Liquidação

46 5 2
                                    

Por volta das 14h. Um pouco antes da hora marcada, a porta do telhado se abriu e uma estudante solitária apareceu. Nossa atriz principal do dia apareceu, seu corpo rígido depois de tomar banho no ar frio.

"Kuku. Eu sabia que você viria, Karuizawa".

Desliguei o telefone e coloquei-o de volta no bolso. Ibuki e Ishizaki, parecendo um pouco nervosos, viraram-se para Karuizawa.

" a correspondência que você me enviou esta manhã. O que você quer dizer com isso?".

"Certamente não há necessidade de perguntas neste momento. É precisamente porque você entendeu o que significa que você veio aqui".

Foi isso que estava no correio que enviei para Karuizawa:

["Manabe e seu grupo me contaram tudo sobre o seu passado. Venha sozinho para o telhado depois da escola. Se você contar a alguém sobre isso, toda a escola saberá sobre o seu passado até amanhã"].

Mencionar Manabe e seu grupo garantiu que Karuizawa entenderia o significado por trás disso. Ela não tem outra escolha senão entender.

"Suponho que você ficou quieta sobre isso, como prometido? Não, você não teve outra escolha a não ser ficar quieta. Afinal, você não pode se dar ao luxo de deixar alguém saber sobre seu passado".

Ela pode ter entrado em pânico e informado X de sua situação, já que ele já sabia de seu passado, mas eu não poderia me importar menos com isso. Como eu disse a Ibuki e Ishizaki anteriormente, eu já enviei um e-mail para X.

Que hoje estarei cumprindo a sentença de Karuizawa. E que eu descobriria a identidade dele. Portanto, não faz diferença se Karuizawa pediu ou não ajuda.

"Mas pensar que você realmente viria sozinha".

"Você me disse para vir sozinha, não foi?".

"Kuku. Suponho que sim".

Por outro lado, não há como essa pessoa ter aparecido, pois se esforçou tanto para esconder sua identidade. E Karuizawa não pode pedir ajuda a ninguém que não seja X.

Porque se ela o fizer, seu passado será revelado. E o mesmo se aplica a X, que também manteve sua identidade em segredo. Em outras palavras, suas opções são limitadas.

"Olha, eu não sei do que se trata... mas está frio, então quero encerrar isso rapidamente".

Karuizawa esfrega as mãos. Mas não faz sentido fingir que ela não sabe qual é a situação.

"Então por que você veio aqui? Você poderia ter me ignorado".

"Isso é... porque eu não queria que rumores infundados começassem a se espalhar".

Ela está fazendo o possível para parecer calma, mas é óbvio que ela está apenas blefando.

"Boatos infundados? Todo mundo aqui sabe disso? Que antes de seus dias de escola, você costumava ser vítima de bullying".

"".

Mesmo que ela tente esconder isso, uma mudança em seu comportamento ocorrerá quando apresentada à verdade.

"Foi um golpe de infortúnio que Manabe e seu grupo descobriram. Se você quer culpar alguém, culpe-se por não ter se comportado adequadamente".

" o que você está procurando? Você está dizendo que pode ganhar algo por me ameaçar?".

"O que você fará se eu lhe disser que estava apenas matando o tempo?".

Mesmo que eu tenha influência sobre ela, Karuizawa já perdeu qualquer influência que ela tinha.

KiyoKei: Entre NósWhere stories live. Discover now