Muitas Repreensões.

1.1K 98 613
                                    


Yeji Pov

Acordo com o meu irmão infernal me chacoalhando de um lado para o outro na minha cama. Que merda de começo de dia.

- Acorda, Acorda, Acorda, Acorda - ele repetia isso enquanto me chacoalha, esperando que eu acorde. Porra, que garoto insuportável!

- O QUE É!? - Eu exclamo para ele e me sento na cama de supetão. Provavelmente estou com uma puta cara de sono e cabelos desgrenhados.

Ele arregala os olhos, assustado. Sinto vontade de rir da cara dele depois de analisar sua expressão.

- Eu só queria te avisar que a mamãe saiu para ir no mercado e o papai já foi trabalhar... - ele me olha ainda com os olhos arregalados e baixando o tom. - Ah e você 'tá atrasada. - Ele sai de cima da minha cama indo vasculhar minha penteadeira.

- Ai 'tá.. então eu vou com você né? - Pergunto coçando os olhos.

- Não tem outra opção né, já que a mamãe provavelmente me mataria se ela soubesse que eu deixei a filhinha querida dela sair a pé sozinha nesse frio que 'tá lá fora - ele dramatiza do jeito dele, tentando imitar nossa mãe. Eu dou uma risadinha.

Olho para ele. Estreito os olhos confusa, vendo que ele mexia em minhas coisas.

- O que você 'tá fazendo ai?

- Procurando um delineador, 'cê tem? É que o meu acabou. - Ele me olha traquilo. Reviro os olhos.

Suspiro alto e me levanto da cama indo em direção ao banheiro, para pegar o delineador. Volto para o quarto e entrego para ele, mas sem antes dar uma zoada, óbvio.

- Toma, Xamuel. - Eu dou risada e ele revira os olhos, mas logo rindo também. Ele começa a fazer seu delineado.

- Sério que você vai fazer essa piada sempre que eu pedir seu delineador? - Ele pergunta enquanto fazia o seu trabalho em seu olhos.

- Sim.

- Quando que 'cê vai parar, hein?

- Quando você parar de pedir meu delineador.

Dou um sorriso convencido. Ele apenas revira os olhos novamente e continua a fazer seu delineado.

Percebo que ele está com a camisa da escola, mas sem a calça, continuando com o short do pijama. Resolvo me apressar e ir me trocar também.

- 'Tá, você já me irritou, já me acordou, já roubou uma maquiagem minha, Já fez seu delineado, agora já pode se retirar. Eu vou me trocar. - Vejo ele rir fechando a tampa do delineador e murmurar um "tá", finalmente saindo do quarto.

Assim que ele sai, me espreguiço, soltando um pequeno gemido de preguiça. Me olho no espelho da penteadeira e percebo a situação que estou. Cabelos bagunçados, olhos inchados de sono, horrível.

O dia de ontem foi corrido para mim. Tive que treinar com as meninas do time de vôlei, para um futuro campeonato que irá ter. Esse campeonato vai ser só daqui a uns dois meses, mas é sempre bom começar antes, para pegar o adversário de surpresa, com tanta prática que nós vamos ter.

Então passamos duas horas treinando sem parar, o que foi bem cansativo. Pelo menos, depois que o treino acabou, eu e algumas meninas do time, vulgo: Lia, Momo, Chaeyoung e Sana, fomos a uma sorveteria perto, apenas para recuperar as calorias que haviamos perdido.

Não é muito permitido sair da escola depois dos treinos, ja que era apenas para nós tomarmos banho no vestiário e voltar para a próxima aula que tivesse. Mas nós cinco temos um poder contra o porteiro da escola, se é que me entende.

Popular - ryejiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora