Abraços quentinhos e Escandalosa

416 44 19
                                    

Ola pessoas!

Eu sei que dei uma desaparecida, me desculpe. Podemos dizer que aconteceu várias coisas na minha vida. Acho que precisei de um tempo para pensar melhor sobre se eu escrevia ou não. Eu não estou gostando muito nesse caminho que a fic está, sinto que foquei mais em Satzu do que em 2yeon que é o casal principal.

Então, vim aqui perguntar a vocês. Vocês querem o desenvolvimento de Satzu nessa fic ou que eu faça uma segunda temporada que será focada só  em Satzu ? Me digam o que vocês acham, por favor.

Estão preparados?

Espero que gostem desse cap. E ele não está revisado! Boa noite :)

 E ele não está revisado! Boa noite :)

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

( like - BTS )

Jeongyeon estava atrás de Nayeon. Era aproxidamente 3 horas da manhã. Como a Im estava com peso a mais, até porque são gêmeos. Ela sentia dores musculares, principalmente nas costas e na coluna. Nesse momento, Jeongyeon fazia uma massagem relaxante nos ombros da secretaria. Mesmo bêbada de sono, Jeongyeon não negou em satisfazer e ajudar sua amada.

— Esta tão bom. — Nayeon fechou os olhos com um sorriso estampado em seu rosto.

Diferente dela, Jeongyeon estava quase dormindo atrás da gravida. Já tinha se passado 1 semana que descobriram que seria dois filhos ao invés de um.

Jeongyeon sofreu brincadeiras de sua irmã.

"Saiu de naymar para o Cristiano Ronaldo? Em um único momento acertou dois gols ?" E mais brincadeiras desse tipo.

Tzuyu estava infernizando a vida da Yoo. A coreana não consegue entender o porquê de sua irmã está daquele jeito. Uma hora a caçula aparecia completamente desanimada e sem um pingo de alegria, na outra ela está extremamente irritante e não para de fazer brincadeiras ou de ficar agarrada em Dahyun. Jeongyeon sabe que tem um caroço nesse angu.

Nayeon enquanto aproveitava aquela massagem dos deus de Jeongyeon, ligou a Televisão do quarto. Estava passando um filme qualquer, mas ele era interessante. Por causa da distração, Nayeon nem percebeu que Jeongyeon aos poucos foi parando de massagear seus ombros. A pobre CEO estava dormindo sentada, mas isso não tira o motivo de Jeongyeon puxa sua mulher para o seu abraço, fazendo a secretária se assustar. Logo quando Nayeon não demorou para cair lentamente no sono. Ela amava quando Jeongyeon abraçava e dava uns daquelas abraços quentinhos.

Principalmente quando as duas estavam só na delas. Quando acontece esse momento, as duas esquecem completamente o mundo a fora. Elas apenas prestam atenção uma na outra.

Nayeon já estava entrando no quarto mês de gravidez. Agora, os riscos eram baixos, mas ainda continua tendo uma certa porcentagem de riscos. Jeongyeon e sua família estavam sendo muito protetores com a secretária. As vezes, ela nem saia de casa sem seguranças. Jeongyeon sempre priorizou a segurança de Nayeon e de seus filhos. Sempre será.

Na manhã seguinte, Nayeon foi para a casa de seu pai, fazer mais uma de suas visitas. já Jeongyeon, ela estava no escritório que tinha na mansão Yoo-Chou. Jeongyeon estava pensando em se mudar, deixar aquela casa só pra Tzuyu e seus pais. A Yoo pensou em uma  casa mais aconchegante para a chegada dos gêmeos (elas ainda não sabem o sexo ). De primeiro plano, Jeongyeon quer uma casa de pelo menos dois andares, 4 quartos, um escritório, quintal grande para as crianças brincar e talvez construir uma casa na árvore ou um parquinho, que tenha uma piscina, garagem que caiba 3 carros e seja perto do centro, mas em um bairro quieto e confortável para sua nova família.

Esse não é o único plano de Jeongyeon, ela quer pedir Nayeon em casamento. Ambas sentem sentimentos fortíssimos um pela outra, elas se amam, e um casamento agora seria bom. Mas a CEO está pensando que o casamento podia ser depois do nascimento dos seus filhos. Depois do pedido, ela irá conversar sobre isso com a Im.

Agora, mesmo com tantas coisas passando em sua cabeça, Jeongyeon fechou seu notebook e arrumou seu terno azul escuro. Hoje seria um dia movimentado. A CEO terá alguns pequenos compromisso, e ela não é a única que terá um dia cheio, Tzuyu não muito longe dali, estava se arrumando para ir ao shopping com Dahyun para comprar roupas. Jungkook fará uma festa neste sábado, e Tzuyu sabia perfeitamente que seria bom para ela se distrair.

Jeongyeon saiu do seu escritório, acabou dando de cara com Tzuyu e Dahyun no corredor. Ela curiosa, aproximou-se do "casal".

— Tão fazendo o que ? — perguntou olhando com desconfiança para as mais novas.

— Estamos indo ao shopping fazer compras. — Dahyun explicou para a sua "cunhada".

— Ah sim — concordou com uma pulga atrás da orelha, não era todo dia que sua irmã saia pra fazer compras — Querem carona? Irei passar por lá, tenho uma reunião com a CEO do shopping.

E isso não é uma mentira. Jeongyeon está preste a fazer uma parceria com o grupo que comanda o shopping.

— Pode ser! Só deixa eu pegar a minha bolsa, eu já volto. — Dahyun correu para o quarto de Tzuyu, ela realmente tinha esquecido sua bolsa.

— Então, por que disso agora? Você detesta fazer compras. — Jeongyeon passou seu braço pelo pescoço de Tzuyu, a mais nova apenas fez o mesmo.

— Ela quer ir na festa do Jungkook nesse sábado e quer ir comprar algumas roupas.

— Você irá comprar algo ? — perguntou enquanto as duas desciam as escadas.

— Não sei, vou ver quando chegar. — deu de ombros.

Era uma cena engraçada de se ver, a diferença de altura entre as irmãs. Tzuyu é alguns centímetros mais alta que Jeongyeon, isso deixa a Yoo indignada, mas ela acha engraçado.

Já na garagem

— Que carro você quer ir ? — Jeongyeon se aproximou de uma gaveta metálica na garagem. Nessa gaveta, tinha as chaves de todos os carros que estavam no cômodo gigantesco.

— Não sei, qual você acha mais interessante para esse momento?

Jeongyeon deu um sorriso malicioso, e levantou sua mão que estava com a chave do carro, mostrou o símbolo. Tzuyu apenas riu assoprado.

BMW M3 G80 competition — colocou suas mãos no bolso de sua calça jeans — Nadal mal, Yoo Jeongyeon.

— Sabia que ia gostar. — apertou o botão de destrancar o carro — Agora, cadê sua namorada?

— Aqui! — chegou correndo com dificuldade por causa do seu salto, Tzuyu riu escandalosamente quando Dahyun quase caiu

Dahyun apenas olhou para Tzuyu com um olhar mortal, mesmo assim, a Chou não parou de ir. Jeongyeon mordia seu lábio para não gargalha de sua Cunhada.

— Oh...senhor— Tzuyu não conseguia falar corretamente por causa da risada

— Te odeio. — Dahyun deu língua para Tzuyu. A Chou apenas abraçou sua amiga, e continuava rindo.

— Então, vamos ?

— Vamos!


Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: May 17 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Por causa de uma noite (G!P) (2yeon) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora