Ryuuen

38 3 2
                                    


Quando Ibuki inclinou a cabeça, uma dúvida parece ter surgido dentro de Ryūen também.

"Espere um minuto, Ayanokõji. Mesmo eu não entendendo isso. Esta é uma situação que eu montei".

"Mesmo que eu esteja agindo diplomaticamente aqui, você ainda não vê a situação real?".

Depois de suspirar, decidi falar tudo por ele.

"Nosso confronto aqui já estava pré-determinado há muito tempo. E também o fato de que em uma situação em que nenhum de nós seria capaz de se intimidar pelo outro, Ryūen Kakeru recorreria à violência para resolver as coisas".

Ryūen acha que tudo o que aconteceu até agora é o resultado dele planejando meticulosamente o futuro. Mas isso é um grande erro.

"Se eu nunca pretendesse ter minha identidade revelada, não usaria Manabe em primeiro lugar. Está claro como o dia em que uma busca pelo culpado começaria assim que eu a fizesse uma espiã e a mandasse me enviar as filmagens gravadas. E, como um verdadeiro ditador, você a restringiu ao grupo de Manabe. E foi daí que você ouviu, certo? Que elas foram chantageadas após atacar Karuizawa e que não tinham outra escolha".

Até agora, Ryūen não pode negar uma única coisa. Naturalmente, é claro.

"Você confirmou que Karuizawa está conectada a mim. Tudo o que restou foi como você escolheria executá-lo. Por esse motivo, você pensou que estrangular-nos seria mais eficaz. Você tinha Ishizaki, Komiya e os outros atrás da Classe D e abertamente se aproximou de Kouenji para que você pudesse pressionar o X. Bem, suponho que você estava realmente se divertindo, mas pode ter acabado me dando tempo para pensar".

"Kukuku. Agora você está dizendo algumas coisas interessantes. Então você está dizendo que apenas fez parecer como se estivesse dançando na palma da minha mão?".

"Para ser mais preciso, fiz parecer que estava dançando na palma da sua mão quando, na verdade, você estava dançando na minha".

"Então me permita pedir desculpas, Ayanokõji. Você é realmente uma pessoa afiada. A vantagem que eu mantive até um tempo atrás desapareceu completamente e agora eu sou o que está encurralado. O que devemos fazer, Ibuki?".

Depois de ouvir a história completa de mim, Ryūen ainda ria feliz, mesmo depois de ver do que eu sou capaz.

"O que há com você.... você, Ayanokõji.!".

Como se estivesse me acertando com suas frustrações, Ibuki me deu um chute voador.

Ela não parece preocupada com o fato de que sua calcinha é visível. Não, para ser mais preciso, ela pode não ter mais a racionalidade de pensar em tais coisas.

Eu dei um passo para trás e evitei calmamente seu chute. O interruptor de Ibuki provavelmente também foi acionado.

Ela deu vários passos para diminuir a distância entre nós e me atacou com um chute que deixou pouco espaço para se esquivar.

Que jogada brilhante.

Apesar do fato de Horikita estar doente na época, ainda é verdade que ela é forte o suficiente para vencer Horikita.

"Tch".

Quando eu evitei todos os seus chutes no último momento possível, Ibuki parou de atacar por um momento e clicou sua língua em irritação.

"O que você realmente é...?".

"Você realmente não quer acreditar, mesmo depois de ver tudo isso?".

KiyoKei: Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora