"A Hwang só não esperava encontrar o que encontrou".Yeji havia encontrado algo que fez seu estômago se contrair.
Algo que fez seus olhos se arregalarem em surpresa.
E não, não foi uma boa surpresa como muitas por aí.
O que ela havia encontrado?
Ela encontrou a canela de Ryujin roxa, repleta de hematomas que pareciam estar ali há muito tempo, também contendo alguns que aparentavam ser recentes.
Ela olha para a Shin, que estava assustada.
Depois de três minutos em completo silêncio e depois também de Yeji já ter voltado para reencostar suas costas na cabeceira da cama como se nada tivesse acontecido, a Hwang resolve começar:
- Olha, não que eu me importe, até porque eu não dou a mínima pra isso, - Yeji respira fundo, tentando engolir seu orgulho que estava a impedindo no momento - mas.. o que aconteceu? - Yeji vira a cabeça para olhar para Ryujin, que estava com os ombros encolhidos ainda sem saber se voltava para seu lugar na cama ou se continuava na posição desconfortável que se encontrava no momento.
- Não foi nada. - Ryujin coça a nuca.
E Yeji havia percebido isso.
Ela deixava bem óbvio que quando está nervosa a única ação que ela faz é coçar a nuca.
Yeji revira os olhos e bufa.
- Fala logo, garota. - A Hwang tenta olhá-la de um jeito intimidador, logo conseguindo com seu olhar afiado.
A Shin, sentindo a pressão dos olhos de gato a fuzilando, resolve falar algo para diminuir a raiva da ruiva.
- Foi.. eu bati minha canela jogando.. - ela tenta pensar em algum esporte que use as pernas - basquete. - Ela sobe o olhar para ver a reação de Yeji.
Logo se deparando com uma Hwang a olhando com uma careta de desaprovação.
- Olha, se você está tentando mentir pra mim, já vou logo te avisando que não vai conseguir. - Ela olha para suas própria unhas, desinteressada.
- E também, duvido muito que você pratique algum esporte.
Ryujin suspira.
Depois de alguns segundos das duas em seus próprios pensamentos - Ryujin pensando em alguma mentira para contar, provavelmente, e Yeji só tentando aguentar o sono que começava a atormenta-la -, uma possibilidade de o que tenha sido aqueles hematomas vem na mente sonolenta da Hwang.
Mas não era uma forma muito saudável de como aqueles roxos haviam aparecido ali.
A Hwang começa a olhar aos arredores, tentando disfarçar a vontade de perguntar, mesmo que talvez já estivesse bem claro o que teria sido aquilo.
Chacoalhando a cabeça rapidamente, Yeji engole essa sensação e até vergonha de perguntar e resolve fazer logo a tal pergunta:
- Ryujin.. - A Shin olha para a ruiva, ainda com olhos tristonhos e assustados. - Isso.. na sua perna.. por acaso foi.. chutes? - Yeji acha mais fácil do que pensou que seria para fazer essa pergunta.
Percebendo a demora de Ryujin para responder, resolve acrescentar algo mais:
- Porém, é óbvio que eu não ligo, é claro. Não faz diferença pra mim. - Ela dá uma pausa. - Mas.. responde. Isso foi por causa dos chutes?
Ryujin se acomoda um pouco mais na cama, se encolhe num canto e olha pra baixo, tentando querer sair daquela situação.
- Responde, Shin.
YOU ARE READING
Popular - ryeji
RomanceOnde, Hwang Yeji, a grande capitã do time de vôlei do colégio, a garota mais popular daquele lugar, invejada por várias e desejada por vários, se encontra em uma situação um quanto complicada envolvendo seus estudos. ou Onde Shin Ryujin, uma garota...