capítulo 1

209 13 8
                                    


Takemichi

Eu voltava sozinho para minha casa, eu chorava de tristeza e raiva, estava uma bagunça de sentimentos, até pq eu acabei de ser expulso da Toman, ainda por cima sendo acusado de traição.
Da para acreditar?
Eu fingi ser quem eu não era por eles. Eu me dediquei de corpo e alma a salvar todos eles. Fiz de tudo por eles e na primeira mentira do Kisaki o Mikey me expulsa.
Eu me sento, todo encharcado, em um ponto de ônibus pra sair da chuva que estava ficando mais forte. Me perco em meus pensamentos, mas sou desperto deles por Hinata, a minha ex namorada.

- O que aconteceu com vc Take? -ela fala sentando em meu lado olhando a bagunça que eu estava. Eu não consigo falar. Tentei abrir a boca e falar que estava bem e que fui pego de surpresa pela chuva, mas ao invés disso eu fiz foi chorar, como o belo bebê chorão que sou, ela me abraça, mesmo se molhando ela ainda me abraçava, tentando me acalmar. Depois de cinco minutos assim, sem se importar com quem passava e nos olhavam, ela se separa e pega seu celular chamando um carro, que logo chega.
Eu chego em casa junto com ela e vou para o andar de cima, onde ficava meu quarto, eu peguei uma roupa quentinha e fui tomar um banho para evitar o resfriado. Depois de seco, eu desço para a sala onde Hinata me esperava, eu olho para ela por um instante, antes de quebrar o silêncio que se instalou entre nós desde que chegamos.

- Eu vou fazer chá... Quer bolo? Ou outra coisa para comer? - falo olhando para ela

- O chá e o bolo apenas, vamos, vou com ir com vc - ela fala se levantando e puxando minha mão até a cozinha, chagando lá ela se sentar na cadeira e me olha botar a água para ferver, antes de ir me juntar a ela na mesa.

- Oq foi meu anjinho? - ela pede dando um sorriso gentil, eu olho para aquele sorriso e tomo coragem para contar tudo do início ao fim

Flashback

Eu tava atrasado para a reunião da Toman e para piorar, além de eu estar correndo, no meio do caminho havia começado a chover. Eu cheguei todo molhado, tava todo mundo conversando, eu olho em volta e vejo Mikey, aceno animadamente para ele, porém o mesmo apenas se virou e foi para frente de todos naquele galpão.

- Silêncio!!! - ele grita e todos se calam imediatamente, ele parecia bravo ou algo parecido - Marquei essa reunião por ter um assunto de extrema urgência para resolver... Takemichi Hanagaki, se apresente e venha até aqui - eu estranho, pq ele falou meu nome certo, assim que chego ao seu lado ele agarra meu cabelo com certa força me fazendo soltar um gemido baixo de dor ."Essa reunião, foi marcada para expulsar... Um traidor, que se encontrar entre nós" ele começa a falar ainda sem soltar meu cabelo, eu estava tentando entender oq eu tinha haver com isso ou o pq dele puxar meu cabelo " Esse aqui na frente de vocês, é o traidor" ele por fim fala, e eu logo paro de prestar atenção na dor que seu toque causava em meu cabelo, abro minha boca para falar que aquilo era mentira, mas apenas soltei um grito quando ele me deu um soco, que me fez cambalear para trás e cair de joelhos, quando eu percebi estava chorando, afinal, não é a toa que me chamam de "cry baby", eu o encarava enquanto chorava, como uma falha tentativa de saber o pq, mas ele apenas me deu as costas, mas antes de ir embora ele falou que era para mim ir embora por que eu havia sido expulso e que não era para ninguém encostar um dedo em mim, e... se foi.
Me levantei daquele chão e seco minha lágrima, olho para meu melhor amigo que olhava aquela cena desacreditado, obviamente ele, o Mitsuya, Angry e Smile sabiam que eu não havia feito isso de que era acusado, eles logo saem atrás do Manjiro.
Eu saí daquele lugar ouvindo xingos e pessoas lamentando, melhor, amaldiçoando a pequena quedinha que o capitão deles tinha por mim, pois isso impediam eles de me bater, agradeçi em silêncio, mas isso me fez ficar com mais raiva, pq se ele gostasse de mim teria vindo pedir se era verdade, tirar essa história a limpo, mas não... Ele não fez isso. Entre todos ali que me xingavam, estava eu, que xingava a mim mesmo por gostar de alguém como o Mikey.
Eu andava pela rua, sem me importar com a chuva, ela me ajudava a disfarçar as lágrimas, eu parei em um ponto de ônibus, meu rosto latejava onde o líder da Toman havia me batido, mas eu só pensava no que eu faria se encontrasse Kisaki, pois tinha certeza que isso era culpa dele, logo escuto a voz de Hina e paro de pensar no "tetinhas" como meus amigos e eu costumava-mos chama-lo quando estava apenas eu, fuyu, Angry, Smile e o Mit.

Atualmente

- Ele oq? - fala a menina a minha frente, logo pegando meu rosto olhando para onde, mais cedo eu havia ganhado um soco de presente, logo ela me solta e me encara, ela se levanta e vai em direção a porta de entrada, eu peço para ela onde ela iria e recebo como resposta algo que me fez rir.

- Vou ir bater naquele anão bombado, ele não tinha o direito de fazer isso com vc sem saber se era verdade, principalmente com vc, que amava aquele... Aquele... Chega perdi minha fala, só de lembrar dele, hum? Tá rindo do que? Vc sabe muito bem que eu daria um tapa nele, vc mesmo já me viu fazer isso -ela falo inflando o peito colocando as mãos na cintura fazendo eu rir mais um pouco.

- Não estou rindo disso, sei que vc bateria nele de novo, e de novo bateria nele por mim... Mas eu estou rindo mais do seu jeitinho de ser, vc me faz rir até mesmo quando estou nos meus piores momentos, não sei o que eu faria sem vc e os meninos, eu não aguentaria perder vcs -falo levantado para preparar o chá. Eu fiz o chá e preparo a mesa, vou em direção a sala e chamou a Tachibana que estava assistindo um desenho qualquer na televisão, aquilo me fez lembrar que um certo loirinho já havia assistido muitos desenhos ali, afasto esses pensamentos e chamou ela para vir comer. Depois de comermos eu olho o celular para ver a hora e ainda eram seis da tarde, em compensação chovia como se fosse o fim do mundo, eu descido assistir um filme com a Hinata que nem quando ainda namorava-mos , só que ao invés de ser um romance clichê, dessa vez assistimos um de terror, ficamos até altas horas assistindo, nós dois estávamos com preguiça para fazer a janta então compramos uma pizza, fomos dormir já se passavam das duas da manhã. E isso foi o suficiente para esquecer tudo o resto por um momento, pelo menos por um momento, mais tarde eu resolvo o que vou fazer. Apenas depois.

Traidor?!Where stories live. Discover now