capítulo 6

111 4 3
                                    

🚫Atenção esse capítulo pode conter insinuações ou linguagem relacionadas a relações carnais/sexuais, se não gosta desse tipo de conteúdo não leia
............

Takemichi

Eu e o Chifuyu estávamos fazendo pipoca e preparando a mesa para os doces, Hinata e Soya tiravam meus móveis da sala do lugar para que o Mitsuya e o Smile organizem os colchões.
Após arrumarmos a casa para depois, Mitsuya, Angry e Smile foram para casa trocar de roupa, o Chifuyu e a Hinata se arrumaram aqui mesmo, já haviam dormido aqui varias vezes então seus pijamas estavam aqui.
Pouco a pouco, todos foram chegando, alguns trazendo pipoca, bolos e outros doces e refri, hoje nossa saúde despenca para pior do que já era, pelo tanto de comida saudável.
Conversamos enquanto a Emma ajeitava o projetor para o filme, deu tempo de conhecer a Yuzuha, a Senju, o Kokonoi e o Inui, eles são incrivelmente legais, viramos amigos na hora.
Estavamos assistindo todos os filmes de "Como treinar seu dragão", assistíamos que nem crianças, tirando o Konoi que volta e meia olhava o celular, assistimos com os olhos brilhando e cochichando durante os filmes. Após maratonar os filmes, comemos, oh se comemos, nós empanturramos de doces, nessa hora diabete comenta sua chegada.

- Vamos fazer um desfile do pijama?- pede a Senju com seus olhos brilhando intensamente com a ideia, e a sua boca suja de chocolate.

- Vamos, vamos!- dizem as meninas dando pulinhos de alegria, É cá estamos nós, desfilando.

Começou por mim e por Chifuyu, nós estávamos trajando pijamas combinando, eu estavacom um macacão do fúria da noite e ele com um da fúria da luz. Nós andamos na nossa passarela improvisada, vulgo corredor da minha casa, ao som de uma música aleatória fazendo varia poses engraçadas ao ver dos olheiros.
Seguido de Emma, Hinata e Senju que combinaram de vir de meninas super poderosas, sendo Hinata a florzinha, Emma a lindinha e Senju de docinho, como disse Inui, literalmente as meninas super poderosas. Logo sendo seguidas de meus irmãos - eu já havia explicado tudo a eles sobre nossa condição e pedi sigilo total, a Emma ficou em choque quanto viu o Kazutora eu tive uma conversa particular com ela explicando tudo sobre o Shinichiro e aquela faditica noite, ela ficou tão feliz e desacreditada quando disse aquilo sobre o Sano mais velho, um segredo guardado por anos revelado assim - o Kazutora e o Wakasa estavam estavam de padrinhos mágicos, já o Hanma foi com o pijama da Barbie e na hora de desfilar ele fez varia poses vaidosas e hilárias. Mitsuya foi de Sonic e a Yuzuha de Pica- pau muito fofo, o Smile e o Angry estavam tão bonitinhos ambos de pijamas de ovelhinhas. Inui estava de Stich e ele adora esse personagem e o Kokonoi foi com um macacão de urso, seu desfile foi apenas andar, sem poses legais, sem graça em outras palavras.
Ao fim do desfile cantamos Winx e Barbie que começou a tocar na caixa de som, os vizinhos que chorem.
Tivemos uma noite de beleza, o Kokonoi correu a casa inteira para não se maquiar, por que como ele disse ele era muito hétero para isso, sei... Hétero-flex, mas no fim capturamos ele.
Dançamos, cantamos e conversamos muito até a melhor hora chegar, é hora do verdade desafio.
Peguei a primeira garrafa que vi pela frente, nós sentamos em círculo e a garrafa no centro. A garrafa girou. Girou. Girou e parou, Mitsuya para a Emma. Que a merda comece.

- Verdade ou desafio Emma-chan?- Pede Mitsuya sorrindo. Tenho dó da Emma.

- Verdade... Eu acho.

- Quem d'aqui da roda você mais pegaria?- a naturalidade que ele pergunta isso é surpreendente.

- A Hinata -ela diz em sussuro

- Desculpa, não ouvi -Takashi e sua cara de sínico, quase, quase, que eu ri.

- A Hinata!- ela grita corando, a Hinata então nem se fala, não consegui, tentei, oh se tentei, mas não consegui, eu tive que rir, ri horrores.
Mais uma vez a garrafa foi girada, parou. E como o universo está a meu favor, Hinata para mim.

Traidor?!Where stories live. Discover now