0.9

635 135 52
                                    

Kalilah estava diante do espelho, observando sua imagem refletida com atenção

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kalilah estava diante do espelho, observando sua imagem refletida com atenção. Com cuidado, ela ergueu a tiara adornada com rubis e a posicionou no topo de sua cabeça. As pedras preciosas brilharam levemente à medida que ela alisava o próprio busto, arrumando a alça do vestido preto que realçava ainda mais seus olhos penetrantes e o contraste com o longo cabelo branco que caía em cascata sobre seus ombros.

O cabelo, símbolo de poder e tradição em sua família, sempre fora mantido longo. Era uma herança passada de geração em geração, uma marca da linhagem dos Líderes. Os cabelos nunca eram cortados, a menos que uma batalha fosse perdida. Essa tradição fortalecia a conexão com as raízes e reforçava o compromisso com a vitória.

Após assumir a responsabilidade de liderança depois de lidar com o luto, Kalilah nunca havia perdido uma batalha, honrando o legado de seus antepassados e fazendo jus ao seu sobrenome de Líder.

Respirando profundamente, Kalilah contou até dez mentalmente enquanto se dirigia à porta. Ao sair do quarto, uma ventania fria atingiu sua perna nua pela fenda do vestido, fazendo seus pelos se arrepiarem. Com passos lentos e deliberados, ela começou a percorrer o corredor, seus saltos quase não fazendo barulho a cada passo. Seu caminhar era uma mistura de elegância e determinação, refletindo sua postura como líder. Enquanto se aproximava do escritório, as vozes ecoavam de dentro da sala, e Kalilah podia sentir o cheiro de intriga e poder.

Rhysand estava dentro do escritório, o pirralho que Kalilah guardava rancor há quase cem anos. Apesar do tempo que havia passado, as memórias do passado ainda ardiam dentro dela. A presença dele era uma lembrança da ingratidão e um sorriso irônico se formou nos lábios de Kalilah ao se lembrar disso.

Talvez fosse a hora de puxar a orelha daquele pirralho e mostrar a ele que seu rancor ainda estava vivo.

Os olhos de Cassian se fixaram na porta do escritório quando ela foi aberta e Kalilah entrou. Ele sentiu as costas de Nestha enrijecer contra seu peito, indicando que ela também havia sentido o poder na presença imponente de Kalilah. No entanto, algo em seu peito o impediu de desviar o olhar daquela figura magnética, e ele sabia que Nestha compartilhava do mesmo sentimento.

Uma aura de poder envolvia Kalilah, atingindo a todos na sala. Seus olhos percorreram cada pessoa presente, demorando um pouco mais nos olhos de Nestha e Cassian. Era como se ela os lesse, como se soubesse exatamente o que estavam pensando e sentindo.

Nestha observou Kalilah de cima a baixo de forma lenta e cautelosa enquanto a fêmea se dirigia em direção a sua grande mesa. Seu corpo esbelto e cheio de curvas era hipnotizante, e Nestha se viu maravilhada com tanta beleza. Ela já havia visto muitas fêmeas bonitas em sua vida, mas nenhuma delas se comparava a Kalilah.

— Então… — Ela começou, sua voz soando como uma bela canção — Quem deixou ele entrar?

Todos ficaram em silêncio. Kalilah respirou se sentando na cadeira e cruzando as pernas, seus olhos foram direto para Rhysand que encolheu levemente os ombros. Foi impossível para ele manter a postura perfeita, ele estava frente a frente com a fêmea que desprezou, a única fêmea que ficou ao lado dele, que o guiou e o amou quando ele não tinha mais ninguém. Kalilah foi sua família, mas agora não o considerava nem um amigo. Doía em Rhys encará-la depois de tudo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 09 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝕮𝖔𝖗𝖙𝖊 𝖉𝖊 𝕹𝖔𝖎𝖙𝖊𝖘 𝕻𝖗𝖆𝖙𝖊𝖆𝖉𝖆𝖘| ᶜᵃˢˢᶦᵃⁿ ᵃⁿᵈ ⁿᵉˢᵗʰᵃ Where stories live. Discover now