not afraid anymore - choi san

180 4 3
                                    

x

Uma semana depois de ter transado com Wooyoung em meu banheiro, em alto e bom som, San ainda não havia sequer olhado pra mim. 

No primeiro dia, deixei que ele ficasse no canto dele, achando que aquele surto de ciúmes era normal. Almoçamos junto com os meninos, que estranharam a reação, mas, ninguém se intrometeu. 

No segundo dia, cheguei na cozinha para tomar café, antes de ir para a academia e ao desejar bom dia, fui completamente ignorada. O mesmo aconteceu quando fui pedir ajuda para realizar um exercício com peso. Não insisti conforme o dia passou. 

No terceiro dia, eu estava deitada com Mingi, conversando enquanto fazíamos skin care. Ele entrou no quarto, falou apenas com o Song e saiu, dizendo que iria pedir para dormir com Seonghwa. Não o vi pelo dia todo. 

No quarto dia, nos esbarramos na cozinha. Eu pedi desculpas e fui novamente ignorada por ele. 

No quinto dia, Hongjoong me disse que ele estava passando o dia todo nas salas de prática e voltando para casa mais tarde. Tentei entender com o Kim o que estava acontecendo, mas, ele me pediu para que eu desse o tempo que ele precisasse para voltar a falar comigo. Chorei, sentindo que tinha feito algo errado. 

No sexto dia, chamei Wooyoung para conversar. Questionei se San havia falado com ele e se estava chateado com nós dois. Os dois dormiram juntos. O tratamento de silêncio era exclusivamente para mim. 

Eu estava esgotada com essa situação. E não hesitei em buscar colo com Seonghwa. 

— Hwa, não é possível que ele tenha ficado tão  chateado por eu ter ficado com o Woo! Não faz sentido.  — exclamei, sentindo mais lágrimas rolarem pelo meu rosto, enquanto estava com a cabeça deitada nas pernas do mais velho, que fazia um carinho em meus cabelos. — Eu conversei com o Woo ontem... Eles dormiram juntos, Hwa... — funguei. — Ele está fazendo isso só comigo. Ele não gosta mais de mim. — Minha garganta queimava e meu peito doía. Não conseguia encontrar explicação para o que ele estava fazendo comigo ou para a dor que eu sentia toda vez que era ignorada. 

— Princesa, não acho que seja esse o motivo. — o mais velho respirou fundo, passando seus dedos em meu rosto para secar minhas lágrimas. — Ele pode ter ficado com ciúmes e não soube reagir à vocês dois juntos. 

— Hwa, uma coisa é não saber reagir. — me virei, agora me deitando de uma forma que eu pudesse encará-lo. — Outra coisa é me dar um castigo do silêncio como se fosse a melhor forma de me punir por ter ficado com o Wooyoung. — agora eu sentia raiva. Choi San sabia que nada me machucava mais do que o silêncio de alguém. — Ele sabe, Hwa. Sabe que eu odeio receber esse tipo de punição e tá fazendo de propósito. 

— Não acredito que ele esteja fazendo isso na intenção de te machucar assim, princesa. — ele diz, pacientemente. — Sannie não te machucaria assim propositalmente. Ele não está sabendo lidar com os sentimentos dele por vocês e está procurando formas de mostrar que está chateado com isso. 

— Hwa, ele dormiu com o Woo. — eu disse, com raiva, sabendo que, mesmo que Seonghwa me entendesse e estivesse me acolhendo, ele inconscientemente continuaria defendendo San. — O problema não é ele não saber lidar com os sentimentos que a gente causa nele. Ou que eu causo. — respirei fundo. — O problema, é ele descontar em mim. — finalizei, me levantando. Agora decidida em confrontar o Choi mais velho.  — Bom, eu vou tomar um banho. Obrigada por me ouvir. 

Disse e me inclinei, deixando um selinho casto em seus lábios. 

— Cuidado com o que essa cabecinha está planejando. — ele adverte, assim que me afasto. — Amo você, Princesa. 

Oneshots (pwp)Onde histórias criam vida. Descubra agora