16. DE VOLTA AO ACAMPAMENTO

373 51 33
                                    

O clima no local não era dos melhores, Annabeth desapareceu, às vezes rola olhares entre Zöe e Thalia (a qualquer hora ainda sai porrada), Ártemis resolveu ter uma conversa particular com Bianca, Grover foi distrair o Nico, Clarisse resolveu começar a treinar agora bem no meio do caos, e eu estou assistindo Thalia dar uma bronca em Percy.

— A ousadia dessas Caçadoras! Elas acham que são tão... Argh!

— Estou com você — disse eu. — Não confio...

—Ah, você está comigo? — Thalia virou-se contra o loiro furiosa. — O que você estava pensando lá no ginásio, Percy? Que ia se encarregar do dr. Espinheiro sozinho? Você sabia que ele era um monstro!

— realmente Percy, não era para você ter ido sozinho. E se a gente não conseguisse chegar a tempo? Já pensou nas consequências? — falo me intrometendo nas broncas da Thalita, mas diferente dela eu digo com uma voz mais suave

— Eu...

— Se tivéssemos ficado juntos, poderíamos tê-lo vencido sem que as Caçadoras se envolvessem. Annabeth poderia ainda estar aqui. Você pensou
nisso? — ela diz furiosa

— também não precisa pegar tão pesado com ele,  nós também tivemos culpa por não saber que ele era tão forte — bati de leve no ombro de Percy — a culpa não foi toda dele

As caçadoras montaram um acampamento em poucos minutos. Ao olhar ao redor notei uma fogueira, setes tendas enormes, todas prateadas e com formatos de lua. Elas resolveram ficar circulando pelo acampamento, basicamente em ronda iguais cães de guarda.

Assim que Thalia se afasta, noto um olhar de culpa no rosto do mais novo. Bom, eu não sou boa em falar coisas positivas e os caralhos, mas eu tentei dar um sorriso confiante (que eu tenho certeza que ficou parecendo uma careta, mas a intenção que importa). Depois de um tempo, uma das caçadoras trouxe a mochila de Percy e agora ele vai poder fazer um curativo no seu braço machucado. Grover chegou no momento certo para fazer o curativo do loiro.

— está verde! — disse Nico

— isso é meio nojento — faço careta

— obrigada Dandara, isso ajuda muito — ele diz irônico

— Aguente firme — Grover diz —Aqui, coma um pouco de ambrosia enquanto eu limpo isso.

Nesse momento o pequeno Nico começou a fazer diversas perguntas ao Percy, que já não aguentava mais ouvir o moleque tagarelando. Eu podia estar rindo da cara do loiro, mas o meu foco estava em outro lugar. Eu estava focada em ver o quanto uma garota de cabelos cacheados, carranca raivosa e totalmente concentrada estava treinando lindamente. Se qualquer pessoa me perguntasse para onde eu estava olhando, eu negaria até a morte. Confesso que agora consigo sentir alguma coisa por ela, mesmo que ainda não seja tão abertamente. Tá, eu sei que já cansei de dizer que ela é gata,flertei com ela horrores e até chamei ela de "futura namorada". Mas eu não levo as coisas que digo a sério,  no começo eu pertubei ela por diversão,não é como se eu tivesse sentido atração por ela da noite para o dia.

La Rue lutava graciosamente, todos os seus movimentos eram calculados e limpos,uma coisa que eu não esperava de uma filha de Ares. De repente ela resolveu tirar o casaco, ficando com uma regata laranja, que deixava os seus belos brações de fora. Provavelmente ela estava com calor, mesmo estando nevando no local. É errado ficar hipnotizada nela? Pois eu estava,em cada movimento que ela fazia, nas expressões do seu rosto, dos seus braços musculosos .Como uma pessoa consegue ser bonita mesmo estando com uma cara de brava e suada? Bom, a Clarisse conseguia (automaticamente na minha cabeça começou a tocar daddy's home do Usher).

Estava prestando tanta atenção na filha de Ares, que nem notei o momento que Percy foi chamado para falar com Ártemis e suas caçadoras. Do nada, as chamas do braseiro aumentaram , como se estivessem vivas , lançando no ambiente um brilhoprateado. E as caçadoras começaram a parabenizar Bianca como se fosse seu aniversário. Percy, que estava ali no meio, não parecia nem um pouco feliz com o que estava acontecendo no local. As caçadoras já estavam desfazendo as tendas  e eu ouvi murmúrios dizendo que vamos receber uma carona, mas eu não sei de quem.

HERMES DAUGTHER ||Clarisse La RueWo Geschichten leben. Entdecke jetzt