, ouvimos barulhos de risadas e passos pesados vindo da direção contraria do banheiro. Quando se aproximaram o suficiente, nos permitimos ver de quem se tratava.

Los pecados capitales.

– Olha só, se não são as garotas mais bizarras daquela outra dimensão! – Elizabeth apontava para nós com aquele dedo enorme e com aquelas unhas pintadas de preto. A vontade de vomitar logo veio para mim. – Diretora idiota, como pôde permitir duas inúteis no nosso colégio?

— E você é a Camila, não é? – Pulo de susto ao sentir alguém sussurrando em meu ouvido. – Não vou te morder, esquisita, não precisava pular! – Jauregui diz com deboche e me abraça de lado com uma certa força

— Me solta, garota! – A empurro para longe de mim, limpando minhas mãos na minha calça. – Nem ao banheiro podemos ir mais?!

— Pois é! Vocês não têm algo mais importante pra fazer não?! – Mani diz, olhando fixamente para Dinah Jane, que a olhava de volta como se fosse a rainha dali.

— Para seres de outra dimensão, estão bem afrontosas para o meu gosto! – Jauregui fez um punho com a mão direita, ameaçando me bater. Mas uma loira, que se não me engano, se chama Sabrina, a impede de fazer.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 21 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Between Worlds • CamrenWhere stories live. Discover now