capítulo 3

146 12 21
                                    

Takemichi

Eu subo para meu quarto me arrumar, não posso sair de pijama. E acordar a Hinata, que ainda dormia.
Eu chamo ela enquanto a cutucava, lentamente ela abre os olhos, vendo que ela ameaçava voltar a dormir eu abro a cortina do meu quarto, obrigadando-a a se virar na direção contrária da luz do sol, quando ela se acostuma com a claridade, a mesma se senta na cama se espreguiçando, eu falo um "bom dia princesa" em tom brincalhão, ela apenas me responde um "dia anjinho".
Enquanto ela estava no banheiro eu peguei meu celular e desci em direção ao primeiro andar, da escada, para escutar os burburinhos de uma possível conversa, junto dos risos dos meus amigos. Passo direto da sala e da cozinha e vou para a porta que leva a lavanderia, onde havia colocado meu uniforme da gangue lavar, o mesmo já estava seco, então eu apenas o dobrei com cuidado e coloco-o em uma sacola qualquer.
Eu fico encarando aquela sacola em minha frente e relembrando o que eu passei enquanto ainda era um deles, eu paro essa linha de pensamento quando Hinata me chama, passo as mãos em meus olhos secando as lágrimas que começavam a se formar, solto um suspiro, colocando toda minha tristeza e pessimismo para fora.
Vou para a cozinha, de onde vinha um barulho de risos, quando chego lá todos me olham com sorriso no rosto e Angry fala que era melhor irmos, pois a reunião da Toman estava para acabar.
Eu olho para Hinata que vinha em minha direção, ela pega a sacola que estava em minha mão e vai para a porta, logo todos fazem o mesmo, só me resta segui-los.
Ficamos esperando alguns breves minutos até nossa carona chegar, ninguém dizia nada, apenas escutavasse a brisa balançando os galhos e folhas, o farfalhar de assas de um pássaro próximo a nós, os cães latindo para alguma criança que corria pela calçada, eu olho para o céu e vejo como ele estava lindo, o céu estava azul clarinho, quase que sem nuvem e o sol... estava lindo como sempre e nos iluminando com todo seu esplendor, eu o admirava muito, mas, preferia a lua. Eu escuto um barulho de buzina, olho para frente e vejo o Uber que chamamos.
Quando chegamos lá a reunião havia acabado e todos saiam, como de costume o líder, vice-líder e os capitães e seus vices ficavam, nós pagamos o moço e fomos andando, quem nós visse acharia que eu e os meninos estávamos calmos, mas, de perto dava para ver o quão tenso estávamos, com exceção da Hina, eu não sabia o que ela fazia aqui, mas sou garoto por ela estar aqui, dando apoio moral e psicológico para todos nós.
Quando adentramos na aquele lugar tão bem conhecido, todos nós olham quase imediatamente, o olhar do Sano se fixou em mim, me dando vontade de me enterrar no chão ou de sair correndo, mas, eu apenas fecho meus olhos e suspiro, abrindo eles quando sinto a garota que estava conosco segurar minha mão.
Os meninos vão na minha frente, quase como forma de proteção, havia se instalado um silêncio constrangedor e desconfortável

— Aqui está Mikey - diz o de cabelos roxos, estendendo quatro sacolas para o loiro menor - Os nossos uniformes, eu, Chifuyu, Angry e Smile estamos saindo da Toman... Lembra? -ele adiciona suas últimas palavras de maneira dura, curta e grossa, vendo a dúvida estampada no rosto de Manjiro, não apenas no dele mas nos outros presentes que apenas nos olhavam

— Eu não falei sério, quando disse para saírem - fala Draken que até o momento havia presenciado tudo em silêncio - Vocês não precisam...

— Precisamos sim... Você mesmo disse ontem em alto e bom som que se não estivessemos satisfeitos com a expulsão do Takemichi, deveríamos sair e nós, diferente de vocês - Mitsuya aponta para os líderes - acreditamos e conhecermos o Michi o suficiente para saber que ele não faria isso - ele fala agora, apontando em minha direção, os outros já estavam indo embora, talvez já soubessem o rumo que a conversa tomaria. Finalmente juntando toda a coragem que me resta, eu solto a mão da Hinata, pego a sacola de sua mão e dou alguns passos, ficando frente a frente com Mikey.

— Aqui está meu uniforme Sano Manjiro - eu olho nos seus olhos enquanto falava, ele se surpreende quando o chamo pelo nome e não por apelidos, já que foi assim  que sempre o chamei, por apelidos. Eu estendo a sacola que continua meu uniforme e ele pega sem falar nada, ele parecia um pouco atordoado - Não se preocupe em evitar me encontrar por aí, eu vou embora logo logo - falo dando as costas para um Mikey desolado, com raiva e surpreso, e um Draken triste, pois ele acaba de confirmar que brigou com o Takashi, não posso deixar de me sentir culpado por isso, sempre soube que esses dois se gostavam, mas não assumiam.
Eu puxo a Tachibana pela mão guiando ela até fora daquele lugar, logo sendo seguido pelos meus amigos, quando chegamos ao ar livre eu solto o ar, que nem sabia que havia prendido.

— Que história é essa de ir embora Michi? - Angry pede me abraçando, eu retribuo o abraço do ômega " Vamos para uma sorveteria, lá eu explico, é uma longa história" eu falo e todos concordam. Eu saio daqui decidido a ser alguém diferente, começando por contar meus segredos mais bem guardados para eles, coisa que eu não faria antes.
Tá na hora de contar toda a verdade sobre mim, meu único medo, é a possível reação deles de todos eles
"Mas que seja, já tô na merda mesmo" foi meu último pensamento.

——————
954 palavras.

Gostaria que vcs comentassem as possíveis melhoras que eu poderia fazer e que todos os que lessem tentassem votar, não precisa ser em todos os capítulos, mais isso ajudaria muito.

Traidor?!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora